Sócio UniversoTorcedor

Vem com a gente!

Jogadores querem ver o Castelão lotado neste sábado

Massa Tricolor em um dos grandes momentos no Castelão

A expectativa para sábado é uma só: Castelão cheio contra o Confiança. Desta forma, pensam todos no Sampaio Corrêa, desde funcionários até a diretoria, passando pelos jogadores, personagens determinantes deste confronto fundamental para as pretensões da Bolívia Querida na competição.

Massa Tricolor em um dos grandes momentos no Castelão

“Certamente, o torcedor é um diferencial. A torcida do Sampaio é grande, tem história, e vai comparecer em peso para nos apoiar. Esperamos ver o estádio cheio e jogar junto com o nosso 12º jogador”, conclamou o meia Marlon.

O goleiro Alex Alves também sonha em ver todos os lugares do Castelão ocupados, e espera poder testemunhar essa emoção de perto: “Já vi muitos jogos do Sampaio, pela TV, com o estádio completamente lotado. É bonito, e espero ver essa cena de perto, agora, para seguirmos firmes nessa luta pelo acesso”, declarou.

Sampaio e Confiança se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais um desafio do Tubarão para voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. #VamosLotar

26 respostas

  1. Atenção, diretoria, tem que aumentar o controle e a vigilância no portão de entrada do setor 2. Muitas irregularidades por lá, presenciadas por torcedores que se revoltaram.

  2. Mais uma vez vou afirmar se todos os torcedores do Sampaio fossem iguais a mim o castelão seria sempre lotado. Pois tanto perdendo ou ganhando sempre estarei presente para ver o meu sampaio avançando.
    De mim a diretoria não pode reclamar. Sou sócio torcedor., proprietário e remido.

    1. Muito grande Marcos Valentino, também não perco um jogo da nossa Bolivia Querida, paga minhas prestações de sócio torcedor em dia, a minha e da minha esposa, tudo por amôr ao Sampaio. Eu acredito no acesso.

  3. SEI NÃO! MAS acho que, na foto acima “Massa tricolor….”, esse “caboco véi” aí com uma camisa diferente e de celular é…………é…….o possante CÉLIO CODÓ!!
    ismar!!!

  4. Nos últimos 20 anos saímos de uma capital de 600 mil habitantes para quase 1 (hum) milhão. Será se nesse total a BOLÍVIA QUERIDA, maior torcida não tem por baixo 50 mil torcedores? a ponto de precisarmos de torcida dos outros para encher o castelão? sem falar nos torcedores das cidades próximas que geralmente muitos são FANÁTICOS como eu, que já perdi a conta de quantas vezes sai daqui de Palmas para assistir os jogos da BOLÍVIA, e aumentam esse publico também. Acho que está faltando empolgação. VAMOS LÁ TORCIDA BOLIVIANA, VAMOS MOSTRAR FORÇA!!!

  5. J. Jacinto, lembre que existem torcedores e torcedores, e não esqueçamos que nem todas as pessoas que vão ao estádio, principalmente quando o mesmo está lotado, são torcedores do Sampaio, dai a necessidade de uma grande divulgação.

    1. Assessoria o sampaio tem que devolve a pressao que levou do Fortaleza la no estadio presidente vargas e dar o troco na Diretoria do Fortaleza que comprou o juiz la no vestiario, e o melhor estadio aqui em sao luis é o nhozinho santos pra da a pressao devolta em cima do leao

    1. nhozinho não tem condições de jogo, não tem iluminação e insistem em falar nesse estádio, nosso técnico Diá já descartou Nhozinho

  6. Meus amigos nada contra propaganda de rádio ou televisão,não acredito q tenha algum torcedor do sampaio q não saiba dessa necessidade de nós torcedores abraçar,caminhar e carregar nos bracos o nosso sampaio correa, vamos la no minimo 15 mil Sampaio 3 X O Conf.

  7. Bom dia, Sampaio ! !!!
    Gente, os times do “Rio de Janeiro”, uma semana que antecede um determinado jogo eles já começam a fazer propagandas na TV e rádio e logo na sequência a venda de ingressos do referido jogo, a propaganda é a alma do negócio , se queremos conquista nossos objetivos vamos nós antecipar ,.
    Vumborasampaioooo! !!

        1. Mas, o proprio presidente falou em video que já tinha enviado o pedido para o jogo ser no nhozinho, acho que por isso a dúvida de muitos….. e como teve um jogo já lá, nao seria impossivel outro!!

      1. Inacreditável. Mesmo distante (Brasília) sei que os jogos são no castelão. Mais é assim mesmo. a Diretoria tem mesmo que divulgar bastante da necessidade de colocar no minimo 15 mil torcedores. Acompanha diariamente as notícias da nossa bolívia querida.

    1. Que diabos esse pessoal que com Nhozinho Santos. Sampaio é time pra jogar em castelão, já tivemos a esperiência no jogo contra o Salgueiro e não teve bom publico naquele campinho de pelada, vamos pro Castelão e esqueçam esse negócio do Nhozinho Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *