Sócio UniversoTorcedor

“Vamos trazer o título”, aposta Frota

Presidente diz que respeita o Santa Cruz, mas o Sampaio será campeão

Frota faz sinal de positivo ao embarcar
Frota faz sinal de positivo ao embarcar
Frota faz sinal de positivo ao embarcar

Duas horas depois que a delegação do Sampaio Corrêa viajou para Recife,as 14h30, o presidente Sérgio Frota embarcou também para acompanhar de perto o jogo decisivo da Série C, amanhã à tarde, no Arrudão, na capital pernambucana. O dirigente seguiu no voo da Azul, que fez escalas em Teresina e Fortaleza.

Frota disse que não foi junto com a delegação, porque teve de retardar o embarque para tomar algumas providências em São Luís. Ontem à noite, o dirigente recebeu homenagem do colunista Nedilson Machado, de O Estado dlo Maranhão, que lhe concedeu o prêmio The Best do Esporte. O presidente do Sampaio foi o mais aplaudido da noite.

Ao embarcar para Recife, Sérgio Frota falou de sua confiança em ser campeão brasileiro. “Com todo o respeito que o Santa Cruz merece, mas vamos buscar o título. Respeitamos, mas não tememos o time deles. Vamos trazer o título para colocar a quarta medalha no uniforme da nossa Bolívia Querida. Nossa equipe está preparada e merece ser campeã”, frisou.

Sérgio Frota viajou confiante em voltar a São Luís, segunda-feira, com o troféu de campeão. “Nossos torcedores podem acreditar nisso”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *