Sócio UniversoTorcedor

Vida longa!

Presidente Sergio Frota agradece manifestações de amizade em seu aniversário

A Copa dp Nordeste foi uma das grandes conquistas da gestão do presidente Sergio Frota (Foto: Lucas Almeida)

O dia é de saudações para o presidente Sergio Frota, que celebrou mais um ano de vida e passou a sexta-feira recebendo os cumprimentos dos muitos amigos.

Em mensagem ao imenso Universo Tricolor, Frota agradeceu pelas muitas manifestações recebidas no dia do seu aniversário.

“Agradeço a todos pelas mensagens que tornaram o meu dia mais alegre e especial. Obrigado, meu Deus, por renovar em mim a esperança de dias melhores e a coragem de lutar, dia a dia, por esse objetivo. Que Deus nos abençoe, nesses tempos difíceis, com o maior presente que Ele pode nos doar; nossa saúde”.

Em pleno aniversário, o presidente boliviano fez questão de ressaltar os 14 anos dedicados ao Sampaio Corrêa, em uma gestão de lutas e muitas conquistas. Um clube que criou paixão desde cedo e ajudou a enriquecer sua história de glórias.

A gestão do presidente Sergio Frota, que teve início em 2007, ajudou a incrementar a sala de troféus do Sampaio com 14 títulos. Entre eles, um Campeonato Brasileiro da Série D, invicto, uma Copa do Nordeste e sete estaduais.

Fora das quatro linhas, Frota também coleciona troféus à frente da Bolívia Querida, como o bicampeonato da Copa do Brasil de Beach Soccer e os dois títulos brasileiros da equipe de basquete do Sampaio Corrêa.

Títulos:

  • Campeão da Taça Cidade de São Luís 2007;
  • Campeão da Taça Cidade de São Luís 2009;
  • Campeão Maranhense 2010;
  • Campeão Maranhense 2011;
  • Campeão da Copa União 2011;
  • Campeão Maranhense 2012;
  • Campeão da Copa União 2012;
  • Campeão da Série D 2012 (Invicto)
  • Campeão da Copa Cidade de São Luís 2013;
  • Campeão Maranhense 2014;
  • Campeão da Super Copa do Maranhão 2015;
  • Campeão Maranhense 2017
  • Campeão Copa do Nordeste 2018
  • Campeão Maranhense 2020

16 respostas

  1. Parabéns ao Presidente Sergio Frota, a foto em que Ele está segurando o troféu mais lindo do futebol. Fez lembrar aquela emocionante partida diante do Bahia, lá na Fonte Nova. Ele fez o futebol do Maranhão ser respeitado nesse nosso Brasil.

  2. Sampaio sempre sampaio não adianta culpar nossos torcedores, grana de sócio nessa pandemia, brincadeira, o povo implorando 250,00 para tentar comprar o que comer, diretoria tem é que correr atrás de patrocínio, aí sim, pode pintar dinheiro, se puder faça a sua parte, vai ser mais um ano de ganhar o estadual e tentar se manter na série B e galgar algumas fases na copa do Brasil, copa do nordeste???????, não sou pessimista e sim realista,vejo torcedor falando em titulo antecipadamente ,mas com esse time aí,só o estadual, mesmo assim, empatou com o juventude e o torcedor culpou a chuva e o treino que fizeram na chuva, não adiantou? Presidente é um guerreiro, faz o que pode.

    1. Muito antes da pandemia a torcida não comparecia, só os torcedores de sempre. Na Pandemia só veio piorar. Vai na praia, está lotada de gente com pandemia e sem pandemia, bebendo, etc. Um ingresso de 5 reais, tem gente que não pode pagar, mas, a maioria pode sim. O povo maranhense (eu incluo os torcedores bolivianos, os empresários e o governo não ajudam). Aí pra fora é diferente, só para pagar uma multa para liberar um jogador, para final, um torcedor pagou 1 milhão de reais. O número de sócio e centenas de vezes mais. O torcedor paraense que está no mesmo patamar que o maranhense é mais participativo. TGorcedor Boliviano não juda, só aqueles abnegados de sempre, que estão sempre presentes nos jogos, etc.

    2. E antes da pandemia parceiro, também o numero de sócio era pífio!!!!! Sempre foi e sempre será assim. Torcedor boliviano é bundão. Torce pra time de fora de seu estado. Dá um tempo meu, cai na real. O problema de voces é querer sempre tapar o sol com a peneira. Muito antes da pandemia não ajudavam, o público era pífio.

  3. Parabéns Presidente, e longa vida à frente da nossa Bolívia, com saúde, é claro.
    Tem alguns torcedores contrários, aqueles do “Papa-Manga”, que dizem não lhe querer na porcaria deles porque és tricolor de alma e coração, mas, confessam que rezam pra aparecer por lá, um igual a você. kkkkk

    SOMOS TODOS BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  4. Parabéns Presidente Sérgio Frota, e para coroar esta administração uma Vitória hoje, atletas é com vocês o presente do nosso Presidente.

  5. Reconheço a capacidade, o empenho e a dedicação do Sérgio na direção do Sampaio Correa. E tiro meu chapéu pra ele, como boliviano apaixonado que sou. Só lamento que o Presidente Sérgio Frota esteja sempre sozinho nesse barco, sem o apoio maciço da torcida. A prova disso foi o número ínfimo de ingressos vendidos pela internet, ainda que o preço fosse de 5 reais. O número de sócio torcedor, o menor do Brasil. Se tivesse apoio do torcedor, as coisas seriam ainda muito melhores, com mais títulos, como mais vitórias e com muito mais alegria. Hoje estaríamos indo pra esse jogo contra o Fortaleza com um time competitivo, certo de que as chances de vencer seriam grandes, sem o menor temor. Mas, como diz o ditado popular, uma andorinha não faz verão, e o Sérgio faz o verão como dá.

    1. Verdade Rossini! Essa torcida do Sampaio, Deus me defenda. Ainda bem que o Sérgio Frota é um Presidente apaixonado pelo Tricolor Maranhense, e não desanima, porque não é fácil. A torcida não ajuda, não se associa, quando tem chance de ajudar na compra de um ingresso pela internet, cruza os braços e deixa o time na mão. É por isso que eu sei que esse ano vai ser mais um ano de sacrifício e desafios para esse time, que ainda falta muita coisa para se tornar um pouco mais competitivo..

  6. Presidente, parabéns !!! Que esta data se repita por muitas outras. Sem o senhor, o Sampaio e o futebol do Maranhão já estaria falida há muito tempo.
    DÊ UMA OLHADA NESTES DOIS JOGADORES DA CALDENSE, LAZARÍ E BRUNO OLIVEIRA, AMBOS MEIO CAMPISTAS, PRINCIPALMENTE O BRUNO.

  7. Parabéns ao grande presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota. Que Deus continue fortalecendo e iluminando o seu corpo e a sua alma, e que essa data se repita por muitos e muitos anos, para poder colocar o Sampaio no lugar onde ele deve estar, que é na Série-A, e de lá nunca mais sair, no nome do Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *