Sócio UniversoTorcedor

Velho conhecido

Guilherme Santos vai reencontrar o Vasco na estreia da Série B

Guilherme Santos reencontra o Vasco

Chave virada no Sampaio. O Vasco já é pauta no CT José Carlos Macieira. O adversário de estreia na Série B é visto com respeito pelos jogadores, mas o discurso é um só: jogar pra vencer e estrear bem na competição.

Atleta revelado nas categorias de base do cruzmaltino, Guilherme Santos tem boas lembranças do clube, mas seu pensamento agora está firme em defender as cores da Bolívia Querida: “O Vasco é a casa que eu morei muitos anos. Joguei lá entre 2002 e 2007, mas agora sou Sampaio, e meu desejo é fazer um bom jogo para sair de campo com os três pontos”, afirmou o lateral Tricolor.

Guilherme Santos reencontra o Vasco
Guilherme Santos reencontra o Vasco

Guilherme reconhece as adversidades do confronto, e pede atenção contra o único time invicto no Brasil em 2016: “O Vasco não está esse tempo todo sem perder por acaso. É preciso estar ligado durante os 90 minutos e aproveitar as chances que criarmos, para não sofrermos depois. Eles têm um time equilibrado, experiente, e são um dos favoritos para conquistar o acesso. Mas nós jogamos na nossa casa, e o pensamento é de se impor, fazer valer o fator campo para largar bem na competição”, ressaltou.

Sampaio e Vasco se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

35 respostas

  1. O Sampaio é sempre maior que os jogadores. Nadson, valber, robert do paraná, uillian correa do santa, jonas da ponte, edimar e willian simões do fortaleza entre outros até jogarem no Sampaio não tinham prestigio nenhum. Após passarem por aqui tiverem outras propostas e foram, mas agora é hora de dar crédito aos que aqui estão, confio nesse grupo, mas claro que precisa de reforços. O pet apesar da dúvidas de muitos no inicio conseguiu equilibrar o time, antes nem sabíamos se teríamos calendário em 2017, agora é focar na serie b e lutar pelo acesso. ano passado até o meio do campeonato o santa não estava nem prox da zona de classificação, depois do grafite arrancou e subiu. a hora é de apoiar. boa sorte aos que aqui estão e vestem o manto tricolor.

  2. A palavra tem poder,então torcedores que se dizem Bolivianos,vamos pronunciar palavras de força positiva ao time,a estreia ainda vai ser sábado,e já tem torcedor denegrindo a imagem do time e dando força para o adversário,isso não se faz,se você for no Rio de Janeiro e perguntar pra qualquer um natural da terra.Quem conhece o Sampaio Corrêa do Maranhão?naturalmente ele vai dizer nunca ouvir falar,mesmo que conheça.No entanto o Maranhense vai receber o time no Aeroporto pela madrugada,isso é que é ser ignorante consigo mesmo.Eu sou só Sampaio ate que DEUS me leve.

  3. Caro amigo Lobato.. vamos esquecer o passado temos q jogar com o q temos..o time do Ceará quase caiu ano passado,esse Robert é um safado. O time ainda nem estreiou Os jogadores q estão no sampaio tem q responder. Se isso não acontecer ai sim temos q pegar no pé

  4. Eu com mais 5 jogadores (goleiro (Gallato – Juventude/RS), zagueiro (Diego Ivo – São Bernardo), meia esquerda (Canete – São Bernardo), centroavante – Leandrão – Boa Vista – RJ) montaria esse time para disputar a Serie B a nível de Ceara, Náutico, Bragantino, CRB, Joinville e Avaí. Traria jogadores para chegar e jogar e não para compor elenco, já tem muitos para fazer isso.

    1. Esse negócio d trazer jogador pra compor o elenco, pra ficar no banco, só é pra time que está indo muito bem nas competições, time q está muito mal, tem q contratar jogadores bons pra serem titulares.

      1. Pois é, bons jogadores, além do Diones. É por isso que o Paraná foi atrás, pois naquela época o Sampaio era um time raçudo e difícil de ser batido, principalmente no Castelão.

    1. Robert e Nádson tudo bem, mas Válber sempre foi um a menos no Sampaio. O não acesso em 2015, muito se deve a teimosia do treinador em começar com Válber como titular e nunca o substituí-lo.

    1. Menos mestre, menos! Se ganhar de 1 a 0 está bom demais. Com a zaga que nós temos hoje é muito difícil. Só se o Luis Otávio retornar e jogarmos no 4 4 2, com dois volantes pegadores no meio campo. No 4 3 3, nem o Flamengo tem conseguido ganhar do Vasco, ainda mais com Pimentinha e Edgar que não marcam ninguém. Nesse esquema, fica o Lorenzi sozinho no meio de campo, já que o segundo volante, o Daniel Barros, não é um bom marcador. Desculpe, mas essa é minha opinião.

      1. Concordo

        Ou pimentinha e edgar marcam (isso vai depender de muito treino) e acrescentam participem do jogo ou muda o esquema.

      2. Concordo plenamente com sua opinião. A torcida culpa a defesa, mas os zagueiros estão saindo para fazer a cobertura e deixando espaço. Porque está faltando mais um volante para fazer esse papel. Outra coisa o Mimica é muito firme na marcação. Mas nas bolas altas é fraco igual ao outro zagueiro. O único bom nesse aspecto é o Luis Otávio.

  5. Assessoria de imprensa como está a situação do nosso centro avante Carlos Alberto e está liberado para o jogo de sábado contra o Vasco e o Max já foi apresentado?

  6. GALERA VAMOS APOIAR O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO NÃO É FÁCIL ADMINISTRAR UM CLUBE DE FUTEBOL COM TANTAS DESPESAS, AGORA MAIS DO QUE NUNCA O TRICOLOR MARANHENSE PRECISA DE SUA TORCIDA, PORTANTO VAMOS ENCHER O CASTELÃO, SEJAM SÓCIO TORCEDOR DO MAIS QUERIDO E COMPREM OS MATERIAIS ESPORTIVOS DAS LOJAS OFICIAS DA BOLÍVIA QUERIDA E A DIRETÓRIA ESTA SE ESFORÇANDO PRA COLOCAR UM TIME COMPETITIVO NA SERIE B, PERCEBE-SE QUE O TRICOLOR MARANHENSE EVOLUIU MUITO E OUTRA AMIGOS O NOSSO TIME É PRIVILEGIADO, POR QUE MUITOS TIMES GOSTARIAM DE ESTAR NO LUGAR DO SAMPAIO CORRÊA, O BRASIL TEM MAIS DE 700 TIMES E A SERIE B SÓ TEM VAGA PRA VINTE CLUBES, PORTANTO JÁ ESTA NA HORA DE SERMOS OTIMISTAS POR MAIS QUE O DESAFIO SEJA DIFÍCIL DE CONQUISTAR, PEDRAS VIRÃO NO CAMINHO OU TROPEÇOS, MAS O IMPORTANTE É LEVANTAR A CABEÇA E PARTIR PRA OUTRA E ACREDITAR SEMPRE NO SUCESSO DO NOSSO TIME.

    1. Quem dera se todo torcedor Boliviano,tivesse esse mesmo pensamento teu,com certeza as coisas se tornariam mais positivas e as glorias viriam com mais tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *