Sócio UniversoTorcedor

Venceu outra

Em ritmo de preparação para a Copinha, Sampaio vence o Cruzeiro do Anil

Tricolor venceu o jogo-treino por 3x0

Em período de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2017, o Sampaio Corrêa venceu mais um jogo-treino, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Tricolor venceu o jogo-treino por 3x0
Tricolor venceu o jogo-treino por 3×0

O Tubarãozinho bateu a equipe do Cruzeiro do Anil, por 3×0. Os gols foram marcados pelos meias Sidys, que abriu o placar, Vinícius Barata, e pelo atacante Fernandinho.

O técnico Vinícius Saldanha ainda pretende realizar mais alguns jogos-treinos antes da estreia na Copinha, que acontecerá no dia 03 de janeiro, contra o Desportivo Brasil.

12 respostas

  1. Tenho certeza que Clemer será um bom nome para técnico da Bolívia. Eu faria uma negociação para que Lucas Sotero ficasse,pois é um bom meia. Mas, o importante é formar um bom time para não passarmos vergonha perdendo o maranhense e fazendo feio na copo da nordeste.

  2. Valeu a movimentação contra o tradicional Cruzeiro do Anil E.C… É importante continuar com essas preparações para a estreia na Copa São Paulo contra o Desportivo Brasil… COPA DO NORDESTE 2017 : Lamentável a cota de R$330 mil para maranhenses e piauienses. A maioria dos clubes nordestinos vão receber R$660 mil. Na nossa modesta opinião não existe maior forma de discriminação social/desportiva do que adoção de cotas pois elas ferem o princípio de igualdade… Existe maior injustiça social? : os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres…

  3. O caminho é esse Tubarãozinho, é continuar com essa determinação e disposição pra ganhar, que com certeza faremos uma boa campanha na Copinha São Paulo de 2017.

    1. O que tu considera boa campanha mano? A de ano passado foi horrível. A melhor participação foi com aquele Alexsandro, que saiu do Sampaio e nunca mais sabemos notícias.

  4. Si Contratar um atacante que sabe fazer gol pra 2017, e jogando ao lado do Fernandinho ,tem tudo pra ser um ano de grandes conquista para o Sampaio,pq a tendência do Fernandinho é crescer o seu futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *