Sócio UniversoTorcedor

Vão pro jogo

David Batista e Wilian Simões são regularizados e podem estrear

David Batista em ação no treinamento

O Sampaio já poderá contar com novidades no jogo desta quarta, contra o Interporto, pela Copa do Brasil. Após assinar contrato nesta terça-feira e ser regularizado, o atacante David Batista participou do treino realizado no estádio Castelão e foi relacionado pelo técnico Flávio Araújo.

David Batista em ação no treinamento
David Batista em ação no treinamento

O novo atacante disputou o último Paulistão pelo Paulista de Jundiaí, e anotou sete gols na competição. David, de 29 anos, chega para ser referência no comando de ataque do time Tricolor, e mostrou muita disposição para lutar por um lugar no time.

Outro jogador regularizado é o lateral esquerdo Willian Simões, que veio do Comercial/SP. Ele, também, participou normalmente do treinamento no Castelão e está pronto para enfrentar o Interporto.

O técnico Flávio Araújo mostrou confiança na estreia dos dois jogadores e acredita que eles podem acrescentar ainda mais qualidade à equipe, assim como o meia Valber, que também teve sua regularização acertada na tarde desta terça-feira e foi relacionado para o jogo.

O zagueiro Luiz Otávio e o atacante Waldir não tiveram suas documentações concretizadas a tempo para a partida e serão preparados para a estreia do Sampaio na Série B, dia 18, contra o Paraná.

O treino no Castelão sérvio para o técnico Flávio Araújo observar os novos contratados e definir a equipe que entrará em campo pela Copa do Brasil. Após a atividades, a lista de relacionados foi divulgada:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Gott

Laterais: Paulo Ricardo, Gelvane e Wilian Simões

Zagueiros: Mimica, Alex e Johildo

Volantes: Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian Correia e Robson Simplício

Meias: Eloir, Cleitinho, Valber, Hiltinho

Atacantes: Edgar, Casagrande, Bruno Chocolate, Rayllan e David Batista

31 respostas

  1. Um privilegiado! Tricampeão brasileiro… Adepto do lema que a grandeza de um clube é formada por torcedores, estrutura e títulos. Portanto, torcedor do maior clube do futebol mundial: o Sampaio Correa Futebol Clube. Por conseqüência, admirador das boas coisas da vida: viagens, festas, lindas mulheres, champanhe, boa música, futebol-arte e massacres contra motenses, bodes e quem mais ousar nos desafiar!

  2. DESEJO MUITA SORTE E DISPOSIÇÃO PARA OS JOGADORES Q IRÃO ATUAR CONTRA O INTERPORTO,E VAI UMA DICA PARA EDGAR:PROCURE LEVANTAR A CABEÇA E CHUTAR QUANDO ESTIVER MAIS PRÓXIMO DO GOL,VAI RENDER MAIS…

    1. Oi Luis,
      O Grupo Mateus é nosso patrocinador oficial e tem cumprido fielmente todas os requisitos do seu contrato. Por estratégia negociada entre a empresa e o clube, a sua marca não compõe nossa equipagem mas eles estão presentes no nosso coração.

  3. Primeiro pimentinha deixa o time na hora em que a equipe mais precisava, agora cascata que ainda nem jogou e ja foi embora. Nao podemos admitir que esses jogadores vistam a camisa do club.

  4. Desejo à todos os jogadores lesionados do Sampaio Correa, uma recuperação rápida e sem sequelas, para que os mesmos possam desenvolver seu melhor futebol e nos ajudarem a conseguir o tão sonhado acesso a Série A do futebol Brasileiro.

  5. Esse Centroavante é matador, jogou 10 jogos pelo horrível time do paulista e marcou 7 Gols. Acompanhei de perto o Paulistão e sem dúvida foi o melhor centroavante da competição, os números mostram isso. Deixem ele jogar e verão os resultados, retorno certo, fará muitos Gols. Podem me cobrar aqui depois. Acertou tricolor, parabéns!

  6. Esse atacante é matador, acompanhei ele no Paulistão fez 7 gols num time ridículo do Paulista.
    Bola aérea não tem pra ninguém, assisti o vídeo dele no youtube….só colocar David Batista atacante que aparece o vídeo.

    Assessoria do Sampaio favor corrigir, ele tem 24 anos e não 29.

    Pra cima do Interporto amanhã!!!!

  7. A torcida tricolor deseja boa sorte aos estreantes, Desejamos, também, que a equipe volte a jogar o seu melhor futebol, pois deixou a desejar nos confrontos com Moto. Pergunto ao responsável pelo site: o Vinicius Cazão é zagueiro ou meia de criação?O GE-MA nos deixou em dúvida,

  8. Parece que teremos um timão na quarta feira….espero que dê tudo certo….Vamos lá tricolor, vamos para a segunda fase da Copa do Brasil..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *