Sócio UniversoTorcedor

Venda de ingressos

Ingressos para Sampaio x Imperatriz serão vendidos somente no dia do jogo

O líder do Maranhense tem mais um desafio nesta quarta. Sampaio x Imperatriz valendo a permanência na liderança do campeonato. Imperdível!!!

Os ingressos, inteira e meia, estarão disponíveis somente na quarta, dia 20, nas bilheterias do Castelão.

QUEM AMA, AMA SEMPRE!
Vem pro Castelão jogar com a gente. 

SÓCIO TORCEDOR TEM
ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO*

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

Valores dos ingressos:

  • Cadeira Coberta – Misto: R$ 20 inteira | R$ 10 meia

Postos de Venda

  • Castelão: quarta (30) – a partir das 09h

11 respostas

  1. Esse é o tipo de jogo, que o Sampaio não pode nem pensar em empatar, imagine perder. É um jogo de confronto direto, onde o adversário se sente muitíssimo bem quando ganha do Sampaio, principalmente quando vale uma classificação, é o jogo da vida deles, e não pode ser diferente pro Sampaio também, ate porque o Sampaio joga em casa e tem a obrigação de ganhar, como time grande que é.

  2. A torcida precisa chegar junto com o time, é inaceitável ver o Sampaio jogar pra 500 torcedores, fiquei impressionado quando domingo entrei no Castelão e vi aquilo completamente vazio. Será que a torcida fiel só comparece quando estamos numa boa? e nos momentos ruins não são mais torcedores? sinceramente, como é difícil fazer futebol aqui no Maranhão.
    Também fiquei chateado com a queda para a série C, mas ganhamos a Copa do Nordeste, um título muito mais importante que a permanência na série B.

    1. Eu já estou cansado de falar, que o torcedor do Sampaio na sua maioria, é torcedor nas vitórias, não tem coração com o clube que torce, pra mim uma pessoa dessa é falsa, apesar da qualidade do time nesse início de ano ser abaixo das tradições do clube, não se justifica um abandono dessa forma, nesses momentos é que se tem que unir as forças e juntos levar o time de volta às conquistas, e não criticando e deixando de apoiar indo a campo. Ainda não tem nada perdido, mas, temos que tomar a iniciativa urgente de ajudar o clube, pelo menos comparecendo aos jogos. “O Sampaio não é de Sergio Frota e nem de ninguém, o Sampaio é de todos”

    2. Até concordo que o titulo foi importante pois ficará na historia, agora mais importante do que continuar na serie B, com toda a visibilidade que tem, fora o ganho de recursos financeiros que tbm seria maior para esse ano, é um pouco exagerado dizer q foi mais importante o titulo do que a permanencia.

      1. O título foi importante guardado as devidas proporções. Agora a permanência na Série B é duplamente importante. Série C e merda é a mesma coisa. É pra time pequeno, sem perspectiva, sem torcida, assim como os nossos no Maranhão.

  3. Os torcedores boliviano estão tão desanimados com o elenco atual, que daqui a mais alguns jogos do Sampaio será de portões fechados. Já fecharam o setor um, o setor cinco e seis, agora o setor dois, três e quatro, em breve será portões fechados, nem culpo o torcedor, eu mesmo que não perco um jogo do Sampaio estou desanimado, desde o ano passado estamos com jogadores muito aquém das tradições do nosso Sampaio e vendo o time despencar nas competições, eu ainda acredito que o presidente possa reverter essa situação a tempo.

  4. TEMOS BONS JOGADORES PARA O NIVEL, NO QUAL ESTAMOS. VEJAM O PARNAHYBA, LIQUIDOU O FLAMENCO, ontem, com o ponta/atacante: WELLINGTON. TALVEZ,poucos kg de peixe, pagam o jogador!
    É só procurar, Piauí & Ceará, encontremos os jogadores q necesitamos! Ismar!!

  5. Torcida gosta de viver de momentos bons! Vive de impolgação do time, um bom futebol, espequitativa de mostrar que somos grandes.
    Esse time em quanto não ganhar pelo menos time nivel da serie C n vai motivar niguem.
    Temos que contratar muito se qzer pelo menos permanecer na fraca serie C.

  6. Preços mais convidativos que esses! Impossível!.

    O problema é o torcedor ressabiado e com pouca motivação, querer numa quarta-feira as 20:horas, ir para o Castelão! Mesmo com o time que ainda não inspira confiança, seria bom o torcedor comparecer, porque pra contratar reforços o torcedor tem que apoiar. Sem patrocínio, sem ajuda e sem a renda dos jogos, o que já está difícil, ficará ainda mais complicado.
    O preço dos ingressos é justamente para motivar o torcedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *