Sampaio Corrêa

08 | out | 2015 - 17:25 - 2494 visualizações

[hupso]

Velho conhecido

De volta ao time, Jheimy vai reencontrar o Boa Esporte

A equipe do Sampaio já iniciou a preparação para enfrentar o Boa Esporta, e o time Tricolor vai poder contar com alguns retornos importantes para a decisão em Varginha, na próxima sexta-feira, dia 16.

Jheimy vai enfrentar um velho conhecido

Jheimy vai enfrentar um velho conhecido

Jheimy desfalcou a Bolívia Querida na rodada passada devido ao terceiro cartão amarelo, e regressa com saudade da bola: “Ficar de fora é ruim. Prefiro estar jogando, ajudando meus companheiros. Mas, por outro lado, deu para descansar a musculatura, que já estava um pouco desgastada, e trabalhar mais a parte física. Agora é focar nessa decisão contra o Boa”, destacou.

Com as rodadas decisivas pela frente, Jheimy mantém forte as esperanças por uma vaga na Série A: “Teremos oito jogos com cara de final. São apenas dois pontos que nos separam do G4, e nós vamos nos dedicar ao máximo para conseguir esse acesso”.

Jheimy vai enfrentar um velho conhecido. Ex-jogador do Boa, o atacante Tricolor pede cuidado com o próximo adversário: “Já joguei lá e sei como é difícil enfrentá-los. Eles estão passando por um momento delicado, mas não podemos nos iludir. É jogo duro, existe o respeito, mas, se temos pretensões em subir, temos que pensar em vencer” enfatizou.

PUBLICIDADE

14 respostas para “Velho conhecido”

  1. CHONE disse:

    O SAMPAIO FARÁ UM EXCELENTE JOGO.
    VAMOS SUBIR PARA SÉRIE A, MÁS NÃO VAI SER FÁCIL.

  2. RAIMUNDO ALVES disse:

    O técnico Léo Condé precisa escalar a dupla fílmica de ataque:

    Jheymes BOND & Michael DOUGLAS.

    Nesta reta final de campeonato cada jogo é uma decisão e de agora em diante a ordem é 007 – Matar ou Morrer.

  3. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    J á dispomos de um
    H erói
    E é o Jheimy!
    I implacável
    M atador, e com seus gols a torcida vibra:
    Yá, yá e yá, a comemorar!!!

    ========Bolívia Forte!!!!

  4. joão SILVA disse:

    só faltam 8 rodadas pra nossa bolivia querida subir pra série A . temos que ter fé

  5. RODRIGO - SP disse:

    Eu vinha falando A alguns torcedores que ficavam fazendo cálculos , isso não existem futebol não e uma ciência exata , no futebol não tem lógica , eu vinha sempre falando os melhores vão conseguir seu objeto os regular vão permanecer onde estão e os piores vão cair de série , fico chateado com o jogador se expressar assim , todos os times que eles vão enfrentar eles começam a medir as adversidades , si fosse fácil o Sampaio ja estaría garantido na série A , ao vez dele falar que a torcida está carente de uma vitória até pela compteçào do campeonato , enquanto eles pensar que são inferior , e os outros são melhores , eles vão sempre continuar sendo sempre inferior , mas O SAMPAIO CORREA SEMPRE E SERÁ O MAIOR TIME DO ESTADO DO MARANHÃO POR CAUSA DE SUA TORCIDA .

  6. joão disse:

    TENHO QUE CREDITAR .POIS SOU SAMPAIO ATÉ MORRER,NÃO VAMOS DESISTIR MEUS AMIGOS NÓS SOMOS A MASSA TRICOLOR DO MARANHÃO. VAMOS SUBIR PAIÓ

  7. Márcio Boliviano disse:

    Meu Presidente, assistí o jogo lá de São Paulo e na ressaca da derrota para o Luverdense, resolvi abrir uma Folha de São Paulo para relaxar. Qual minha surpresa ao ver uma matéria produzida pela Folha, numa pesquisa inédita, demonstrando o nível do desemprego no futebol. Tem jogador que está ganhando R$ 700,00 jogando na Várzea, como o jogador Magrão que defendeu o São Bernardo. Tem jogador que já foi até para o Liverpool, como Vitor Flora, desempregado. O link é esse para conferir a matéria: http://www.folha.com/desempregonofutebol.
    Tem muito jogador aí de bobeira Presidente. Vamos começar o planejamento agora. Obrigado presidente mesmo assim pelas emoções desse ano. Estamos juntos pro que der e vier, independente do acesso.

  8. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. Eu acredito e nunca deixarei de acreditar no meu único time no mundo. SAMPAIO CORRÊA F. C.

    • Torcedor Fiel disse:

      George Braga eu sou o torcedor que morre abraçado com o seu time, portanto eu acredito até último suspiro.

    • George disse:

      Que coincidência amigo, eu também sou George Braga e também sou Sampaio de coração e o mais importante, eu também como você ainda acredito no acesso, enquanto tiver chances eu acredito e muito, vamos pra cima deles, Paioooooooooooooooô

      • Mister M de Macks disse:

        Humm vcs são gêmeos srsr Brincadeira…Eu tb acredito na Bolívia, são apenas 2 pontos que nos separa do G4…Mas fazendo uma avaliação, são 5 jogos sem vitória, 5 jogos se a Bolívia tivesse vencido, seriam 15 pontos e seriamos líder hoje, se pelo menos vencesse 4, seriamos líder assim também, se vencesse 3 e empatasse 1, seria 10 pontos, seriamos vice líder, perderíamos por uma vitória para o Botafogo, se vencesse dois desses 5 jogos, estaríamos tranquilos no G4 hoje com 52 pontos e seriamos o terceiro colocado no lugar do América que tem 51, Se vencesse apenas um desses 5 jogos, estaríamos no G4 no lugar do Santa Cruz…Será possível que esses jogadores, comissão técnicaestão lendo o Site do Time e aproveitando algumas informações?

  9. rock disse:

    vai começar a arrancada tricolor 8 vitorias ate acabar o campeonato quem nem a arrancada da serie C eu acredito no tubarão de aço pra cima deles guerreiros tricoles #vumborasampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail