Sócio UniversoTorcedor

Venceu

Tricolor vence amistoso e se concentra agora no 2º turno do Maranhense

Sampaio venceu o Santa Quitéria no Municipal por 1x0

Com gol de falta do lateral Pedro Costa, no segundo tempo, o Sampaio Corrêa venceu o jogo-treino contra o Santa Quitéria, na manhã deste sábado, no estádio Municipal Nhozinho Santos, e agora mira a estreia no segundo turno do estadual.

Sampaio venceu o Santa Quitéria no Municipal por 1×0

O técnico Francisco Diá utilizou o amistoso para dar ritmo de jogo ao time e observar alguns jogadores que não vinham em atividade na equipe, casos como Alessandro Paraná e Ricardo Maranhão, além do zagueiro Fredson, contratado recentemente.

A formação inicial do Sampaio contou com Alex Alves, Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa; Uilliam e Ricardo Maranhão. Depois entraram Fredson, Pedro Costa, Wesley, Alessandro Paraná, João Victor, Cleitinho, Guilherme, Marcelinho e Fabrício.

O grupo Tricolor ganha o domingo de folga e se reapresenta na segunda-feira para realizar a preparação visando a estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, dia 5.

36 respostas

  1. Sinceramente,eu não sei como o xerife Artur Sanches,ainda não pediu -//
    para ir embora,pois no Sampaio,êle ainda,não foi o titular absoluto na sua
    posição,isso é brincadeira com o que estão fazendo com este rapaz,o ca-/
    ra já foi destaque até na defesa do Flamengo,então quer dizer que aqui,êle
    não serve,que isso meus dirigentes,revejam estes conceitos urgente,pois
    do contrário,iremos perder um grande zagueiro,eu acho que toda nossa ///
    torcida irá concordar comigo,gostaria até da opnião da Assessoria.
    Sejamos rigorosos,mais não burros,obrigado.

  2. Um comentário fora da parte técnica: No treino contra o Santa Quitéria o Sampaio utilizou o uniforme tricolor com calção branco e meiões verde. Aí sim, ficou um visual agradável. Diferente Daquele que vem sendo usado, com calções verde; UM VISUAL MUITO FECHADO.

  3. Na primeira rodada do returno, na próxima quarta-feira, o moto já joga contra o motinho, ou seja, matriz contra filial. É lógico que a filial vai abir as pernas para a matriz fazer logo 3 pontos. Mas a Bolívia vai passar por cima de todos esses esquemas e vencer o segundo turno e o campeonato.

  4. Acho que o campo de jogo do Estádio Municipal deixa muito a desejar, e infelizmente não deu para uma melhor avaliação.
    O gramado, mesmo à distância, observa-se que em alguns setores a grama está muito alta e em outros somente terra, impossibilitando uma ligação ou uma progressão mais rápida.
    Mas houve uma melhora no time.

  5. “Jogo-treino” vejo aqui alguns torcedores, uns pedindo paciência, outros falando que não gostaram do que viram, outros falando que foi proveitoso. Na verdade, o real objetivo foi observar a movimentação de alguns jogadores, alguns retornando de lesão ( Alessandro Paraná e Ricardo Maranhão) e os recém contratados ( Alex Alves e Fredson). Só que poderia ter mais jogadores a serem observados mais, devido as lesões e documentos de alguns jogadores, não puderam ser testado/observado. Tiveram também outros jogadores recém contratados que já havia feito sua estreia, (Pedro Cosa, Maracás e Uiliam). e também é claro que, os nossos garotos da BASE foram observados. Enfim, o Sampaio está no caminho certo, sabemos da competência da diretoria e comissão técnica, e que o treinador Diá possa montar um Grupo vencedor e nos dar muitas alegrias. VAMOS ACREDITAR NAÇÃO BOLIVIANA.

  6. Paciência galera! Paulatinamente Diá vai acertando o time e já no segundo turno do estadual colheremos bons resultados e assim vai faltar um ou outro atleta para completar o elenco para série C. Vamos aguardar o melhor, porque tudo está sendo feito neste sentido…

  7. Bolivianos, associem-se, vamos ao estadio. Os bolivianos de verdade precisamos apoiar o nosso clube do coração, pois só assim poderemos ver nossa bolivia cada vez mais querida. Faça como eu e seja Socio. JUNTOS, PODEMOS!

    1. Bolívia, é o que eu espero também meu amigo, pois sabemos que se esses jogadores recém contratados estejam prontos o quanto antes, até porque todos os contratados estavam em atividade portanto, é ajustar os documentos na CBF e colocar para treinar para ir ganhando entrosamento. Agora o que de fato está preocupante, são as lesões frequentemente nos treinamentos, sabemos que faz parte do futebol mas, o DM precisa tomar mais atenção. É isso ai, o Sampaio terá ainda Até o dia 05/04 para contratar para o maranhense, pois, toda a torcida Boliviana aguarda um time “novo” e padrão de jogo já definido. Parabéns pelas estreias de Fredson, Ricardo Maranhão, Alessandro Paraná, e o Goleiro Alex Alves. VAMOS SAMPAIO.

  8. Bom dia universo tricolor, volantes Roger de Braga e Geandro augusto de Paula, meias Alyson santos silva e Felipe Zanelato do São Bernardo do campo

  9. Estive acompanhando o amistoso contra o Santa Quitéria. O jogador número 11, do Santa Quitéria, chamou a atenção de muitos torcedores que lá estiveram. O pessoal do Sampaio com certeza deve ter observado.

  10. PRESIDENTE SÉRGIO,
    O SENHOR JÁ DEU OPORTUNIDADE HÁ VÁRIOS JOGADORES BOMBA,
    NÃO CUSTA NADA DÁ UMA OPORTUNIDADE AO JOGADOR ( ULISSES ).

    1. Concordo. Falta para o Sampaio o homem-gol, aquele que chuta à gol, pois os gols da Bolívia estão sendo em grande parte de bola parada, e isso é preocupante…!

    2. Ulisses já declarou que só joga no cordino, pois ele não precisa de futeboll profissional para viver. No cordino ele não treina como obrigação. Outro clubes já tentaram mas ele não aceitou.

      1. O CARA É BEM RESOLVIDO POR LÁ FINANCEIRAMENTE, OU AINDA NÃO FIZERAM UMA PROPOSTA ATRAENTE. ACREDITO TAMBÉM QUE DEVERIA SER TESTADO, AFINAL NÃO É ATOA QUE O CARA VEM SEMPRE NA ARTILHARIA SO MARANHENSE A ALGUM TEMPO.

  11. Gostei, claro que em amistoso a galera se poupa pra não sofrer lesoes mas é importante ganhar. Falta nesse time um bom meia de criação e um volante estilo Jonas.

    1. Em minha opinião, o Sampaio faz bem em não mandar os jogos no Nhozinho Santos. As características do estádio favorecem times que vem para jogar na retranca. Inúmeras vezes times perderam classificações importantes, neste campo, por conta disso. Basta olhar para trás. Essa história que é um estádio simpático e bem localizado , é pura balela. É bem localizado pra quem mora no centro e no lado do oceano. Se o argumento for pelo lado das despesas menores, pode ter muito sentido, mas não pode reclamar do resultado depois. É uma questão lógica.

  12. Eu esperava no mínimo uma goleada de 4,5, sem forçar muito. Confesso que o resultado não nos anima. + bola pra frente.

  13. Venceu mas ainda não convenceu. Espero que essa oportunidade sirva para fazer os ajustes necessários para formar um time competitivo, afim de conseguirmos ganhar o segundo turno, garantindo-nos na Copa do Brasil e o Nordestão 2018…

    Nossa presença nesses campeonatos é, além de fundamental para se fazer caixa, crucial para confeccionar o time que trabalhará no ano de 2018. Vários times que cresceram exponencialmente, o fizeram por intermédio de planejamento, determinando metas, e é assim que o Sampaio tem que fazer…

    I believe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *