Sócio UniversoTorcedor

Visibilidade internacional

Sampaio terá programa exclusivo destinado ao torcedor no Premiere para 16 países

Um programa exclusivo sobre a Bolívia Querida para 16 países, divulgando o clube, categorias de base, a história, o futebol profissional, as ações de marketing e muito mais. A TV Sampaio agora estará no Premiere, canal pay per view do Grupo Globo, após negociação do marketing do clube com a emissora. A notícia foi confirmada pelo presidente Sergio Frota.

 A TV Sampaio, que atualmente veicula conteúdos diários do Sampaio Corrêa na internet, ganha reforço de propagação do clube. Agora, no Premiere, serão exibições quinzenais, com dois blocos de 10 minutos, totalizando 20 minutos de muito conteúdo sobre o maior campeão do Maranhão e tudo que acontece no dia a dia do clube no Brasileirão Série B.

“Será uma oportunidade de divulgar o Sampaio para 16 países, desde um talento da base, destaques do departamento de futebol profissional, aos nossos produtos. A história do clube precisa ser contada. Será uma parceria que renderá bons resultados”, ressaltou o presidente Sergio Frota.

 A TV Sampaio possui 3.138 inscritos na plataforma de vídeos Youtube. Por meio de negociação, o diretor de marketing, Alan Oliveira, visitou recentemente a sede do Grupo Globo no Rio de Janeiro, onde o acordo foi realizado.

 “A marca Sampaio estará mais presente, impulsiona até o processo de internacionalização da marca, gerando oportunidade de negócios, valorizando nossos patrocinadores, com mais retorno de mídia. Todos ganharão com a parceria, principalmente o torcedor com um canal exclusivo do Sampaio no Premiere durante o Brasileirão na Série B”, comenta Alan Oliveira, diretor do marketing do Sampaio do Corrêa.

O primeiro programa da TV Sampaio no Premiere está sendo produzido e tem previsão de estreia para o dia 18 de maio, data do confronto da Bolívia contra o Brasil de Pelotas, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Serão dois blocos de 10 minutos, com direito a reprises, para 16 países: Açores, Andorra, Bolívia, Cabo Verde, Canadá, Chile, Curaçao, EUA, França, Mônaco, Panamá, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e Portugal.

18 respostas

  1. Presidente Sérgio Frota, a nova empresa que esta a frente do Projeto Sócio Torcedor, tem que saber que não só a propagando com jogadores farão com que aumente o número de sócios, se não se conscientizarem que precisam ter pontos de apoio em bairros de povão, não vai adiantar as propagandas, tem que ser instalados pontos em bairros como Anjo da Guarda, Cidade Operária, Maiobão, João Paulo e Centro, tenho certeza que o resultado será bastante significante. Um outro ponto que gostaria de salientar, é sobre as dificuldades nos contatos telefônicos e até o site não esta funcionando, sem condições de se retirar boleto para pagamento, assim fica difícil aumentar o número de associados se as coisas básicas não estão funcionando, complicado.

  2. Sampaio Correia além fronteiras, Sérgio Frota presidente e embaixador da Bolívia Querida em 2018 em 16 países até 2020 será uma marca mundial. Parabéns a este Grande Universo.Tricolor.

  3. Parabéns presidente e há todo departamento de marketing .
    Glória a Deus , espero que continue crescendo e evoluindo cada vez mais , abraços diretor de marketing ALAN OLIVEIRA.
    SEMPRE SAMPAIO

  4. Parabéns ao marketing esse é o caminho a marca Sampaio Correa é a que mais cresceu nos últimos anos isso é fruto de um trabalho árduo do presidente e sua incansável diretoria.

  5. Muito bom parabens, agora o sampaio precisa se valorizar e não perder facil seus melhores jogadores, porque assim isso não adiantará de nada.

  6. Parabéns a nação boliviana e a todos que compõem este clube tão amado. Acreditamos mais um para a grandeza e enriquecimento do nosso futebol. É o tubarão conquistando o mundo

  7. Esse apelido realmente é legal, porem as cores Norte Americanas tem muito mais peso se realmente o sampaio quizer ser conhecido mundialmente.
    Só esclarecermos os fatos que todos vão
    Entender.
    Vumbora tubarão das Americas…..!!!!!

  8. Legal!!! Bom ficarmos conhecidos mundialmente. Bom falar da historia do sampaio desde o inicio para que o mundo não pense que nossas cores são da bolivia.
    Bom esclarecer esse gentil apelido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *