Sócio UniversoTorcedor

Vitória e classificação

Sub-19 do Sampaio bate o Americano e se classifica para a próxima fase da competição

Sampaio venceu e garantiu a classificação

O Sampaio Corrêa derrotou o forte time do Americano, por 3 x 2, na manhã deste domingo, no campo do CT José Carlos Macieira, pela penúltima rodada primeira fase do Campeonato Maranhense Sub-19, que apontará o representante do estado para a Copa São Paulo de Juniores em 2015. Com a vitória, o Sampaio, não apenas se reabilitou, como garantiu classificação para a próxima etapa e, derrubou a invencibilidade do adversário na competição.

Sampaio venceu e garantiu a classificação
Sampaio venceu e garantiu a classificação

O Sampaio conquistou a vitória se impondo em campo, desde os primeiros minutos. Com as modificações feitas pelo técnico Dejair Ferreira, o time reencontrou seu bom futebol e conquistou o importante resultado. O Tubarãozinho marcou 1 x 0 com o artilheiro Anderson Bonfim. O Americano chegou ao empate. Em seguida, novamente, o Sampaio pulou na frente do placar, com Alexsandro, que fez 2 x 1. Mas o adversário voltou a empatar. O gol da vitória boliviana foi assinalado, novamente, pelo atacante Anderson Bonfim, a seis minutos do fim da partida, decretando o resultado de 3 x 2.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 12 pontos, no Módulo II do campeonato, garantindo a classificação para a segunda fase. No próximo fim de semana, se vencer o Moto Clube, além de tirar o rival da etapa seguinte, ganhará o direito de jogar com vantagem na fase semifinal, qualquer que seja o adversário.

O Sampaio venceu com Flávio, Neto, Vicente, Maicon e Jessian; Léo (Café), Thiaguinho, Diego e Lucas (Igo); Alexsandro (Jefferson) e Anderson Bonfim.

Resultados da rodada

MÓDULO I

São Luís        2×0      Pitanguense

Sporting Braga    3×0    Independente

Ascrep do Limiar   2×1   XV de Novembro

Cruzeiro do Anil    2×1   Grêmio Maranhense

 

MÓDULO II

Babaçu/Cefama           2×1      Moto Clube

São José de Ribamar   1×0   Expressinho

Santa Quitéria              3×2   Maranhão Atlético

Sampaio Correa           3×2    Americano

 

MÓDULO III

Cordino                         3×2     JV Lideral

Balsas                            3×1     Imperatriz

 

MÓDULO IV

Sabiá                             3×1     Araioses

3 respostas

  1. Não entendie esse trecho da matéria: Com a vitória, o Sampaio chegou a 12 pontos, no Módulo II do campeonato, garantindo a classificação para a segunda fase. No próximo fim de semana, se vencer o Moto Clube, além de tirar o rival da etapa seguinte, ganhará o direito de jogar com vantagem na fase semifinal, qualquer que seja o adversário.

    Sampaio terá vantagem na semifinal de vencer o moto com qualquer adversário, nos outros grupos times podem ultrapassar 12 pontos! e aí????

  2. Ótima vitória do nosso TUBARÃOZINHO! Peço a diretoria que atualize a área destinada ao elenco das categorias de base, pois a nossa torcida precisa conhecer nossos futuros craques. Já é a segunda vez que falo isso aqui. Ponham todas informações sobre os jogadores, como fazem com o elenco principal.
    Obrigado! Pra cima deles, TUBARÃOZINHO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *