Sócio UniversoTorcedor

Vida que segue

Equipe se reapresenta e à tarde já segue viagem para Salvador

Equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira

Após a frustrante derrota para o Joinville, sábado passado, no estádio Castelão, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira.

Equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira
Equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira

A equipe realizou uma única atividade antes se seguir viagem para enfrentar o Bahia, amanhã, em Salvador. A comissão técnica programou apenas um recreativo seguido de uma atividade de bola parada.

Para enfrentar a equipe baiana, o time do Sampaio não poderá contar com o Volante Diogo Orlando, que sofreu uma pancada no joelho na partida contra o Joinville. Com dores na panturrilha, Lucas Sotero também foi vetado pelo departamento médico.

Jogadores realizaram uma única atividade antes da viagem
Jogadores realizaram uma única atividade antes da viagem

Após cumprir suspensão automática na rodada passada, por conta do terceiro cartão amarelo, Gustavo Marmentini volta à equipe e deve reassumir a titularidade no meio-campo Tricolor.

A delegação boliviana embarca para Salvador no período a tarde. O jogo contra o Bahia ocorre na terça-feira, às 20h30 (local), direto da Fonte Nova.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
  • Laterais:  Esquerdinha, Guilherme Lucena, Ruhan e Eder Sciola
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Wagner e Mimica
  • Volantes:  Diego Lorenzi e Copetti
  • Meias:  Hiltinho, Marmentini, Felipe Costa e Daniel Barros
  • Atacantes: Thiago Santos, Edgar, Felipe Paulista e Henrique

35 respostas

  1. Temos que nos adequar a realidade de 2017 sem as cotas da tv , menos patrocínios e um elenco bem mais modesto por isso as contratações tem que ser tiro certo , não dá pra esperar terminar os estaduais pra contratar jogadores pra série C , tem que começar logo no maranhense pois senão ficam só os refugos como os jogadores desse elenco de 2016.

  2. eu sou baiano mais gosto do time do Sampaio correia mais estou muito triste com essa situação vergonha muita vergonha muita vergonha mesmo

    1. ISSO é “fichinha”, pois a Bolivia, logo, logo, vai despechar, Brasil afora, sem destino certo, nada menos e nada mais do que dois ônibus superlotados de “craques da pelota”.
      AGUARDEMOS, então.

      ismar!!!

  3. Espero que este ano horrível tenha servido de exemplo, nunca mais tinha acontecido erros de contratações como este ano e como falava nosso Guerreiro Fontec, 72 jogadores contratados, erro gravíssimo, planejamento errado mas tudo bem, nosso presidente tem muito crédito e acredito que essa lição ele aprendeu, próximo ano bom planejamento, pessoas certas, jogadores de qualidade e comprometidos com o clube, dos que estão, espero que permaneça o Rodrigo Ramos, Luis Otávio, Hiltinho, Lucena, Thiago Santos e Felipe Costa além, dos jogadores da casa com exceção de Edgar.

    1. O restante pode mandar de ônibus pra suas casas e fazer acerto de pagamento com o mesmo comprometimento que eles tiveram com o clube “nenhum”.

  4. É esperar pra ver.Essa é a hora de começar a dar chance para quem ainda não jogou ,como o goleiro Naílson,que falam que é bom goleiro e por favor nada de 3 atacantes,pois o time que não tem poder de marcação fica totalmente exposto.Há,por favor,não censurem este simples comentário.

    1. E como vai manter esse e outros sem dinheiro. O Sampaio em 2017 não terá a cota da televisão e perderá certamente outros patrocínios. Vai pagar como? Vai manter como? Quem estiver pensando que vai ser fácil montar uma equipe pra voltar pra série B ano que vem, está redondamente enganado. Eu só quero ver esse time de 2017.

  5. Que aconteceu com o Sampaio, acompanhei esse time desde a terceirona e me encantei com Pimentinha, agora só derrota, que pena para o nordeste perder mais um time na segundona, o nordeste tem que se unir para sermos fortes.
    Mariano de Salvador – BA.

  6. É hora de fazer experimentos. Cadê a molecada da base, poderiam começar a ganhar “cancha”. Na minha opinião, o time deveria ser o seguinte: Nailson, Lucena, Luiz Otávio e Mimica, Esquerdinha; Lorenzi, Hiltinho, Marmentini e Felipe Costa; Thiago Santos e Edgar. No decorrer do jogo, Ruan e Felipe Paulista poderiam entrar. O time já está rebaixado, não adianta jogar com dois volantes e Sciola na lateral.

    1. Concordo. Agora parece que não temos outro lateral direiro no elenco pois passa jogo, sofremos por esse setor e nada muda.
      Quanto a sua escalação já está na hora de testarmos o goleiro nayson e mimica ao lado de luis otavio.

      1. Foi a unica vez que ele viajou mesmo, kkkkk. saiu no interva-lo como boi de piranha, e nunca mais ganhou chanse. Mas e melhor que todos os meias do sampaio

  7. Bom dia a todos na minha opinião o sampaio deveria jogar com essa formação, R.R, Lucena,mimica,OTÁVIO, e Esquerdinha, Lorenze,Hiltinho,F.Costa,e Marmentine,Thiago Santos e Edgol, por que não já jogou com três volantes e perdeu do mesmo jeito, o jogador Hiltinho e leve tem como fazer essa função de segundo volante, só ex. Marcio Araujo do mengo, Modric do Real Madri basta ter controle de bola e o Hiltinho Tem

  8. Realmente a vida segue,mais pra nós que somos torcedores é muito doloroso,até porque os jogadores vão embora e quem sofre com tudo isso são os torcedores que continuam.SAMPAIO SEMPRE SAMPAIO.

  9. NOTEI a ausência do nosso possante “Cera-Enceradeira”, qual foi o motivo, minha ASSESSORIA DE RESPONSA?
    bom dia,
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *