Sócio UniversoTorcedor

Vitória e invencibilidade

Sub-19 vence mais uma no Estadual e segue invicto

Equipe Sub 19 segue invicta no estadual após mais uma vitória

A equipe Sub-19 do Sampaio Corrêa segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Maranhense da categoria. A equipe Tricolor manteve a invencibilidade com uma vitória de 2×0 sobre o Marília, em partida disputada no CT José Carlos Macieira. Resultado que garantiu a classificação à próxima fase em primeiro lugar para enfrentar em jogo eliminatório o terceiro colocado do grupo A.

Equipe Sub 19 segue invicta no estadual após mais uma vitória
Equipe Sub 19 segue invicta no estadual após mais uma vitória

O destaque do jogo foi o meia Sidys, autor dos dois gols da vitória boliviana, a quarta em quatro jogos na competição, que já totalizaram 15 gols a favor e um contra.

“Fico feliz em ter marcado os dois gols, mas o mais importante foi ajudar a nossa equipe a conquistar mais uma vitória”, declarou o meia Sidys, artilheiro da partida.

O coordenador e técnico das divisões de base do Sampaio, Vinícius Saldanha, elogiou a atuação dos seus comandados e segue confiante em relação aos objetivos da equipe: “Fizemos uma atuação compacta e eficiente, que resultou em mais essa vitória, e, claro, na valorização de todo o grupo e comissão técnica. Agora é seguir firme com nossos propósitos com muita humildade e trabalho. Vamos suar sangue na busca por esse título e, consequentemente, a vaga para a Copa São Paulo”, ressaltou.

Sub-15 – Foi apresentado oficialmente, na manhã deste domingo, o grupo da equipe Sub-15 do Sampaio Correa, no CT José Carlos Macieira. E a garotada já deixou uma boa impressão em sua primeira apresentação, ao golear o time do Santa Inês por 7x 1, em partida amistosa.

Equipe Sub 15 foi apresentada neste domingo
Equipe Sub-15 foi apresentada neste domingo

Destaque para o jovem camisa 10, Érick, o atacante Gabriel Lima (campeão com o sub-17) e o centroavante Naldo, autor de dois gols.

“Mais importante que o resultado foi ver uma geração de talentos sendo montada e trabalhada com muita dedicação à técnica e à disciplina tática, sem nunca perder a alegria em jogar futebol. Daqui vai sair o futuro do nosso clube. Tenho a mais plena certeza e convicção nesse projeto. E, sempre creditando todo o mérito ao nosso presidente Sérgio Frota, condutor do investimento que o Sampaio tem feito na base do clube”, destacou o coordenador e técnico, Vinícius Saldanha.

6 respostas

  1. Estão de parabéns a diretoria principalmente nosso presidente Sérgio Frota, toda comissão técnica e a garotada do sub-15 e sub-19 que estão levando mais a sério as suas responsabilidades. Torço para que possamos contar com pelo a metade dessa turma para assim ter mais garra quando vestirem a camisa da Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão e deixarmos de importar muitos jogadores que não teem compromisso com o nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *