Sócio UniversoTorcedor

“Vida ou morte”

Goiano destaca caráter decisivo do próximo desafio da Bolívia Querida

Goiano ressalta espírito de decisão para os últimos jogos do campeonato (Foto: Lucas Almeida)

O grupo do Sampaio Corrêa vai entrar em um ritmo de decisões, daqui pra frente, sabendo que o único resultado possível para manter a equipe Tricolor na Série B é a vitória. No momento atual, não existe negociação.

Um dos jogadores mais regulares na competição desde a sua chegada, Adílson Goiano resume o caráter da próxima partida diante do CSA: “É um jogo de vida ou morte. Precisamos vencer de qualquer jeito para chegar vivos nas últimas rodadas. Sabemos que é difícil, mas não tem nada perdido, e, se conquistarmos os três pontos, aumentarão as nossas chances”, afirmou o capitão Tricolor.

Goiano ressalta espírito de decisão para os últimos jogos do campeonato (Foto: Lucas Almeida)

Goiano reconhece as qualidades do adversário, e pede alerta total para superar mais esse desafio: “O CSA é uma equipe de muita qualidade e que vem mantendo o equilíbrio ao longo da competição. Precisamos jogar com atenção máxima, pois nossa margem de erro está se esgotando. Então, temos que ir a campo com espírito de decisão para buscar a vitória”, frisou.

Sampaio e CSA se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar este jogo decisivo.

7 respostas

  1. Tricolor das multidões….!!!!!
    Mostra tua vontade de vencer tubarão…………
    Aqui… No castelão …. Quem manda é o tubarão das Americassss…….!!!!!!

  2. SÓ ESPERAMOS QUE ESTEJA INTERNALIZADO, NA CABEÇA DE NOSSOS JOGADORES, QUE A PARTIR DE AGORA, “TODA E QUALQUER VITÓRIA, EU DISSE, V I T Ó R I A, É……É…..A MAIS IMPORTANTE”!!
    vamos, então, a ELA……..É POSSÍVEL, SIM!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *