O atacante Ciel vai reeditar a parceria que teve com o técnico Daniel Neri, no Salgueiro, agora defendendo as cores do Sampaio Corrêa. O jogador destacou as qualidades do treinador, e espera dar sua parcela de contribuição para que a dupla alcance o sucesso esperado pelo time do povo.
“Muito bom rever o professor e poder trabalhar novamente com ele. É uma excelente pessoa, tanto dentro quanto fora de campo, grande profissional, e tenho certeza que iremos alcançar coisas grandes aqui”, afirmou o atacante Tricolor.
Em fase final de preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Maranhense contra o Pinheiro, Ciel destacou o espírito do grupo para largar bem no confronto:”É um jogo difícil, temos que respeitar o adversário, mas, quando o juiz apitar, vamos em busca da vitória. Precisamos jogar com sabedoria, calma e tranquilidade para colocar em prática aquilo que treinamos ao longo da semana e buscar o resultado positivo”, frisou.
A equipe boliviana fará o último treinamento antes da partida na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira. Após o almoço, a delegação seguirá viagem rumo a Pinheiro.
Respostas de 7
Aqui no Espirito Santos todos amam o Sampaio Correa!!
O búfalo vem crescendo na competição, pois o Sampaio vai ter que jogar com sabedoria e paciência. Mas acredito na vitória. Agora com técnico novo o jogador vai ter que mostrar serviço. Esse restante do maranhense vai servir de laboratório para saber quem tem condições de jogar uma série B.
Pra hoje meu placar é 3 x 1, todos querendo mostrar serviço pro novo técnico e o Sampaio é time grande e vai se impor. Sempre Sampaio.
O Sampaio é o favorito não adianta pensar diferente, então é botar bola no chão e ir pra cima dos caras.
Vamos lá minha Bolívia querida, boa viagem , nos tragam um resultado positivo para começar com o pé direito a caminhada do nosso mister português Daniel Neri.
Estamos confiantes!
Boa sorte universo tricolor e que DEUS abençoe a todos.
Eu acredito numa grande vitória do Sampaio em cima do Pinheiro, mesmo jogando na casa deles, mas o Sampaio é time grande e time grande tem que se impor, não tem conversa, é partir pra cima com determinação e vontade de vencer, no nome de Jesus.
Acredito nesse técnico e nos reforços e hora dos mais antigos fazerem a diferença