Sampaio Corrêa

21 | jun | 2017 - 09:12 - 5969 visualizações

[hupso]

Vamos lá!

Sampaio enfrentará o Salgueiro no Nhozinho Santos

Desde a sua reabertura, o Sampaio Corrêa realizou apenas uma partida oficial no estádio Nhozinho Santos. Foi pelo estadual, na vitória de 3×0 sobre o Americano. Neste domingo, o Tricolor de São Pantaleão realizará mais uma apresentação no Municipal, desta vez, pela Série C.

Sampaio enfrentará o Salgueiro no Nhozinho Santos (Foto: Elias Auê)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração do confronto contra o Salgueiro para a Vila Passos, às 15h30, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Horário um pouco mais cedo devido à falta de iluminação no estádio.

A mudança ocorre porque o jogo do MAC precisa ser realizado no Castelão, às 18h, no domingo, como todas as partidas da última rodada do Brasileiro da Série D.

A direção tricolor já enviou um ofício à administração do Nhozinho Santos para realizar um treinamento no local, na sexta-feira, às 15h30.

PUBLICIDADE

40 respostas para “Vamos lá!”

  1. JAraujo disse:

    * Favor ler “concederem”

  2. JAraujo disse:

    Tem que ter muito cuidado com esse Tribunalzinho Mortense Frustrado, não acho difícil eles concederam uma liminar para o Cordino.

  3. TORCEDDOR disse:

    QUERIA FALAR ALGO GRAVE, É SOBRE ESSA DECISÃO ENTRE CORDINO E SAMPAIO, AS PESSOAS QUE ESTÃO DEFENDENDO ESSE JOGO PARA BARRA DO CORDA, NÃO TEM A MÍNIMA DIMENSÃO DO APELO QUE GERA UMA DECISÃO DE CAMPEONATO, ATÉ QUEM NÃO CONHECE FUTEBOL VAI QUERER IR, ONDE SÓ CABEM 600 PESSOAS, É DIFERENTE DE UM JOGO DE SERIE D, OU UMA DECISÃO DE TURNO, AÍ É TITULO INÉDITO PARA A CIDADE, PODE ACONTECER UMA CATÁSTROFE COM UM ESTÁDIO LOTADO, COMO ACONTECEU, NO ESTÁDIO DE S. JANUÁRIO FINAL DE VASCO E SÃO CAETANO PESSOAS PISOTEADAS. QUEM VAI ASSUMIR SE ACONTECER O PIOR? O CORDINO TEM CONDIÇÕES DE GANHAR O SAMPAIO EM IMPERATRIZ,POIS JÁ GANHOU DO PRÓPRIO IMPERATRIZ. ANTES DE PENSAREM EM TÍTULOS PENSEM EM VIDAS.

  4. Manoel disse:

    Péssima ideia essa de jogar no velho e depauperado nhozinho Santos. Eu nãaaao vou! Não contem comigo! Falei!

  5. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Não quero ler na segunda neste site, reclamações que o gramado atrapalhou que a renda e público não foi o esperado ,pois boa parte de alguns saudosistas que moram naquelas imediações defenderam o jogo neste estadio, com condições precárias de tudo, espero uma vitória claro mas confesso que teremos dificuldades, até porque nossa zaga em gramado do castelão falham sucessivas imaginem!

  6. JAraujo disse:

    Observa-se que a imprensa não se pronunciou quanto a mudança do local do jogo e do horário para às 15:30, que é um verdadeiro absurdo, levando-se em consideração que no Municipal não há proteção contra o sol e a chuva.
    Será que se fosse o Morto o comportamento seria o mesmo? Será que não estariam também culpando a FMF?
    Contra tudo e contra todos, vamos pro jogo.
    Essa é a nossa Bolívia Querida de maior Torcida.

  7. Henrique Sousa disse:

    Muita gente defende a realização de jogos no Nhozinho Santos. Mas, as pessoas que levantam essa bandeira, são as que moram alí, nas imediações do estádio. No caso desse jogo contra o Salgueiro, para o Sampaio será péssimo. Primeiro, porque o campo de jogo é completamente desconhecido para os jogadores, que já estão adaptados ao Castelão. Então, nesse caso, o fator campo não existe. O campo será desconhecido tanto para o Sampaio como para o Salgueiro. Para esse jogo, o único fator positivo para o Sampaio será o cansaço de viagem do time do Salgueiro. Em todo caso, vamos torcer bastante para que não ocorra nenhum desastre.

  8. Nonato coelho disse:

    Meu medo desse jogo no Nhosinho Santos é o comportamento da torcida ,se o Sampaio não se sair bem no jogo a pressão aumenta e pode se complicar.alem do gramado ruim a torcida não insentiva como deve…

  9. SEWNY SAMPAIO disse:

    Meus amigos concordo com vçs em relação ao gramado ruim e o horário do jogo que acho que prejudica mais os torcedores que terão que encarar o sol das três na geral do nhosinho Santos. Quanto ao tamanho do campo, é padrão e sendo assim os jogadores teem que superar o gramado e o calor que vai ser sentido pelos dois times.
    O que não concordo é seu Diá ficar falando que o time não está acostumado jogar no nhosinho, e sim no castelão como se depois de mais de dez jogos tivesse ganhado pelo menos cinco partidas.
    Não devemos desanimar. Vamos ao jogo, quem sabe não é lá quem vamos resgatar o nosso caminho de vitórias. Se não estou enganado os dois jogos lá (santa Quitéria e americano) o Sampaio saiu vencedor. Muita fé e que nossos jogadores tenham mais empenho, disposição e responsabilidade.

  10. Ronaldo Sousa disse:

    Gramado ruim, horário inaceitável, risco de perder jogadores por lesão, favorece o adversário acostumado com o calor e a se retrancar, me expliquem qual a vantagem de jogar lá.

  11. marcos tubarão disse:

    A diretoria do Sampaio tem rever essa decisão da cbf,o maior prejudicado com certeza vai ser o Sampaio.apesar do time ainda não vencer no castelão,mais já estar acostuma com o local,o gramado melhor e a dimensão maior.pra quem precisa da vitoria é a melhor opção,com certeza o time deles vem todo na retranca, pra quebrar esse tipo de jogo num campo pequeno e gramado horrivel vai ser muito mais dificil.

  12. Susalvino Viana disse:

    Esse jogo do Sampaio no Nhozinho Santos é um absurdo, isso também é porque a torcida fica pedindo para mudar o jogo pra lá, se o torcedor fizesse pressão, o Sampaio poderia junto à CBF tentar antecipar o jogo para sábado, pior é que mesmo no municipal a torcida não comparecerá, nem os que clama para que os jogos sejam lá. O Sampaio estreou ganhando do morto e no outro jogo contra o CSA a torcida não compareceu, depois ganhou fora de casa do ASA e no jogo seguinte contra o Cuiabá a mesma decepção de público. Sinceramente vou esperar para ver as desculpas agora, uma vez que, o jogo vai ser no estádio “tão sonhado” por alguns.

  13. Meus amigos vamos parar de reclamar de campo, de calor,muitos torcedores do sampaio vem querendo q o time jogue no municipal agora foi liberado ai o campo não presta tá de brincadeira o sampaio jogou em 2016 no castelão e caiu, Maranhão é nordeste o calor está geral, Sampaio 3XO

  14. Abel Cavacanti disse:

    Vamos para o Gigante, não adianta reclamar. Vamos lotar e o Sampaio vai vencer com calor e gramado ruim e tudo. Quando começa a venda de ingressos?

  15. Adelino Rego disse:

    Amigos, temo muito por ese não ser realizado no Castelão, gramado ruim, alambrado baixo, queira deus a torcida tenha paciencia e nao jogue objetos dentro do campo para não prejudicar o sampaio nas futuras partidas com perda de mando de campo. e um tipico jogo de duas vertentes, se o time jogar com raça e se impor com uma vitoria vai ser tudo maravilha, mas se isso nao ocorrer nao sei nao. De qualquer maneira estarei eu la presente pagando meu ingresso para ajudar minha bolivia querida, apos um longo afastamento por causa de uma cirurgia.

  16. PMJR disse:

    Qualquer outro resultado q não seja a vitória, podemos colocar a ” viola no saco”.

  17. Edson Ares disse:

    Como estão os horários e os locais de compra de ingresso?

  18. Rondy bolivia disse:

    Sócio tem acesso? ?

  19. José Rossini Costa Machado disse:

    Está do jeito que o Salgueiro gosta. Estádio pequeno, gramado ruim. Eles jogavam a vida toda nesse tipo de Estádio. A bola não rola direito sai. Se o gramado fosse bom, tudo bem. O Estádio do Confiança é pequeno mas o garamado é perfeito. Eu não sei como está o gramado do Municipal. Vamos esperar pra ver como esse jogo vai terminar.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      A QUESTÃO NÃO É COLOCAR PRESSÃO NO ADVERSÁRIO E ACHAR QUE O NHOZINHO SANTOS SERÁ A SOLUÇÃO PARA QUE O SAMPAIO POSSA VENCER SEUS JOGOS. A QUESTÃO É QUE A EQUIPE DO SAMPAIO QUE ESTÁ ACOSTUMADA COM AMBIENTE DO CASTELÃO E PRINCIPALMENTE COM O GRAMADO DO ESTÁDIO, SE EQUIPE NÃO ESTÁ SABENDO USAR ESSE FATOR A SEU FAVOR O TIME FICA SE ENROLANDO COM EQUIPES QUE JOGAM NA RETRANCA , IMAGINE NO NHOZINHO SANTOS ONDE O GRAMADO ESTÁ EM PIOR CONDIÇÕES ALÉM DO MAIS, O PRÓXIMO ADVERSÁRIO É ACOSTUMADO COM GRAMADO PEQUENO E FICARÁ NA RETRANCA , APESAR QUE O TAMANHO DO GRAMADO DO MUNICIPAL SEJA DO TAMANHO DO CASTELÃO, PORÉM DA IMPRESSÃO DE UM CAMPO PEQUENO, ACANHADO. DEVIDO AS ARQUIBANCADAS SEREM PRÓXIMAS DO CAMPO DE JOGO, MAS VAMOS TORCER QUE ESSES OBSTÁCULOS SEJAM SUPERADOS E QUE O SAMPAIO POSSA FAZER UMA EXCELENTE PARTIDA E CONSIGA UMA GRANDE VITÓRIA EM CIMA DO SALGUEIRO.

    • Wellington Samir disse:

      José Rossini infelizmente o gramado esta ruim é espera pra dá tudo certo no jogo.

  20. luiz filho disse:

    como é que um estádio sem iluminação consegue laudo do corpo de Bombeiros e é liberado para jogos, fora aqueles banheiros do nhozinho santos que o pintor que eles contrataram para passar cal nas paredes devia estar bêbado, por que o cara passou cal em tudo, menos nas paredes. é brincadeira ter que assistir jogo no nhozinho santos, tomara que ao menos a cerveja esteja gelada porque assistir jogo 15:30 e tomar cerveja quente nenhum torcedor merece.

  21. marcos tubarão disse:

    Na minha opinião tinha que antecipar essa partida,porque o Nhozinho não tem a minima condição.fui no jogo do sub 19,o gramado não existe quem vai ser o maior prejudicado é o sampaio.a diretoria tem que ver isso,até porque o Sampaio tem que ganhar de qualquer maneira.

  22. Dimas disse:

    Jogadores que chegariam para jogar no nosso SAMPAIO CORREA, já que estão em atividade e são conhecidos do treinador e gerente de futebol do clube, haja vista que se despedem no domingo jogando pelo Campinense. O GOLEIRO GLÉDSON E O ATACANTE REINALDO ALAGOANO, são jogadores experientes que já disputaram série B e ficarão livres no mercado, É BOM CORRER CONTRA O TEMPO QUE JÁ TEM MUITA GENTE INTERESSADA !

  23. Arlindo disse:

    O prefeito falou durante a campanha que o Nhozinho Santos estava pronto para ser utilizado. Agora surge a notícia que o gramado está ruim e que não tem iluminação. Belo presente aos que votaram nele. Além disso, o jogo sendo às 3 e meia da tarde só favorece o Salgueiro que é do sertão pernambucano onde as temperaturas são muito superiores às de São Luís.

  24. Boliviano de Olho D'água das Cunhãs disse:

    Assessoria, sócio torcedor terá acesso livre?
    Haverá divisão por setores?
    Grato

  25. Rondy bolivia disse:

    Como será o acesso para sócios. ..Sou do plano básico. ..Onde tenho acesso?

  26. Boliviano disse:

    Nesse estádio a pressao da torcida é bem maior todos junto nesse calorzão!!!

  27. Francisco Boliviano/ Salvador disse:

    Aproximadamente um ano que acompanho pele internet, informações que este estádio passa por reforma. Tá tudo pronto, só falta luz, bando de INCOMPETENTES.

  28. Ferjonandes disse:

    Diá está coberto de razão. Não concordar com o jogo do sampaio no nhozinho santos.colocaria o mac pro nhozinho e o sampaio no castelão.por uma questão de lógica.isso é série C e não D. Seria menos prejuizo pra fmf. O mac não tem torcida.nã

  29. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Caramba ví agora num site a foto do gramado do Nhozinho Santos, será se está daquele jeito mesmo ou é uma foto de quando ainda estava interditado??? Meeeeuuuuu Deus!!!!

  30. Diogo Leonardo disse:

    – Eu sou totalmente contra. Você vai jogar precisando de um resultado de vitória, sai de um campo que você está acostumado, para jogar em um campo que não tem total condição. Os adversários vem fechados, já estamos tendo dificuldade no Castelão e lá é que teremos mais dificuldade. Fazer isso é dar um tiro no pé. A gente não tem culpa do estádio lá não ter iluminação. Por que não coloca o jogo do Maranhão lá no Nhozinho e não o nosso? Temos o privilégio maior, porque estamos em uma série maior. Seria mais justo colocar o jogo do Maranhão lá ou então antecipar o nosso para sábado. O jogo no Nhozinho Santos será um suicídio total – afirmou o treinador Diá

  31. JAraujo disse:

    Vamos correr um risco enorme jogando no Municipal. O gramado é horroroso, péssimo para prática do futebol. Além do mais, a torcida tem que entender que os tempos mudaram, e que qualquer ato de indisciplina,
    acarretará em perda do mando de campo e outras sanções aplicadas pelo STJD, e se isso acontecer, será o fim.

  32. Rosberg Lago disse:

    Bom dia. Gosto muito do Municipal, espero que o Sampaio faça uma boa apresentação, apesar que o gramado não está em perfeitas condições, mas estarei lá, para apoiar a Bolívia Querida. Avante Sampaio Corrêa.

  33. Cláudio coutinho disse:

    Bom dia! !! Gente, Sampaio é time grande, não pode jogar em estádio pequeno e velho , temos que ajustar o nosso time, nosso horário e arrumar um tempo para torcer com amor e vibração no ( Castelão)., vamos ser torcedores de verdade e apoiar como torcedor de um time grande como : são Paulo, palmeiras, corintias, e outros que conhecemos , vamos ao estádio

  34. Lucas Tricolor disse:

    Pronto. Quero ver qual vai ser a desculpa dos chorões agora pra não ir pro jogo. “Ain, tá muito cedo”.

    • Jeff disse:

      kkkkkkkkk e outra, agora quero ver a torcida apoiar os 90min porque se for vaiar e criticar com 10min de jogo o fator campo/pressao se inverte ao time adversário !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail