Sócio UniversoTorcedor

‘Vieram pra empatar’

Autor do segundo gol Tricolor, David Batista lamentou o resultado dentro de casa

Autor do segundo gol do Sampaio contra o Oeste, o atacante David Batista lamentou muito o empate dentro do Castelão: “Fizemos uma boa partida. Merecíamos ter saído com a vitória. Mas, no futebol, qualquer descuido pode ser fatal”.

DBatista

O jogador, também, reclamou do antijogo adversário, principalmente do goleiro, que passou boa parte da partida no chão, em clara intenção de esfriar o jogo e frear o ímpeto da equipe do Sampaio: “Eles vieram pra isso mesmo, só se defender e arrancar um ponto. Conseguiram. O goleiro do Oeste foi o responsável pelo empate, pois passou boa parte do jogo fazendo cera e quebrando nosso ritmo. Mas Série B é isso mesmo. Temos que partir pra outra e tentar não repetir os erros desse jogo”, apontou o atacante.

David Batista marcou seu segundo gol com a camisa Tricolor, o primeiro pela Série B. Ele já havia balançado as redes na sua estreia, diante do Interporto, pela Copa do Brasil, na vitória da Bolívia por 3×1.

7 respostas

  1. Amigos bolivianos, quero me dirigir ao goleiro do Sampaio, mais que fique bem claro que ele não é culpado, mais goleiro não pode botar a bola pra frente, tem que ser para o lado, alias, o goleiro deles fez a mesma coisa, aqui em Recife, o goleiro do Sport e do Santa fizeram a mesma coisa e o resultado gol… Mais Campeonato brasileiro não e moleza, Bolivia, vamos pra frente, continuar com determinação e pegada. Estou aqui em Recife, mais acompanhando minha Bolivia.
    Quanto ao Palmeiras, é jogar com determinação, torcida sua presença é muito importante.
    Saudações Boliviana

  2. Foi uma vergonha o que o goleiro do oeste fez no sabado em sao luis,o cara bagunçou tirou onda com jogadores com torcida e ate com a arbitragem,e o pior o arbitro nao teve moral pra dar o cartao amarelo no primeiro tempo pra expulsar no segundo,e pra piorar depois de mas de 15 de cera pura ele da apenas ,mas apenas 04 minutos que foram tres,alo CBF…

  3. Olha ai pessoal, o que venho falando desde que o David Batista chegou! Ele jogou 1 jogo inteiro fez 1 GOL, jogou na estreia da serie B que o time todo jogou mal e a bola não chegava passou em branco, agora entrou faltando 30 minutos pra acabar fez mais 1 GOL! Gente futebol é número! Olha pra média, não jogou nem 4 jogos inteiros e já tem 2 GOLS pela equipe. Centroavante não precisa jogar bem todos os jogos, precisa sim mandar a bola pras redes quando a oportunidade surgir e pra isso ele tem ESTRELA.
    Espero que nosso treinador Flávio já tenha percebido isso!

  4. David Batista tu entrou bem no jogo, no lance do gol fez o que devia ter feito. Mas tu tirou a bola das maos do Rodrigo Ramos no primeiro gol. Mas é isso ai, bola pra frente.

    1. É meu amigo, deu azar mesmo! Será que o goleiro gritou EUUUU naquela bola, pois o David tava de costa pro Gol! Sei não viu, acho que o Rodrigo não gritou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *