Tuba Chip

VITÓRIA DO ALÍVIO

Sampaio vence o Sport e se mantém vivo na Copa do Nordeste Sub-20

Vitória do alívio
Tricolor bateu o Sport no Nhozinho Santos (Foto: Ronald Felipe)

Após início negativo na competição, o Sampaio Corrêa venceu a equipe do Sport Recife, pelo placar de 3×1, no Estádio Nhozinho Santos. A partida foi disputada na tarde deste sábado, e foi válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20.

Panorama da partida

O Tubarãozinho começou o primeiro tempo comandando as jogadas ofensivas, partindo para cima da equipe pernambucana e levando perigo à grande área adversária. Como resultado, o atacante Bastico abriu o placar com um gol de placa no ângulo esquerdo do goleiro do Sport.

A Bolívia Querida voltou do intervalo em vantagem, mas, em lance duvidoso, de uma falta não dada na defesa boliviana, o Sport aproveitou a oportunidade e empatou o jogo aos 21 minutos.

O empate pernambucano não assustou a equipe do Tricolor de Aço, que partiu para cima, criando novas chances.

Aos 35 minutos, o Tubarão avançava na área adversária, quando, ao tentar finalizar para o gol, o atacante Erivaldo foi derrubado dentro da grande área. Marcos, o lateral esquerdo artilheiro, cobrou a penalidade e ampliou o placar para o Sampaio Corrêa.

Ítalo, que vinha sendo cotado para a titularidade no jogo, saiu do banco de reservas e fechou o placar cobrando pênalti, sofrido por Guilherme (Capote) depois de uma linda jogada.

O Sampaio Corrêa permanece em 4º no Grupo E da Copa do Nordeste, podendo, agora, sonhar com a reabilitação e uma possível classificação para a próxima fase.

Próximo jogo

O Tubarãozinho enfrenta a equipe do ABC-RN, na próxima quinta-feira (02/12), no Estádio Nhozinho Santos, às 15h30. O confronto é importante para que a equipe boliviana confirme a virada de chave e sonhe com voos mais altos.

4 respostas

  1. A classificação é muito difícil. Não se pode exigir muito. É um trabalho novo. O Sport gostou de 3 ou 4 jogadores do Sampaio. É importante oferecer contrato profissional pros melhores. Não podem sair de graça.

  2. É isso aí, Tubarãozinho. Não tem mistério, é só continuar com a mesma pegada desse jogo contra o Sport, que a vitória contra o ABC será certa, e as chances de classificação será possível, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.