Sócio UniversoTorcedor

“Vamos reagir”

Condé não se abate, e pede reação imediata

Condé garante que a equipe vai reagir

O empate contra o Oeste deixou um nó preso na garganta de todos no Sampaio. O técnico Léo Condé lamentou bastante o resultado, mas não se deixou abater.

“Fizemos um bom primeiro tempo, sem passar sustos, e acabamos saindo na frente. Tomamos um gol muito cedo na etapa final, e isso afetou um pouco nosso desempenho Mas sei que vamos reagir. Já passamos por momentos piores na Série B e conseguimos dar a volta por cima. Essa é mais uma prova para nós”, declarou o comandante Tricolor.

Condé garante que a equipe vai reagir
Condé quer a equipe reagindo logo (Foto: Elias Auê)

Com o próximo jogo já batendo à porta, Condé projeta uma recuperação rápida, para seguir vivo na competição: “Temos que levantar a cabeça. Foi um resultado ruim, mas estamos só a um ponto do G4. Está tudo muito embolado. Terça-feira já temos outro jogo difícil, e vamos ajustar o que for preciso para ir em busca da vitória, mesmo com o pouco tempo que teremos para trabalhar”, afirmou.

O grupo Tricolor tem reapresentação marcada para a próxima segunda-feira, no estádio Castelão, às 16h, mas a concentração ocorre a partir da noite deste domingo.

 

60 respostas

  1. Sinceramente Condé…. vc tem mais é que dar um puxão de orelhas nesses jogadores enganadores da nossa ilusão. Consegui convencer 5 pessoas que, acho, nunca foram a um estadio, muito menos ver o Sampaio Correa a irem ao estadio. Com toda empolgação de que, o time com esses dois jogos fáceis iria dar um salto rumo a primeira divisão. Ledo engano. No primeiro tempo viu-se uma coisa. No segundo não se viu mais nada a não ser, alguns jogadores fazendo firulas como se o jogo ja estivesse resolvido. Só um belo de um puxão de orelhas. Estarei novamente no estadio hoje, mas por favor, não me desanimem.

  2. Conde, precisa ter calma, o Sampaio tem equipe, mais precisamos ficar mais tranquilo em jogos dessa envergadura, senti o time muito tenso, como se fosse muito peso junto da torcida.
    O que muito lamentavel, é o time deixar passar certos jogos qdo poderia ter um melhor resultado, porque tem condições para isso.
    Mais perdemos uma batalha, mais ainda não perdemos a guerra.

    Torcida, o time precisa demais do seu apoio.

  3. É verdade que todos ficamos chateados neste ultimo Sábado mais torcedor que é torcedor tem que torcer pelo time até o final, acredito e vou acreditar até o fim por esta comissão técnica e por este time, como disse alguns em outros comentários a diferença é de 1 ponto da mesma forma que vacilamos aqui no Castelão os outros times também podem vacilar então vamos parar de pessimismo e vamos colocar o otimismo para cima deles que no final vamos escutar aquele lindo refrão que todos sabem “VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔ, VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!!!!

    1. É verdade amigo, sai do estádio puto da vida, mais mesmo assim, continuo acreditando, enquanto a fumaça a fogo, enquanto tiver 1% de chance eu acredito, a esperança é a ultima que morre, e nesses acessos que tivemos, qual deles foi fácil, se lembram do acesso contra o Fortaleza, no apagar das luzes o xerifão Paulo Cesar subiu e testou para o fundo da rede, por que não acreditar, tem um tal de Rossini, falando que o Santa Cruz vai golear esse Oeste, não sei não, esse time é ruim, mais é casca dura, eles jogam só por uma bola, nada mais que isso, e na hora que eles tem chance, dificilmente desperdiçam, eu anda acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, Paioooooooooooooooooooooooooooooooooooô

  4. Claro que vamos reagir, porém tem que colocar na cabeça dos jogadores, que quando fizer o primeiro gol, tem que continuar jogando. O SAMPAIO depois do primeiro gol não jogou mais e o adversário foi pra cima, empata o jogo, e a BOLÍVIA vai pro desespero…..ASSIM NÃO DÁ!!!!!

  5. O Ceará vao ter uma importância fundamental para o Sampaio, pois enfrenta Bragantino, vitória e América. Temos que fazer nossa parte que o vazão nos ajudará.

  6. Ainda dá pra chegar, o time do oeste é cascudo, botou uma retranca fdp, difícil de romper. Rodrigo foi infeliz no gol sofrido, mas é um grande goleiro, a saída ruim é do jogo, não tem que ser censurado. Sampaio ganha atlético, ganha o bragantino em São Paulo, empata com o CRB, e ganha do Paraná. 64 pontos = G4.

  7. Caro amigo Rossini talvez você tenha razão deu muita raiva mesmo tudo conspirava ao nosso favor,só que temos que acreditar essa é a função do torcedor,eu também assísti o jogo do Bahia contra o S.Cruz só que ali foi um jogo aberto para os dois lados ou seja os dois times tinham a possibilidade de sair com a vitória,já no jogo do Sampaio foi outra história este time do Oeste estava fechadinho e assim é sempre complicado como será contra o Atl.Goianiense também,mas teremos jogos abertos contra Bragantino e CRB,não podemos desistir ainda,perdemos uma batalha mas ainda não perdemos a guerra tem 12 pontos ainda em jogo e 1 apenas de diferença para o G4,tem muito time ruim na nossa frente,temos que ficar de olho no S.Cruz que ainda tem pela frente o Botafogo e o Vitória.Já o Naútico ainda terá o confronto com o Bahia e o Bragantino,lembrando que a diferença deles pra gente é só de um ponto no minímo um empate deles e uma vitória nossa já era,mas só a vitória interessa pra gente agora…
    É isso ai é levantar a cabeça e fazer o nosso papel na Terça feira e secar esses dois e claro ficar de olho no Bahia que tem a mesma pontuação que a gente…

  8. Todo torcedor sabe que o sampaio é um time pobre, mais ousado, pois está em uma situação, apesar de tudo, privilegiada, pois devido o grande investimento das outra equipes nos estamos em sétimo e podemos melhorar na terça feira.
    O que deixa o torcedor indignado é que tem algumas coisas que não conseguimos entender. Ficou claro que ontem contra o Oeste, o Sampaio se doou o máximo, mais todo mundo sabe, até o massagista que o problema do sampaio é um finalizador. Se for citar, temos varias equipes que melhoraram na segunda fase porque focaram no homem que faz gols, ver o caso do Náutico, Santa Cruz , O vitória tem até o privilégio de ter o Robert de sobra, eu não digo no banco, porque ele está se perdendo no banco, enquanto o sampaio não teve condições de
    segurar o artilheiro, que com certeza ontem com mais de quinze escanteios desperdiçados o Robert tinha feito pelo menos uns quatro gols.
    Este time esforçado com um goleador, estaríamos em primeiro ou segundo colocado.
    Como que o sampaio irá se conduzir na serie A, ficar fazendo raiva igual o Vasco?
    Se tivéssemos eliminado 3 ou 4 jogadores que nem se quer vai no banco poderíamos ter um goleador, isso serve para próxima temporada.
    Matematicamente ainda temos chances e devemos brigar até a ultima.

  9. Já falei que o lance do gol foi um momento de infelicidade. Mas não vamos enxergar apenas isso. Vamos lembrar das bolas que o goleiro saiu e evitou a derrota.
    Portanto parabéns Rodrigo Viana, pelas defesas.

  10. Não tem esse negócio de time inerte, apático.
    O papel da crônica esportiva é motivar o torcedor. Eu até já sei a tônica dos comentários amanhã nos programas esportivos: que nada está perdido, que o time jogou apático, mas que ainda pode chegar, etc, etc. Quem tem direito de ficar apático é torcedor, que na maioria das vezes tira de onde não tem pra ir pro Castelão apoiar seu time, que faz um sacrifício danado para chegar até o Castelão, porque depende do transporte público de péssima qualidade. Teve torcedor que dever ter chegado em casa ontem perto de 23:30. Esse é que tem direito de ficar apático. O Sampaio não depende só dele, vai depender de combinação de resultado, e mesmo que dependesse só dele, não está fazendo o dever de casa. O time não é confiável, faz uma partida boa e duas ruins. Esse ano podem ter a certeza como 2+2=4, que o Sampaio não vai subir e deve novamente ficar entre os 10 primeiros, isso se não vacilar diante do Atlético-GO. Aí querem que eu fique dizendo: eu acredito, eu acredito…. Acreditar como meus amigos? Se todas as vezes que o time tem chances claras de entrar no G4 dá um vexame????? Pelo amor de Deus, eu não sou abestado. Ontem eu vi o jogo do Santa Cruz na Fonte Nova contra o Bahia, mais de 30 mil torcedores e o time não se intimidou, jogou com garra, indo pra cima, e ganhou. E vai golear esse time ruim do Oeste no Arruda, pode ter certeza disso. Mas, tem gente que vai dizer: Ah, mais o Botafogo perdeu em casa. O Botafogo já está na Série A, pisou no acelerador. É uma pena, mas enfim, por outro lado, a campanha não foi ruim do Sampaio, se manteve na série B, e se demorou 10 anos para voltar para B, deve certamente demorar outros 10 anos para obter o acesso para Série A.

    1. José Rossini Costa Machado, teu comentário amigo, foi igual ao comentário do Josué Furtado da difusora, desculpa-me, mas você não é mais torcedor do Sampaio que eu…

      Passamos 5 anos lutando para chegar a serie C, cansei de fazer vaquinha pra poder ir ver o Sampaio jogar no interior de belem em ananideua e o Sampaio conseguiu…

      O jogo foi péssimo entendo, o Oeste é um time fraco, mas estava brigando pra não cair, erramos perdemos gols o goleiro deles evitou de levar gols e o nosso goleiro defendeu muito também..

      Mas nem por isso devemos jogar a toalha, eu também dependo de ônibus pra chegar no castelão e sabia que o jogo não seria fácil, sacrifícios devem existir, tudo é um conjunto, o Santa Cruz tem um centro avante que já jogou na seleção brasileira….o Sampaio não tem um centro avante….

      A condição do nosso clube ainda é pouca não temos estrutura financeira, a menos de 2 meses o Sampaio acertou com o Centro avante Leandrão mas o Vasco levou, acertou com o Chistian até chegou a desembarcar em São Luís, mas voltou a Ponte Preta pagou mais…

      Vamos colocar o pé no chão… o Moto Clube contratou Rodrigo Ramos que já não servia para o Sampaio e já estão fazendo uma festa, repare o quanto nosso futebol é pobre…

      Por isso amigo de minha parte, eu parabenizo o presidente Sergio Frota, e todo o elenco que temos, não foi fácil a série B é uma competição difícil….exemplo do Ceara campeão do nordeste, que esta brigando para não cair…..

      No mais, vou torcer para o Sampaio contra o Atlético de Goias e contra o Paraná 6 pontos dentro de casa e 4 fora e a despeito da exigência que é normal do torcedor, ainda acredito……no Sampaio e acreditarei sempre…..

      1. Eita que tem torcedor de pouca fé, eu ainda acredito. Quem diria que o Santa Cruz ganharia o Bahia dentro da Fonte Nova? Futebol é jogado em campo, onde tudo pode acontecer. Fico furiosa quando dizem que não dá mais, que o Sampaio vai ficar nã 2ª mesmo. Gente vamos apoiar depois do jogo de amanhã e os outros resultados ai sim podemos jogar a toalha, enquanto isso, o SAMPAIO tá no páreo e tudo vai ser decidido aqui contra o Paraná.

    2. O IMPORTANTE É VOLTAR. VI A TORCIDA MUITO TRISTE DURANTE OJOGO MESMO QDO ESTAVA DE 1 A ZERO. TORCIDA FRACA A DO CEARA PARECE QUE ESTAVA ERA BRIGANDO COM O FORTALEZA

    1. Concordo Arthur, mas independe de resultado, de G4, de acesso, eu vou continuar indo a todos os jogos do Sampaio Correa. Eu sou apaixonado pelo meu time, agora só não acredito é nessa conversa fiada de sempre. que o time vai entrar no G4. Não acredito nisso, porque todas as vezes que o Sampaio tinha chances claras de entrar no G4 deu um vexame. Isso aconteceu no decorrer de toda competição em 2014, e está acontecendo exatamente a mesma coisa esse ano. É claro que nenhum time tem 100% de aproveitamento, mas os que vão subir não vacilaram tanto, caso do Botafogo, do América-MG, do Vitória, porque sabem se vacilarem fica difícil, principalmente nessa reta final. Aí tem gente que vai argumentar: mas o Botafogo perdeu ontem em casa para o desesperado Criciúma. A resposta é simples: O Botafogo já está na Séria A, o Vitória praticamente juntamente com o América. Aí sobra uma vaga pra ser disputada pelo Náutico, pelo Santa Cruz que entrou no G4, o Bragantino e por último o Sampaio Correa. Quem vocês acham que vai ficar com essa última vaga? O Sampaio? Tá de brincadeira…..

  11. Amigos torcedores, eu como também torcedor precisamos ter calma e confiança no nosso elenco, nosso time está limitado, nunca joga com todos os titulares, acho que o técnico é um craque usa o que tem, por isso temos que acreditar e lotarmos o estádio para ajudarmos nossa Bolivia. Teme nenhum no maranhão chegou tão longe, temos uma diretoria, técnico e um elenco considerados herois, temos que acreditar,

  12. A minha pergunta nao e pro treinador e sim pro jogadores ! vcs vão encerrar as suas carreiras como muito jogadores que ninguém se lembram deles ou como jogadores que fizeram historias que até hoje sao lembrados por torcedores? Meu caro eu me lembro do Marcelo barôm até hoje! eu tinha 14 anos quanto Sampaio ganhou a serie c invicto. me lembro do time que subiu da D pra c e da c pra B. vcs nao vão ficar na história deixando um time na situação que vc o encontrou ele lhe ajudou apagar as suas dividas com muita dificuldade. Lembre-se ninguém acreditou em vc, ninguém queria vc mas esse time abriu as portas pra vc gritar eu ainda existo e subir com o Sampaio Corrêa pra serie A, detalhe ai sim vc fica na história e vc sera muito valorizado. Façam chegar aos olhos dos jogadores eu falo porque vi esse time dominar o Bahia e ganhar do vitoria mas tem hora que perde o foco e empata com boa esporte e perde pro oeste.
    Por isso pesso que mostre este texto aos jogadores. Quero me lembrar de todos vcs, mas vai depender de vcs, se querem ser lembrados….

  13. O time precisa do pimenta nessa reta final principalmente nos jogos fora de casa e ainda acredito nesse acesso se vencermos os quatros jogos restantes com certeza sobe mas os jogadores tem que entender que cada jogo daqui pra frente é uma guerra e entrar seja no primeiro ou no segundo tempo sempre ligggaado!!!

  14. Essa fase agora e a mais dificil do campeonato, quem estar em baixo quer subir e quem estar no meio quer entrar no g 4 e quem esta no g4 nao quer sair mais, e aqui contra atletico o Sampaio que procure forma de jogar forte e cuidado com esse Viçosa atacante pra depois a vaca não ir pro brejo, e dificil também e la em bragança contra o bragantino que Senhor Jesus nos dê calma e objetividade e garra por que o Sampaio sempre foi um time guerreiro, que Senhor Deus e Senhor Jesus nos ajude ou a ganhar ou suportar na tristesa ou na alegria, faço essa prece ao Deus dos céus poi Deus é quem manda chuva, ele com conhece todos e todas as coisas que ele esteja com nosco e comvido ao Senhor Jesus Cristo a nos acompanhar e chegar na elite do futebol Brasileiro, amém. Carlos Moreira.

  15. Foi um dos piores jogos do Sampaio que vi nessa Série B, infelizmente complicou o acesso. Torcida até foi em bom número ao entre 20~25 mil e apoiou mt até msm quando o ônibus chegou. Um empate desse desanima muito a torcida. Sinceramente falta bons laterais, um bom meia, e Robert era p ter ficado no Sampaio.

  16. Amigos torcedores,
    peço-lhes calma e copreensão, pois o elenco e a comissão técnica são compostos de seres humanos, que por sua vez são passíveis de erros e emoções, obviamente que não gostamos do resultado e nem o esperávamos, imaginem os atletas, como não ficaram abatidos. Nós disputamos e fazemos ótima campanha no campeonato mais díficil do mundo e desde seu início estamos sempre entre os dez primeiros, que é a série B do campeonato brasileiro, inclusive mais díficil do que a própria série A do referido campeonato, pois embora estejam nela os grandes e tradicionais clubes brasileiros, já está praticamente decidido o que não ocorre na série B. Gostaria de externar os meus sinceros parabéns e agradecimentos ao trabalho desenvolvido pela diretoria, comissão técnica e atletas do Sampaio corrêa e pedir à todos um pouco mais de atenção nestes jogos de cunho decisivo, acho que o primeiro objetivo foi alcançado, não cair de divisão, agora só nos resta batalhar para alcançar o segundo, que é o acesso, e ainda depende somente de nós, diretoria, comissão técinica, atletas e principalmente dos TORCEDORES, indo a campo incentivar e procurar na medida do possível associar-se ao clube para gerarmos receita ao mesmo, é também muito importante não tecermos críticas muito ferozes aos nossos heróis, pois eles mais do que ninguém, estão dando o máximo de si por este acesso.

    1. Caro Inaldo,

      Parabéns pelo comentário sensato. Tu provas que é um torcedor consciente. Só quem nunca jogou bola, que pode se olvidar de que no futebol o gol só acontece em função do descuido – às vezes erro – do adversário. Todos dizem que esse time do Oeste é ruim, mas esquecem de que esse time ruim foi ao Rio de Janeiro e empatou com o Botafogo, e este nos enfiou uma goleada. Gente, a série B é muito difícil! Um perde e ganha da gota. Há times, como o Botafogo, Bahia, Vitória, Ceará, que têm uma estrutura maior que a nossa e, por exemplo, já perderam mais partidas em casa do que o Sampaio. Eu entendo, entretanto, que a torcida fique impaciente, pois vê clara uma oportunidade de participarmos da elite do futebol brasileiro depois de mais de 20 anos. Em relação ao goleiro, eu penso que o torcedor boliviano cometeu uma injustiça muito grande ao vaiá-lo depois do jogo. Pra mim, ele não falhou na bola, apenas não conseguiu chegar inteiro para jogada, em função de ter sido deslocado pelo Plínio, que foi empurrado pelo atacante do Oeste. E mais. O Rodrigo Conceição já nos salvou várias vezes, durante o campeonato. Nos jogos contra o Vitória, Ceará, Santa Cruz, Paysandu, Bahia, nós vencemos ou empatamos graças às suas intervenções. Querem por que querem o Ruan,mas este também já falhou (contra o Sport, contra o Palmeiras, contra o Paysandu). Ou seja, a falha é própria do ser humano. E o jogador de futebol – smj – também é humano. Por fim, eu quero repetir o comentário de um torcedor paraense do Paysandu: ” enquanto tiver 1% de chance, eu tenho 99% de FÉ no acesso”. E amanhã estarei cedo no CASTELÃO.

  17. Nada perdido, meus amigos. O problema é que quando se faz o dever de casa incompleto, deixando de responder alguma questão, dá nisso!! Porém ainda é possível recuperar. NADA DE PESSIMISMO!!
    UM ABRAÇO À TODA A GALERA BOLIVIANA E, DIGO MAIS, EU AINDA ACREDITO E. . . . .. . . . . . . . .M U I T O !!!!

  18. Ficou provado que o time do Sampaio quer descansar contra times fracos. Foi assim o campeonato inteiro e vai ser assim no próximo jogo. Podem esperar!!! E não venham chamar isso de pessimismo; eu chamo de faltade motivação dos jogadores,achando que já venceu a partida antes da bola rolar.

  19. Todos aqui chamam o time do Oeste de “fraco”, “timinho”, “timeco”, “porcaria”. Só assistir o Sampaio contra esse adversário em 4 jogos, todos ocorridos de 2014 para cá. Pergunto: Qual jogo vencemos? Senhores, há times que se tornam verdadeiras pedras no sapato. Lembrem disso!

  20. Analisando o lance do do Oeste o Rodrigo além de sair mal se chocou com o ombro do Plínio, foi um lance infeliz. É normal que o torcedor fique chateado, devido a chance do time entrar no G4, mas não podemos desanimar. Mas na minha opinião, não gosto do Sampaio jogando com dois atacantes em casa, nunca gostei, esse jogo era para o Henrique, Edgar e Jheyme começarem o jogo. Embora o Henrique às vezes pareça tímido em campo, ele precisa ter uma sequencia e o jogo com o Atlético é uma oportunidade, o time que precisa vencer tem que começar com três atacantes. O momento é de apoiarmos o time esses são os jogadores que temos e iremos com eles até o final, não é hora para desespero, precisamos ter tranquilidade e passar isso aos jogadores.

  21. Daqui, do Planalto central onde moro, acompanho a campanha de nossa Bolívia querida. Vejo que este ano estamos fazendo uma campanha melhor que a do ano passado, pois temos tido este ano chances reais de acesso ao G4. O problema é que nosso time não tem sabido aproveitar essas chances. O empate no jogo de ontem, dentro de casa, frustrou nossas expectativas, pois o time desperdiçou a chance de chegar ao G4, dependendo apenas de uma vitória jogando em casa. Não se trata de pessimismo, mas talvez tenhamos desperdiçado ontem a grande chance do acesso, pois agora, além de termos que vencer os próximos jogos, voltamos a depender de tropeços de times que estão na frente…

  22. Eu concordo com o condé. Não tem nada perdido. Foi um resultado ruim, foi. Mas, se olharmos a tabela ainda temos totais condições de lutar por esse acesso. O Bahia perdeu em casa, esse resultado abriu totalmente a disputa da quarta vaga. Além do que, o segundo e o terceiro se enfrentam. Uma vitória no próximo jogo é fundamental para nós. E acredito que podemos vencer o Bragantino. Ano passado o Avaí subiu no último jogo, não podemos jogar a toalha a apenas um ponto do acesso. POR FAVOR A NOSSA TORCIDA PRECISA APOIAR, INDO AO JOGO NO ESTÁDIO.

  23. Sabe quando a defesa do time adversário está bem composta, tanto em bolas altas quanto em cruzamentos rasteiros, ai só resta fazer uma coisa, usar um talento para driblar 2, 3 jogadores pra bagunçar esse esquema defensivo e é nessa hora que Pimentinha faz falta.

    1. Concordo.O Pimentinha é o nosso principal jogador,principalmente para esse tipo de jogo.Espero que o mesmo esteja apto para o jogo contra o Atlético.Bolivão ontem não jogou.

  24. O time entrou nervoso, apressado. Infelizmente tropeçamos em Macae, Boa, Mogi, só ai foram 6 pts. Foram a derrota pro America em São Luís, empate de ontem… lamentável. Mas um ponto não é nada. Vencer os 4 jogos e ver o que acontece. Futebol é imprevisível.

  25. Não podemos nos abater mesmo.Ontem um colega meu, baiano de nascimento, perguntou-me:
    O Sampaio vai subir ou não?
    Respondi:
    Estamos tentando e continuamos na luta.Fazemos uma boa campanha,mas tá faltando algo mais para a equipe chegar entre os quatro.Depois do término da rodada constatamos que não há mais tempo para erro.Meu Sampaio vamos quebrar essa sequência que não passa de duas vitórias desde o ano passado para que o time possa embalar.4 confrontos nos espera e não podemos mais vacilar se não a cana vai pro brejo.Alô meus jogadores vamos dar sangue.Bola pra frente tubarão!

  26. O problema meu amigos é que nessa reta final o time não pode se dar ao luxo de jogar mal. Tem que fazer o dever de casa, e mais uma vez vacilou. É por essa razão que eu não visto a camisa dos otimistas, porque o time é muito irregular. Faz uma partida boa e duas ruins. E está virando rotina, quando todo mundo está imaginando que vai dar tudo certo e que o time vai engrenar e entrar definitivamente no G4, leva uma cacetada. O técnico não tem culpa, ninguem podia imaginar que o goleiro fosse dar um vacilo daquele, saindo mal do gol novamente. Aliás, ele vem saindo mal em outros jogos. O Sampaio não consegue engrenar 3 vitórias consecultivas. E a cada vexame o discurso é o mesmo, ainda temos chance, nada está perdido, é só ganhar desse e daquele adversário, e secar não sei quem…. Pelo amor de Deus meus amigos, quando eu era criança eu acreditava em Papai Noel, e ficava escrevendo bilhete pedindo um presente que nunca veio. Hoje, eu já passei dessa fase, sou igual a São Tomé, só acredito em acesso vendo o time vencer.

    Outra coisa, mesmo com a perspectiva de o Sampaio entrar no G4, não conseguimos passar dos 17 mil torcedores em campo, eu fico imaginando diante do Atlético-GO, não vai dar 5 mil. E se o time tivesse vencido, aí fatalmente daria mais 30 mil. Prejuízo para o Clube que precisa colocar a folha em dia.

    1. Meu caro Rossini, já estou mudando certos conceitos e admirando mais seus comentários, a julgar dá responsabilidade e compromisso do time nessa reta final. Eh brincadeira meus amigos!!

    1. isso eu comentei há 5 rodas atras. O time empatou e perdeu jogos que não era pra perder, que a saída do Robert foi prejudicial. Agora a torcida não compareceu. Ontem não passou novamente dos 17 mil. A média de público do Sampaio é 10 mil. Quando o Robert foi para o Vitória o Sampaio devia 3 meses de salário para o jogador. Ele quase não joga no Vitória. e tem um detalhe, o Sampaio só ganhou do Vitória de 1×0, porque o Robert não quis fazer aquele gol, ele cabeceou pra fora pela afinidade que ele tinha com o time do Sampaio e porque estava no banco. Ele não perde um gol daquele, ele que é um exímio cabeceador, a menos de 1 metro do gol. T

      1. Desculpe mas você é muito pessimista e falou besteira agora o Robert não marcou aquele gol porque o Sampaio jogou melhor aqui e na Bahia e mereceu ganhar o Vitória, creio que que torce para um único time como eu sabe que campeonato nacional é difícil mesmo !

  27. Amigos ! nada está perdido estamos no mesmo nivel dos demais candidatos ao acesso,cansados sim,mais não,desistiremos jamais,acredito que na terça se vencermos estaremos no G4 no sabado com certeza..

  28. O jogo de hoje devia ser as 5 da tarde. O fato dos jogadores já saberem que caso ganhassem estaria no G4 mexeu muito com o emocional da equipe.
    Creio que vai subir Botafogo, America, Vitória e Bahia.

    1. O resultado do jogo poderia até ter sido o mesmo, mas eu também nunca achei vantagem esse negócio de entrar em campo sabendo o resultado dos outros jogos.

  29. Tinha que ter atropelado este timeco,o Sampaio teria que ter treinado em cima dessa retranca previsível. Vacilou . Talvez tenha sobrado alguma ressaca do dia da musa tricolor.

  30. Quem tem acompanhado o Sampaio,principalmente no castelão sabe que hoje foi uma partida muito ruim.Equipe inerte desde o primeiro tempo,mas jogou melhor justamente na primeira etapa
    ernte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *