Sócio UniversoTorcedor

Versatilidade

Sampaio conta agora com a polivalência do lateral Gil Mineiro

Gil Mineiro chega com muita disposição para brigar por uma vaga na equipe Tricolor

Entre as muitas caras novas que chegaram para o Sampaio em 2015, uma delas vem do futebol tocantinense, mais precisamente de Porto Nacional. Gil Mineiro foi escolhido o melhor lateral esquerdo do ano passado da região, e agora chega ao Sampaio sonhando em se firmar com a camisa boliviana.

Gil Mineiro chega com muita disposição para brigar por uma vaga na equipe Tricolor
Gil Mineiro chega com muita disposição para brigar por uma vaga na equipe Tricolor

Gil é ambidestro, joga nas duas laterais, e a palavra disposição está frente do seu nome: “Jogar no Sampaio é uma grande oportunidade na minha carreira. Venho com muita vontade e dedicação, pronto para ajudar o clube nesse ano muito importante”, destacou o jogador.

Com o campeonato maranhense e a Copa do Nordeste pela frente, Gil não esquece a Série B, e revela seu maior objetivo: “Teremos competições importantes em 2015, mas a grande meta é subir para a Série A. Esse é o nosso maior pensamento”, destacou o lateral boliviano.

Gil já vem se destacando nos treinos, mostrando muita vontade e seriedade na briga por uma vaga no time: “Quero estar entre os 11, mas pra isso tenho que trabalhar muito, porque o grupo é bastante qualificado, mas disposição não vai faltar”, garantiu o polivalente lateral Tricolor.

 

22 respostas

  1. A confiança que eu tenho em Oliveira Canindé,não será surpresa nenhuma,êle montar um time melhor e mais responsável,do que /
    o do ano passado que só tinha craques e pisaram na bola muitas
    vêzes em pleno Castelão,algumas vêzes apresentavam desculpas
    que não justificavam e terminavam errando novamente,por isso ///
    mesmo,é que não chegamos na série A,acreditem.

  2. Vi o Gil Mineiro atuar aqui em Colinas do Tocantins, no jogo Colinas. E.C. x Interporto. Lateral de grande determinação, força de vontade e muitos recursos. Se tiver oportunidades é um lateral pra jogar e bem em qualquer clube do Brasil. Parabéns Sérgio Frota, há se meu Fluminense tivesse um presidente desse gabarito.

  3. Boa noite torcedores do Sampaio, trabalho com o Gil há 5 anos, venho pedir a todos que o apóiem sempre, que ele é um jogador de raça e comprometido com a profissão, honrará a camisa só Sampaio e nos dara muitas alegrias, um grande abraço a todos e boa sorte para todos nós em 2015,

  4. Gil Mineiro é cria da base do Ceará, que não deu valor ao seu futebol, o Sampaio viu e agora ele dara alegrias e retorno para a Bolívia Querida, torcedor é só apoiar que vontade do Gil não faltará!!!

  5. Excelente jogador , que dara muitas alegrias ao sampaio correia , que Deus abencoe você Gil você merece demais estarei sempre torcendo pir você. Seu fã numero um irmão.

  6. Bom lateral! Desde que soube da contratação do jogador fiquei contente. Pela copa do Brasil quando o Sampaio enfrentou o Interporto-TO, eu pude notar a qualidade do jogador. VAI TER MUITO SUCESSO E VAMO

  7. Começaremos do Zero, porém, temos um elenco que, parece-me, que ta cheio de vontade. Perdemos peças fundamentais e montar um entrosamento bom como o anterior nao ê fácil. To preocupado, mas, dará tudo certo. Perdemos só Crack

  8. Tenho ido aos treinos, trata-se de um excelente jogador. Muito vontadoso e muita qualidade. Com certeza será titular e dará muitas alegrias a família tricolor,

    1. Rafael, deixemos esse negócio de jogador de série A, B. . . .Z. No nivelamento em que se encontra o futebol brasileiro, especialmente no pós-Copa, o único fator que os diferencia é exatamente a M I D I A !!!

      UM ABRAÇO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *