Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Viagem para a decisão

Delegação Tricolor embarca para jogo decisivo no Acre

Viagem para a decisão
Delegação boliviana seguiu viagem na tarde desta segunda (Foto: Sampaio ASCOM)

A delegação do Sampaio Corrêa já embarcou rumo ao estado do Acre, onde disputará a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. A Bolívia Querida entrará em campo na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Florestão, para enfrentar a equipe do Humaitá.

Antes de seguir viagem, na tarde desta segunda-feira, o grupo boliviano realizou o último treino em São Luís, no CT José Carlos Macieira. O técnico Thiago Gomes fez os ajustes necessários e definiu o time titular. “Ainda faremos mais um treino em Rio Branco, mas será algo mais leve, na véspera da partida, mais voltado ao posicionamento. Já fizemos praticamente todos os trabalhos necessários, e agora precisamos manter o foco total para tentarmos conquistar essa classificação”, frisou o treinador boliviano.

Recuperado de lesão, Maurício treinou normalmente nos últimos dias e garantiu lugar entre os relacionados: “Estou bem, graças a Deus, e muito motivado para ajudar a equipe a buscar um bom resultado”, declarou o volante Tricolor.

Na tarde desta terça-feira, o Sampaio Corrêa fechará a preparação para o duelo em atividade no CT do Rio Branco.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

6 respostas

  1. Aí Presidente, estipule um bom “bicho molhado” pra conquistar a vaga. Mas, se não ganharem, aplique uma boa “multa no seco”.
    Nesse estádio, com toda essa chuva, a bola não vai rolar. Tem que jogar com raça e se impor deste o início.

  2. Tomara que o sampaio avance na copa do brasil, na fase seguinte vai precisar de alguns reforços, os proximos adversarjos são times melhores tecnicamente.
    COMENTÁRO FEITO HOJE.

  3. A minha preocupação não é a ausência do Titi ou outro qualquer jogador, e sim, um segundo tropeço no mesmo ano, no mesmo semestre. Por isso, todo cuidado, ainda será pouco.
    Vamos torcer juntos, como nunca, para que possamos nos classificar e, trazer para os cofres da Bolívia Querida uma boa grana, principalmente para amenizar as dificuldades financeiras do ano de 2024.

    1. CONCORDO PLENAMENTE – NÃO QUERO ACREDITAR QUE O SAMPAIO CORREA, UM TIME DE TRADIÇÃO, DE MAIS CAMISA, VÁ FAZER VEXAME DESSE HUIMATÁ, QUE, COM TODO RESPEITO, É DESCONHECIDO POR 99,99% DO TORCEDOR BRASILEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *