Sócio UniversoTorcedor

Vantagem ampliada

De virada, Sampaio vence o Araioses na primeira partida da semifinal do turno

20140213192354_897

Não jogou bem na fase inicial, levou o gol de Marquinhos, que deu a vitória parcial ao Araioses, mas no segundo tempo, o Sampaio Corrêa empatou, com Casagrande, de cabeça, e virou para 2 x 1, com Uillian, com um chute de longa distância, na tarde desta quinta-feira, no Estádio Cardosão, na cidade de Araioses, na primeira partida da fase semifinal do Estadual.

Com o resultado positivo, o Sampaio ampliou a vantagem sobre o Araioses na disputa da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2014. A Bolívia Querida, no jogo de volta, domingo, às 16h, no Estádio Castelão, poderá perder até por um gol de diferença, que ainda assim será finalista do turno.

Ao analisar a partida, o técnico Flávio Araújo reconheceu que o Sampaio não jogou bem na primeira fase, pois faltaram melhor posse de bola e mais atitude. Corrigidos os problemas, no intervalo. A equipe voltou mais determinada e virou o placar. “A vitória parcial do Araioses foi justa no primeiro tempo. Nosso time não jogou bem. Mas, na fase final, melhorou e conquistou uma vitória importante”, comentou o treinador.

O time do Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Jadson (Uillian), Mimica e Paulo Sérgio; Tote, Jonas, Arlindo Maracanã, Henrique (Rayllan) e Wellington Indinho; Casagrande e Hiltinho (Robson Simplício).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *