Sampaio Corrêa

09 | mar | 2017 - 18:37 - 6988 visualizações

[hupso]

Virar a página

Sampaio se reapresenta com atenções voltadas para a Copa do Nordeste

O calendário do Sampaio não permite muito tempo para lamentações. A derrota na Copa do Brasil já precisa ser esquecida, porque no sábado a equipe Tricolor volta a campo, em Teresina, para enfrentar o River. Agora, o confronto é pelo Nordestão.

Na tarde desta quinta-feira, o grupo boliviano se reapresentou no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o time piauiense. Atividade com bola somente para os jogadores que não enfrentaram o Internacional.

Sampaio já trabalha de olho no River

Os atletas participaram de um jogo treino contra a equipe Sub-19 do clube, enquanto os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos e atividades funcionais para prevenir lesões e se recuperar do desgaste proporcionado pela partida.

“Não é o momento de falar muito.

Temos que nos fechar e pensar em vencer o River, porque só assim vamos recuperar a confiança do torcedor e dar a volta por cima.

– Esquerdinha.

Já com a questão da documentação pendente resolvida, o zagueiro Renan Dutra, enfim, assinou contrato com o Sampaio e deve ganhar condição de jogo até amanhã.

Plenamente recuperado de uma virose, que o tirou dos últimos treinos, o lateral Roniery vem treinando com desenvoltura e deve ficar à disposição da comissão técnica para o confronto decisivo diante do River.

Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor treina pela manhã no CT. Após o almoço, a delegação segue viagem para Teresina.

PUBLICIDADE

27 respostas para “Virar a página”

  1. ECR disse:

    Eu acredito numa mudança de atitude a partir desse jogo contra o River.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Lucas Tricolo, futebol não é realmente uma ciência exata, entretanto meu caro amigo, a lógica prevalece em 90% dos casos. Existem as chamadas zebras, que não acontecem sempre.
    Eu não perco um jogo do Sampai Correa, e já falei dezenas de vezes aqui que a torcida há muito tempo, não comparece, não vai aos jogos. Sou repetitivo sim, mas não repito nem copio matéria. Sou repetitivo porque não quero que o time do Sampaio passe pelo mesmo sufoco de 2016.
    E vou repetir novamente meu caro. Time montado para disputar o Campeonato Maranhense vai sempre dar vexame na Copa do Brasil e do Nordeste. Esse grupo que está aí é tecnicamente muito limitado, com exceção de uns 4 ou 5 jogadores.

  3. Sewni Sampaio disse:

    Vamos lá Bolívia querida, com muita força, fé e determinação.

  4. CAVALCANTE BOLIVA disse:

    VAMOS GANHAR O RIVER.

  5. Fábio Vieira disse:

    Todos sabemos que precisamos de reforços.
    e que Diá chegou agora.

    Apesar disso analisando no jogo contra o inter

    Não existe zaga boa, se o meio tem um buraco entre a zaga e o ataque, os jogadores do inter vinham de frente.

    • flavio disse:

      verdade. não existe zagueiro no mundo que segure a defesa se o meio campo não tiver pegada e força. temos zagueiro bons, alguns jovens e outros mais experientes.

  6. Shark disse:

    Olhando os videos do time de 2015 nossa que saudade, eramos felizes e não sabiamos…

  7. Luiz Carlos Loiola São Paulo SP disse:

    O SAMPAIO é time grande: não é pra ficar na retranca… vamos pra cima nem que perca de 1.000 . VUMBORA *SAMPAIO*** VUMBORA *SAMPAIO***

  8. Sócio disse:

    Sampaio tem duas saídas: reforça o time ou então corre o risco de ver Diá sair da equipe, pelo andar da carruagem.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro, desde ano passado que o problema do Sampaio nunca foi técnico, e continua esse ano. Nem Vinícius, nem Diá, nem Renato Gaúcho, técnico nenhum desse planeta vai resolver o problema do Sampaio com esse elenco, exceto, obviamente 4 ou 5 jogadores.
      Isso eu falei desde os primeiros jogos dessa temporada. E se não forem feitas as contratações devidas vamos ter um ano mais tenebroso do que 2016. Até agora não estamos indo bem em nenhuma competição, nem no campeonato maranhense.

  9. Boliviano disse:

    Time que não chuta no gol vai ganhar quem?

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    Copa do Nordeste, Copa do Brasil, ou Copa Verde, os nossos times do Maranhão só participam, não tem cacife pra ir além disso, porque o time que disputa o maranhense é o que joga nessas competições, aí meus amigos não tem jeito. Você montar um time pra disputar o fraco campeonato maranhense, e querer que dê conta de competições nacionais, é uma piada de mau gosto. Aí o resultado esse. O jogo de ontem deve ter sido um prato cheio pra Globo que quer ver o nosso futebol lá embaixo, tanto que transmitiu o jogo, o que não poderia ser feito em hipótese alguma. Será que se o jogo fosse de algum time do Rio ou São Paulo eles fariam a transmissão local!? Nunca!.

    • Cesar disse:

      VC ESQUECEU QUE O SAMPAIO CORREA JÁ GANHOU A ATUAL COPA VERDE, QUANDO GANHANDO A VAGA PRA PARTICIPAR DA COPA COMEBOL ATUAL SUL AMERICANA, QUANDO FICAMOS EM TERCEIRO LUGAR.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        E NAQUELE TEMPO ROSSINI A COPA NORTE ERA BEM DISPUTADA ,E QUANDO O SAMPAIO FOI CAMPEÃO EM 1998 , NA PRIMEIRA FASE DA CONMEBOL NO MATA-MATA ENFRENTAMOS O CAMPEÃO DO NORDESTE, O AMÉRICA /RN QUE ESTAVA NA SÉRIE A NA ÉPOCA E COMO SEMPRE O PESSOAL DANDO MORAL PARA OS TIMES DE FORA MESMO ASSIM O SAMPAIO PASSOU POR ELES 3X1 NO CASTELÃO E INCLUSIVE O AMÉRICA/RN TINHA COMO JOGADOR NA ÉPOCA PAULINHO KOBAYASHI ATUAL TREINADOR DO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR.

      • Shark disse:

        Nao sei onde vc viu o Sampaio campeao da copa verde.

  11. torcedor disse:

    RESUMINDO PQ JÁ TÁ REPETITIVO: #VOLTA EDGAR #VOLTA ROBERT #VEM MANOEL #VOLTA DIONES. PRONTO. O DIFICIL FICARÁ FACIL. QUALIDADE PARA FAZER GOL.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    Espero que os que não estrearam entre logo. Se possível contra o River-PI. Não se fala em reforços na matéria.

  13. torcedor disse:

    copa do brasil impossível reverter esse resultado. o mais consciente é preparar um time com o melhor que temos durante esses 10 dias antes da partida contra o imperatriz pelo maranhense e enviar um time alternativo para a viagem à porto alegre.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Nunca tive essa ilusão. Mesmo que tivesse vencido por 1×0 o Internacional, esse grupo que está aí, na segura o Inter. Nós vencemos o Palmeiras por 2×1, com um time um milhão de vezes melhor do que esse grupo que temos hoje, e no no jogo de volta em São Paulo, tomamos de 4.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        ENTÃO ROSSINI, EM OUTRAS OCASIÕES 2014 E 2015 TÍNHAMOS UM TIME MUITO MELHOR E COMPETITIVO E COM TODAS CONDICÕES DE PASSAR POR ESSAS EQUIPES E NO ENTANTO O SAMPAIO NÃO PASSOU E SEMPRE ERA GOLEADO,ENTÃO O PROBLEMA NÃO É SÓ NO ELENCO ,MAIS TAMBÉM CULTURAL DOS CLUBES DO NOSSO ESTADOS ,DOS JOGADORES E PRÓPRIOS TORCEDORES QUE SE SENTEM INFERIORIZADOS E PARTE DA IMPRENSA QUE TAMBÉM ENALTECE OS CLUBES DE FORA , JÁ FALEI INÚMERAS VEZES QUANDO NÃO ACABAR COM ESSA SÍNDROME CONTINUAREMOS NA MESMICE DE ACHAR QUE OS OUTROS DE FORA SÃO MELHORES E QUALIFICADOS , AGORA O QUE PREOCUPA É O JOGO DE VOLTA COM O INTER NO BEIRA-RIO ,ALÉM DO TIME DO SAMPAIO SER FRACO , TEM O PROBLEMA DA BAIXA ESTIMA QUE É CULTURAL NOS JOGADORES QUE SÃO FÁCIL DE SE ABALAREM PSICOLOGICAMENTE , COM O RISCO DO TIME SOFRER UMA GOLEADA AINDA MAIOR PARA TIME RUIM E VIRAR CHACOTA A NÍVEL NACIONAL.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Concordo com você. Agora, a zaga dá umas bobeiras terríveis. Todo jogo tem atacante entrando sozinho na cara do goleiro. Quanto aos jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil, essas competições iniciam exatamente com o Campeonato Maranhense. Aí, não tem como ser diferente, porque o Sampaio vai pegar equipes mais qualificadas com o time que está sendo formado ou que foi montado para a disputa do Campeonato Maranhense! Não tem como fazer frente a essas equipes. O Sampaio só passou para a 3ª fase porque, vamos ser realistas, pegou times sem expressão no cenário nacional. Se tivesse pegado na primeira fase o próprio Internacional, o São Paulo, com esse grupo que tem hoje, seria eliminado, como o morto foi. Essa é realidade. Pegamos dois times piores que o nosso ou senão pior, semelhante. Infelizmente a nossa realidade é essa.

          • Lucas Tricolor disse:

            Rossini guelão, tu já parou pra analisar q teus comentários são repetitivos. Parece q só cola de uma matéria pra outra. Grande descoberta essa tua, q o Sampaio carece de reforços, o próprio presidente já admitiu isso publicamente. Agora a torcida só sabe cobrar, não tem coragem nem de botar 10 mil no jogo contra o Inter. E só lembrando q o Guarani de Juazeiro eliminou o Náutico, logo futebol não é uma ciência exata.

  14. Boliviano disse:

    Bora contratar rapaz! Pensem na série c! Quero pro Sampaio bater no moto logo de primeira, Pra aprenderem a respeitar e por fim fazermos uma boa campanha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail