Sócio UniversoTorcedor

Virar a página

Focado na Copa do Nordeste, Sampaio se reapresenta no CT

Tricolor já projeta partida pela Copa do Nordeste contra o Salgueiro (Foto: Elias Auê)

A Copa do Brasil já é passado. O Sampaio Corrêa voltou aos trabalhos para começar a projetar o confronto contra o Salgueiro e buscar a classificação para o mata-mata do Nordestão.

Tricolor já projeta partida pela Copa do Nordeste contra o Salgueiro (Foto: Elias Auê)

A equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, e o discurso é de olhar pra frente, tirar lições da eliminação e focar na Copa do Nordeste, como frisou Yuri: “Perdemos o jogo nos 90 minutos. Fomos melhores, tivemos as chances de matar a partida, mas infelizmente não conseguimos decidir. Precisamos tirar um aprendizado disso tudo e se concentrar no Salgueiro, que será um jogo muito importante para nossas pretensões na competição”, afirmou o volante Tricolor.

Para o próximo compromisso, o técnico Francisco Diá poderá contar com o atacante Cláudio Maradona, que teve seu nome publicado no BID e está à disposição para o confronto: “É muito ruim acompanhar de fora. Sofri muito até o fim na partida de ontem, mas é hora de levantar a cabeça. Espero ajudar a equipe a superar as dificuldades e conquistar essa vaga na Copa do Nordeste”, frisou o novo reforço Tricolor.

Cláudio Maradona está à disposição para a próxima partida

A delegação boliviana já embarca neste sábado, ao meio-dia, para Juazeiro, onde ficará hospedada e treinará no domingo. À noite, o grupo segue viagem para Salgueiro e na segunda-feira realizará o apronto final no Estádio Cornélio de Barros.

54 respostas

  1. Diá, fica no tubarão, você é um grande profissional, competente, inteligente, conhecedor do futebol, faça jus a suas contratações, se você montou esse elenco, teve parcela da diretoria, virei seu fã, você é capaz de ir além, você tem credito com a torcida e clube, você é o CARA. Sou seu fã, monte um time mais forte esse ano, serie B vai ser bom pára você, conhecimento. Grande abraço Diá, você é um dos maiores treinadores que o clube já teve e tem. TMJ DIÁSSES FILOSOFO!!! Sou seu fã, caso você saia do clube, isso não acontecerá, SOU SEU FÃ!!!!

  2. “Vida que segue e vamos seguir adiante”
    É outra competição que precisamos demonstrar qualidade de jogo, aproveitar as oportunidades e fazer gols, o mais importante. Vamos com força total para esse jogo contra o Salgueiro, para tirarmos essa “zica” ruim que está no Sampaio.
    #VumboraSampaio

    1. a resposta para os problemas do Sampaio estão em forças sobrenaturais que impedem o time de jogar bem? é isso mesmo? A culpa é da zica? Ou seria falta de qualidade técnica de alguns “atletas”?

  3. Kkkkkk desde que comecei torcer para o tubarão que todo torcedor é tecnico,mais pra cobrar esquema de jogo a diretoria tem que dar material de qualidade ao Diá,contra a ponte tinhamos um bom esquema,mais fomos incompetentes.a ponte pediu pra perder e nos não atendemos o pedido.nos penaltis nosso goleiro ate acertava o canto,mais pulando na horizontal não chegou em nenhuma bola.teria que pular na diagonal.mais vamos pra frente.

  4. Tem muito treinador no meio da torcida…
    Pessoal, não vamos reclamar de esquema. A Ponte nao jogou nada porque a marcação do Sampaio foi eficiente. Além disso, as oportunidades de gol foram criadas, não foi um time que ficou só defendendo!
    Infelizmente, não acertaram as finalizações, e isso tem que de ser trabalhado, ter reforços. Se nós estamos aqui falando de frustração porque o Sampaio não eliminou a Ponte Preta é sinal que jogamos bem e tivemos chances reais de ganhar. Prova que o time fez um bom trabalho, mesmo com as limitações dos jogadores e clube. Sigo confiando na Comissão Técnica e no Presida!! Com certeza estão fazendo o Sampaio cada vez mais forte!!!

    1. Se a ponte não jogou nada, não foi só por marcação não e sim porque o time deles é fraco também. Acompanhei muitos dos jogos deles pelo paulista e não fizeram nada por lá também. Se o sampaio não passou foi pelos erros nas finalizações, coisa que aliáis, vem acontecendo frequentemente

  5. O time teve seus melhores momentos esse ano quando venceu jogos importantes, jogando com com 2 volantes (Silva/Cesar s. e Yuri) 2 laterais de ofício 2 meias e 2 atacantes (sem improviso). Depois insistiram em encaixar o Cesar S. ou com 3 volantes ou com improvisação na lateral, o time caiu muito de produção. Isso tá bem claro PPRA mim.

  6. Chega de virar página!!!
    Está na hora de ganhar alguma coisa!
    Vamos passar o ano virando página?
    Eliminados no fraco maranhense por causa da maratona.
    Eliminados na Copa do Brasil na maior oportunidade que o clube teve pra avançar e ganhar tranquilidade financeira – a maratona já não existia!
    E agora, na Copa do Nordeste? Vamos virar a página?
    Chega!

      1. Deixa o cara se manifestar, ele tá certo…a cada vexame é a msm história. ..cansaço e virar a página. ..isso já está insuportável! !

        1. Concordo com o Ismar, esse tipo de torcedor é o que nem vai aos jogos do Sampaio, é só televisão e torcer pra time do eixo sul e sudeste.

          1. como tu sabe da vida dos outros. ..pelo menos tu me conhece, sempre vou aos jogos do Sampaio. ..acho que até mais que tu…cuida da tua vida cara.

  7. Caro Guilherme, time grande tem que pensar grande e no futebol, pensar grande é vencer. Essa história de falar que é na derrota é que aprendemos; é conversa pra boi dormir. Ninguém tem que perder e achar que está tudo bem, senão, acabamos em nós acostumado com a derrota. Agora eu acredito no trabalho que está sendo feito, com mais alguns reforços dá pra subir ou no mínimo nos manter na série B.

      1. GRAÇAS A DEUS. ACHO QUE JÁ CONTRIBUIU QUANDO PODE, TEMOS QUE ESQUECER, ACREDITO QUE O PRESIDENTE ESTÁ ATRÁS DE JOGADOR MELHOR. O CARA NÃO VEM JOGANDO QUASE NADA DESDE QUE SAIU DO SAMPAIO, AGORA VAI COLTAR4 E FAZER MILAGRE???

      1. PARA RESOLVER, nem Roberth e nem o Anselmo. OS CARAS JÁ DEMONSTRAM QUE ESTÃO EXTENUADOS E EM FIM DE JORNADA. EU NÃO APOSTARIA.!! MAS..
        ismar!!

        1. AMBOS, por coincidência, são baianos, 37 anos e andam marcando poucos gols, ultimamente. MAS…..foram grandes artilheiros em suas carreiras.
          ismar!!

  8. NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR: Com todo o irrestrito respeito e consideração ao QUINTETO AFINADO: FROTÃO, MAJESTOSO, GENTLEMAN, CARREGADOR DE PIANO E PROFESSOR MONITOR, DIGO O QUE FALTA AGORA AO NOSSO SAMPAIOZÃO DE GUERRA: 01 LATERAL DIREITO, 01 LATERAL ESQUERDO, 01 ZAGUEIRÃO, TIPO LUIZ OTÁVIO/OU AQUELOUTRO Q FOI PRO FORTALEZA(não necessariamente, eles, estou falando do tipo), 01 ATACANTE AGRESSIVO, LADO DIREITO, 01 IDEM, IDEM, LADO ESQUERDO E…..E…..01 CENTROAVANTE, CENTROAVANTÃO, “empurrador” de bola pras redes. SÓ E SOMENTE ISSO!!(AH! QUALIFICADOS)!!
    TENHO DITO,
    ismar!!

    1. AH! UM ADENDO: jogadores com o inquestionável padrão de chegar, vestir a camisa do “encarnado, verde e amarelo” e………PARTIR PRA LUTA. NADA DE ENGROSSAR A VELHA, FAMOSA E IRRITANTE TURMA DOS “COME-E-DORME”!!
      ismar!!

  9. quer arrumar o time tras de volta leo conde ta fazendo um trabalho excelente no botafogo de sao paulo,hj com a estrutura que tem o sampaio leo viria com certesa,e nos conhecemos seu potencial como treinador e trreinando time de sao paulo com certeza ele indicaria jogador que cairia como uma luva no time do sampaio

    1. e tem mais ele e um cara de palavra todos nos connhecemos,veio aqui com contrato de boca e apesar de tantas proposta ficou no sampaio ate o fim honrando sua palavra com o presidente

  10. AVISO aos “possantes” que são contrários ao “VIDA QUE SEGUE”!
    POIS PAREM A VIDA, E VEJAM NO QUE VAI DAR!!.
    ismar!!

  11. NÃO SEI QUAL O TOTAL DO ELENCO, HOJE, NEM TÃO POUCO O NUMERO MÁGICO QUE DEVE TER PARA UMA SÉRIE B. PORÉM ACREDITO QUE, COM A CONTRAÇÃO DE 5 A 6 – JOGADORES PONTUAIS, E DE QUALIDADE SUPERIOR OU NO MÍNIMO IGUAL AOS MELHORES DE AGORA(A PÓS-GRADUADA COMISSÃO – S A B E )E, AQUI NÃO MENCIONO PARA NÃO “MELINDRAR” NINGUÉM, JÁ SERÁ UM ENORME PASSO NO SENTIDO DE REVERTER ESSE QUADRO INQUIETANTE.
    É ISSO AÍ, MEU POVO BOLIVIANO!!
    ismar!!

  12. Parabéns a todos comissão técnica, jogadores e esse presidente que faz de tudo por esse time chamado SAMPAIO CORREIA, perder faz parte é com a derrota que se aprende e ainda tem uns palpiteiros falando besteira no site, ora me compre um bode, temos é que agradecer prlo momento do time.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

  13. A questao não é apenas virar a pagina, mas sim rever nossos erros e corrigi-los. Nao aguento ser abordado por mortos de fome da motoca e ter que escutar piadinhas.

    1. Amigo estes estão na uti respirando por aparelhos terminado o campo. Maranhense eles voltarão ao seu nível de insignificância, no túmulo. Já os colocamos várias vezes pra 2a divisão e estes ainda respiram pelas ajudas mecânicas de diversos apoiadores da federação.
      Sampaio é diferente, não deu não deu, recolhe o que restou e volta com suas próprias forças pra brilhar novamente. Daqui a mais 30 dias o dracula club volta pro túmulo e aí só volta no próximo 2019. Hahahahaha

  14. Poxa, esse vida que segue já está cansando, foi a mesma coisa pro maranhense e agora pra copa do brasil também. Espero que a historia nao se repita.

  15. A vida não pode seguir assim, temos que mudar muito, não podemos escrever nossa história com derrotas e eliminações. Meu Sampaio sempre foi finalista do maranhense, ficar fora é péssimo, na copa nordeste temos que nos classificar e no Brasileiro se não cair já tá de bom tamanho.

  16. Já viramos tantas paginas, que a agenda estar no fim.
    Temos que voltar as paginas, para analisarmos, ver onde erramos,
    temos que colocarmos algumas novas figurinhas de destaques, para melhorar, só assim paramos de virar tantas paginas.
    COM HUMILDADE CHEGAMOS LÁ, TEMOS QUE APRENDER A OUVIR.

    Sds Boliviana

  17. Creio q a armação tática foi necessária e deu certo. Tivemos mais de 4 chances de gols. O problema é a finalização que é um problema desde 2012, entra técnico e sai técnico e continua assim.

  18. Vida que segue, sem improvisações, sem lateral como atacante, vida que segue com um elenco de mais qualidade, principalmente no ataque. Vida que segue e pagina virada, mas sem alguns jogadores que já provaram que não serve para o Sampaio. Jogar por um gol é demais.

  19. Eu discordo. O time precisa realmente de alguns ajustes e reforços pontuais. Certamente com as 8 contratações prometidas pelo Presidente, o time seja fortalecido. Tem que ser jogadores que venha para ocupar a posição de titular, principalmente no meio campo e ataque. Acho que o Sérgio Frota não vai fazer apostas, vai procurar no mercado, principalmente agora com o final do Campeonato Paulista e em outras regiões, jogadores de qualidade técnica reconhecida, para fazer uma Série B segura e descomplicada.

    1. Continuando,,,
      Não temos mesmo tempo para longas lamentações meus amigos. dia 20/03, terça-feira, a Bolívia já entra em campo pela Copa do Nordeste fora de casa com a obrigação de vencer, para garantir de vez sua participação na próxima fase da Copa do Nordeste. O ideal é que alguns reforços já chegassem, para que pudéssemos observá-los antes da Série B. De preferência para o ataque e meio campo. Tempos tempo mas, nem por isso vamos deixar para última hora. quanto mais cedo se garimpa no mercado da bola, melhores são as possiblidades de se conseguir bons jogadores.

        1. amigo rossini penso assim podemos trazer ate cristiano ronaldo ,nao vai resolver o esquema ta errado vc sabe disso entao na minha opiniao traria de volta leo conde e um homem serio isso nos sabemos,e esta fazendo um excelente trabalho no botafogo de sao paulo, e estando no grande centro traria jogadores prontos para vestir a camisa do time lhe garanto que num jogo desse o leo nunca escalaria 4 volantes ,,com o leo jogamos de igual com todos os times ,sem se entimidar,nada contra o dia mas ta na hr de mudar d verdade

          1. Gosto do Diá, mas não vi necessidade de entrar mesmo com três ou quatro volantes, porque jogava no Castelão e com o apoio da torcida. Entretanto, mesmo escalando tantos volantes o time, mesmo assim, criou chances de matar o jogo.

  20. temos que ser realista , o time do sampaio nao estar bem, pelo contrario joga muitos para os lados sem objetividade. sem criaçao nas base do vamos que vamoas, falta muito.

    1. Isso mesmo meu amigo, sampaio tem uma defesa SENSACIONAL, mas do que adianta sem ter um ataque preciso? Time tem que voltar a jogar no 4-3-3 e como o Diá joga pelos lados, 2 jogadores de velocidade e habilidade pelas pontas e 1 CA finalizador e preciso, é o que o sampaio precisa.

  21. Vida que segue, mais temos q olhar os erros passados e melhorar isso, n podemos figir q perder e falta de sorte. Temos q ser competentes e fazer por merecer as vitorias e os grandes triunfos. Temos q contratar jogador nivel de serie b.

  22. Olhar pra frente mas sem deixar de corrigir os erros que foram vitais para a desclassificação. Com todo respeito não concordo com escalacao de quatro volantes. Isso pra mim foi respeito demais pelo adversário.

  23. VIDA QUE SEGUE.
    O BALDE ENTORNOU E O LEITE DERRAMOU! “NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO”. SEGUIR EM FRENTE: TEM COPA DO NORDESTE? TEM. TEMOS CHANCES? SIM. POIS VAMOS A ELAS. É ASSIM MESMO A CAMINHADA É LONGA E………….”A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE”, MOÇADA GUERREIRA DO SAMPAIOZÃO!!
    Levantemos a cabeça!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *