Sócio UniversoTorcedor

Velhos conhecidos

Ciel comemora reencontro com o técnico Daniel Neri

Atacante Ciel está pronto para fazer estreia com a camisa Tricolor (Foto: Andriolli Araújo)

O atacante Ciel vai reeditar a parceria que teve com o técnico Daniel Neri, no Salgueiro, agora defendendo as cores do Sampaio Corrêa. O jogador destacou as qualidades do treinador, e espera dar sua parcela de contribuição para que a dupla alcance o sucesso esperado pelo time do povo.

“Muito bom rever o professor e poder trabalhar novamente com ele. É uma excelente pessoa, tanto dentro quanto fora de campo, grande profissional, e tenho certeza que iremos alcançar coisas grandes aqui”, afirmou o atacante Tricolor.

Em fase final de preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense contra o Pinheiro, Ciel destacou o espírito do grupo para largar bem no confronto:”É um jogo difícil, temos que respeitar o adversário, mas, quando o juiz apitar, vamos em busca da vitória. Precisamos jogar com sabedoria, calma e tranquilidade para colocar em prática aquilo que treinamos ao longo da semana e buscar o resultado positivo”, frisou.

A equipe boliviana fará o último treinamento antes da partida na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. Após o almoço, a delegação seguirá viagem rumo a Pinheiro. 

7 respostas

  1. O búfalo vem crescendo na competição, pois o Sampaio vai ter que jogar com sabedoria e paciência. Mas acredito na vitória. Agora com técnico novo o jogador vai ter que mostrar serviço. Esse restante do maranhense vai servir de laboratório para saber quem tem condições de jogar uma série B.

  2. Pra hoje meu placar é 3 x 1, todos querendo mostrar serviço pro novo técnico e o Sampaio é time grande e vai se impor. Sempre Sampaio.

  3. Vamos lá minha Bolívia querida, boa viagem , nos tragam um resultado positivo para começar com o pé direito a caminhada do nosso mister português Daniel Neri.
    Estamos confiantes!
    Boa sorte universo tricolor e que DEUS abençoe a todos.

  4. Eu acredito numa grande vitória do Sampaio em cima do Pinheiro, mesmo jogando na casa deles, mas o Sampaio é time grande e time grande tem que se impor, não tem conversa, é partir pra cima com determinação e vontade de vencer, no nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *