Tuba Chip

Vitória da garotada

Sub-17 do Sampaio emplaca outra vitória no campeonato

Sub 17 emplacou mais uma vitória

Não tem erro. Tubarãozinho em campo, no Campeonato Maranhense Sub-17, é sinônimo de vitória. Mais uma vez, o Sampaio Corrêa venceu na competição. Na manhã deste domingo, no campo do CT José Carlos Macieira, o Tricolor derrotou o XV de Novembro por 4 x 2, depois de 2 x 1 no primeiro tempo. Fernando e Kleber (2 cada) marcaram os gols da segunda vitória do Sampaio na competição – a primeira foi por 3 x 1 sobre o São Luís, na rodada inicial. São seis pontos conquistados em dois jogos, com 100% de aproveitamento.

Sub 17 emplacou mais uma vitória
Sub 17 emplacou mais uma vitória

O time dirigido pelo treinador Danilo jogou com Breno, Roberth (Fabrício), Gabriel de Jesus, Artur e Soares; Caíco (Diego), Gustavo e Marquinhos; Fernando, Kleber (Daví) e Gabriel (Abud).

O próximo jogo do Sampaio será dia 21 contra o Expressinho, às 9h, no campo do CT José Carlos Macieira.

Gesto lamentável

No jogo deste domingo, registre-se uma atitude lamentável do conhecido Paulo Henrique, o mesmo que já provocou perda de mando de campo do Sampaio, no Campeonato Brasileiro, ao atirar objetos contra jogadores da equipe boliviana. Desta feita, se dizendo torcedor do XV de Novembro, o truculento cidadão invadiu o campo para agredir o atleta Fernando, do Sampaio, um menor de apenas 17 anos de idade. Foi um gesto que mostra bem o desequilíbrio de Paulo Henrique.

A direção do Sampaio vai tomar providências para registrar um Boletim de Ocorrência para abrir processo contra Paulo Henrique, por agressão a um menor.

 

4 respostas

  1. Esses garoTos do sub 17- Dirigido Pelo Treinador danilo são só. qualidades “PARABÉNS A GALERA DO SUB 17 E a Toda Comissão TécNica /e iConTinuem assim ke Ninguém para Vcs “!!Tmj S17

  2. Como o Sampaio não tem recursos financeiros para contratar um jogador de nome no cenário nacional, mas verificando a 2ª divisão do futebol paulista encontrei um jogador que é o artilheiro do campeonato com 16 gols e não deve ser muito alto o salário dele. O jogador é o “SÓCRATES” de Souza Valino de 22 anos e joga no Nacional Atlético Clube-SP, fica a dica. Acesse o link http://www.youtube.comwatch?feature=player_detailpage&=PEusd3rTgT4#t=87

    1. VALEU JOÃO CORREIA, TORCEDOR QUANDO É VERDADEIRO, FAZ COMO VC SE PREUCUPA COM TIME QUE TORCE E PROCURA AJUDAR, EU TIVE Á MESMA IDEIA DE PROCURA NO INTERIOR DE SÃO PAULO SÓ QUE ESTAVA SEM TEMPO, FICA SUA DICA PARA A DIRETORIA, ENTENDO AS DIFICULDADE DO CLUBE, E APROVEITO PARA INCENTIVAR TORCEDORES QUE AINDA NÃO SÃO SOCIO, QUE PODE SE ASSOCIAR PELA INTERNET NO SITE DO SAMPAIO CORREA E IMPRIMIR O BOLETO DE PAGAMENTO, QUE PODE SER PAGO EM LOTERICAS E BANCO DE QUALQUER LUGAR DO PAIS, VC NÃ PRECISA MORAR EM SÃO LUIS PARA SER SOCIO, VAMOS LÁ GALERA VAMOS AJUDAR NOSSO AMADO CLUBE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *