Sócio UniversoTorcedor

Vasco em pauta

Sampaio se reapresenta e já mira confronto contra a equipe carioca

Vasco em pauta
Equipe Tricolor já treina de olho no Vasco (Foto: John Tavares)

O Sampaio Corrêa já está em trabalho de preparação para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo sábado, às 21h, no Estádio Castelão. Confronto que vale pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após voltar de Londrina, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, e deu início aos treinamentos. Movimentações básicas para começar a traçar as estratégias e jogo e reencontrar o caminho das vitórias na competição, como frisou o lateral Alyson.

“É um jogo muito importante, contra um adversário tradicional do futebol brasileiro, e nós precisamos jogar com atenção máxima para tentar vencer essa partida”, ressaltou o lateral boliviano.

Nesta quarta-feira, a equipe boliviana treinará no Estádio Castelão, local do confronto. Atividade que servirá para o técnico Felipe Surian fazer as devidas correções na equipe e iniciar o processo de montagem do time titular.

3 respostas

  1. É hora do verdadeiro torcedor boliviano apoiar, pois é fácil quando está ganhando mais na hora em que as coisas não vão bem é que se conhece aquele que tem amor pela Bolívia Querida! Estarei no Castelão!
    #VUMBORASAMPAIO

  2. Bom dia Galera muita Saúde e Paz a tidos que fazem parte da Bolívia Querida, faltando 10 jogos para o encerramento da série B 2021 e somos 11o colocado, sem poder hj efetuar reforços na equipe, nos resta fazer o nosso dever com maestria, sentindo o desgaste do Técnico Filipe Surian com a equipe, falta uma virada de mesa e superação todos já provaram que o time tem qualidade e poder de superação e será contra o Vasco a nossa reação eu acredito neste elenco, são profissionais e país de famílias que merecem tido nisso apoio e respeito, temos que ser mais ousados e ir pra cima com vontade de vencer, não acredito mais no acesso mais acredito em posições melhores por tanto meus nobres … pra cima do Vasco. O gol mais bonito da Série B no mês de setembro é do Jackson no jogo vs Brusque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *