Sócio UniversoTorcedor

Vestiu a camisa

Guilherme Lucena é apresentado para a lateral direita Tricolor

Zé Renato apresentou o lateral Guilherme Lucena

O novo lateral direito do Sampaio já está na área. Guilherme Lucena foi apresentado na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, demonstrando muito entusiasmo em defender as cores da Bolívia Querida.

“Agradeço muito a oportunidade e estou bastante animado com este desafio. O Sampaio é uma grande equipe e espero me dedicar bastante para corresponder todas as expectativas”, afirmou o novo reforço Tricolor.

Zé Renato apresentou o lateral Guilherme Lucena
Zé Renato apresentou o lateral Guilherme Lucena

Guilherme disputou 18 partidas pelo Náutico na Série B, marcou dois gols, e revela suas características: “Sou um jogador de velocidade, apoio bastante e também procuro aperfeiçoar a questão da bola parada. Fiz dois gols de falta no ano passado, e o desejo é melhorar ainda mais aqui no Sampaio”, destacou o lateral.

Após a apresentação, Guilherme Lucena não perdeu tempo e já participou dos trabalhos com o restante do grupo. A expectativa é de que o jogador já ganhe condição de jogo para o duelo contra o MAC, domingo, pela primeira semifinal do Campeonato Maranhense.

38 respostas

  1. Gostaria de saber quando o carlinhos Carlos Coppeti fará sua estreia no Sampaio Correia,o conheço garoto bom jogador, está so no banco, vamos colocar o garoto pra jogar chamusca……….

  2. Quanto a contratações, a diretoria deveria sim analisar opiniões de torcedores, principalmente aquelas postadas aqui no blog, afinal nós torcedores estamos bastantes inteirados a respeito de bons valores e é sem dúvida de grande valia pelo menos ser levado pela assessoria até a diretoria algumas sugestões. Por exemplo: foi noticiado que o Sampaio estava interessado e negociando com o centroavante Trípodi, acontece meus amigos que o cara saiu do Joinville, certamente que não correspondeu por lá, pois o time vai disputar a segundona, e aí adivinhem quem substituiu ele no Joinville? Um centroavante que quase nos mata de perder gols, apesar de ser bastante brigão e batalhador, mas que não correspondeu (William Paulista) em resumo se ´Trípodi não resolveu por lá e o William também não por aqui é claro que dificilmente o Trípodi iria resolver nossa carência de um goleador. Quanto ao lateral vindo do Nautico, sei não……se não serviu pra eles será muita sorte se acertar aqui, afinal nós estamos no mesmo nível ou acima do Náutico, e por isso que digo: escutem o torcedor……

  3. Parabens pela contratação do Guilherme.
    Moro em Recife, e ví o Guilherme diversas vezes jogando pelo Nautico, aliás ele era titular, não sei como ele foi liberado.

    Hoje começa o grande teste para a bolivia.
    Jogar com determinação e pegada, nada de esperar o Ceará.
    O Lisca declarou que conhece o Sampaio.

  4. Assessoria porque quando o Sampaio joga com a camisa tricolor não utiliza o calção branco? Destaca melhor o uniforme, vocês não acham?

  5. Assessoria parabéns com o novo reforço para a lateral, espero muito que corresponda; como está a negociação com o centro avante?
    Porque o Sampaio quando j

  6. Acho válida a sugestão de alguns torcedores indicando jogadores para o Sampaio. Eu também, as vezes quero fazer isso, só que me lembro que, para contratar um bom jogador, ou mesmo aquele que está despontando em sua equipe de origem, é necessário ter com que pagar. Por isso que eu mesmo sendo taxado de “cabra enjoado”, insisto na necessidade de o torcedor começar a comparecer, a ir ao jogos do time. O presidente Sérgio Frota conta com a presença do torcedor. Pois como sempre disse a imprensa, a torcida apaixonada do Sampaio é o seu principal patrocinador.

    Hoje é dia de bom futebol, de um clássico do Nordeste. Difícil, complicado, e que a torcida pode fazer a diferença.

    Vamos lá galera, todos pro Castelão.

  7. Assessoria de imprensa porque da demora e dificuldade de responder a minha pergunta feita ontem aí vai a pergunta novamente, a quantas anda o caso Fernandinho?

  8. dicas para a diretoria do Sampaio: tenho acompanhado alguns jogos do Paulistão 2016, serie especial e seria A-2. Observei alguns jogadores e passo estas informações.
    CLAUDINHO 17, do Ituano meia atacante, atua mais pelo lado direito do campo; veloz, bom domínio de bola, chega bem ao ataque, chuta muito ao gol; XUXA 10, do Mirasol meia de armação, atua pelos dois lados do campo, bom passe e bom finalizador à meia distância do gol; EVERALDO 9, centro avante do Águas Claras, bom porte físico (estatura e massa muscular), bom domínio de bola, bom drible, estilo rompedor (parte em direção ao gol com a bola dominada), não é homem de referência na área adversária.Atua mais caindo pelo lado esquerdo do ataque. Sugiro mandar observar e pedir mais informações desse jogadores.

  9. Diego Viana e Mariano Trípodi reforçam ataque do Ramalhão
    Voltar para Todas as Notícias
    reforços

    Santo André, 23 de fevereiro de 2016.

    Chegaram ao Santo André, nesta terça-feira, mais dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Tratam-se dos atacantes Diego Viana, ex-Aimoré, e Mariano Trípodi, vindo do Joinville, que chegam para reforçar o setor composto por: Gilmar, Antônio Flávio, Robson, Vinícius e Anderson Ligeiro.

    Argentina representada no Ramalhão

    Argentino revelado pelo Boca Juniors, Trípodi chamou a atenção no início de carreira ao ser um dos principais artilheiros da base do clube de Buenos Aires. Na sequência passou por times como Santos, Vitória, Atlético Mineiro, entre outros.

    De volta ao futebol paulista, o homem de frente ressaltou expectativa em contribuir pela ascensão de divisão do conjunto dirigido por Luciano Dias.

    “Quero ajudar o Santo André a conseguir os seus objetivos e ficar à disposição o mais rápido possível. Estou muito contente de voltar, pois aqui em São Paulo foi onde tive minha primeira passagem pelo futebol brasileiro”, disse Trípodi, que ainda fez questão de ressaltar a tradicional entrega argentina como uma de suas principais características. “Como todo argentino, tenho raça. Além disso, gosto de jogar bem perto da área para fazer os gols”, explicou.

    Artilheiro na Lusa tenta repetir números pelo Santo André

    Mais experiente dos dois reforços, Viana disputará novamente pelo Ramalhão o estadual que se destacou em 2013. Campeão pela Portuguesa na oportunidade, o centroavante foi também o principal artilheiro da equipe na competição, com 10 gols.

    Confiante em repetir o desempenho apresentado na Lusa, o goleador comentou como poderá ajudar o time andreense nas próximas rodadas do Campeonato Paulista.

    “A experiência de A2, junto com a passagem por outros clubes, só ajuda. Quanto mais experiência um jogador possui, mais ele pode contribuir para o grupo”, contou o atleta, que também comentou sobre as suas características. “Sou um atacante de área, aquele famoso número nove.”, concluiu.

    Ficha técnica:

    Nome: Mariano Sebastián Trípodi
    Posição: Atacante
    Idade: 03/07/1987
    Clubes: Boca Juniors (Argentina), Colônia (Alemanha), San Martín San Juan (Argentina), Santos, Vitória, Atlético-MG, Metropolitano (SC), Arsenal de Sarandí (Argentina), Tochigi (Japão), Vaduz (Liechtenstein), Caxias, Rio Branco (PR) e Joinville.

  10. Acho engraçado esses MOTO de Fome, só porque ganharam uma partida
    do mais querido parece que já são campeão, coitados vão ser novamente rebaixados para a Série B do Campeonato Maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *