Sócio UniversoTorcedor

Visita ilustre

De passagem por São Luís, Caco Barcellos conhece a loja oficial do Sampaio Corrêa

Caco Barcellos esteve na SampaioMania e foi muito simpático com funcionários da loja
Caco Barcellos esteve na SampaioMania e foi muito simpático com funcionários da loja
Caco Barcellos esteve na SampaioMania e foi muito simpático com funcionários da loja

Na tarde desta sexta, dia 25, a SampaioMania recebeu um cliente pra lá de ilustre. O jornalista da Rede Globo, Caco Barcellos, titular do programa Profissão Repórter, esteve na loja, comprou uma camisa da Bolívia Querida e foi muito simpático com os funcionários, que fizeram fila para tirar fotos com o renomado profissional da comunicação.

Caco está em São Luís para uma matéria sobre o sistema carcerário. Se o Maranhão anda aparecendo no noticiário nacional somente por notícias ruins, pelo menos o jornalista está levando uma lembrança boa da nossa terra.

10 respostas

  1. são luís é um lugar tão lindo e aprazível realmente essa história de pedrinhas já virou sensacionalismo barato,o brasil inteiro sofre com a violência,caco barcelos é um profissional de renome merece todo o carinho.sou torcedor da bolivia querida e moro no rio de janeiro.

  2. O Caco Barcellos, dispensa comentários, excelente profissional da imprensa televisiva, porém, já que está na ilha, poderia aproveitar e mostrar um pouco do Sampaio Corrêa para o Brasil.
    Essa história de matérias sobre o presidio de pedrinhas já tá enchendo
    o saco. Até parece que no Brasil presidio é só o de pedrinhas!

    1. bom dia caro VILMAR se bem que o caco podia ficar aqui em são luis até dia 3 e fazer uma matéria no estádio castelão p mostrar p mundo o que é realmente uma torcida de respeito e apaixonada pelo seu clube
      SAMPAIO CORREA.

      1. Obrigado Bolivão, é isso mesmo, vamos bater nessa tecla, o Sampaio tem
        que ser respeitado nesse Brasil, afinal tem muito time de série A que não tá levando nem 5.000 torcedores ao estádio e ficam todo mundo fingindo
        que nada disso acontece, e como nós não dormimos de toca e nem de óculos escuros, vamos divulgar o Sampaio Corrêa, onde quer que ele esteja, A, B, C, D, E, F, G, …Z, porque esse Brasil é do Sampaio e o Sampaio é do Brasil e tenho dito!!!!
        Abraços Bolivão, vamos para cima do Oeste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *