Tuba Chip

Vamos buscar

Confiante, Diego Silva garante luta até o fim pela classificação

Diego Silva demonstra confiança na classificação (Foto: Lucas Almeida)

Confiança é a palavra de ordem usada pelo grupo do Sampaio Corrêa na luta para chegar à final da Série C. O resultado adverso na Arena Castelão tem sido usado como fator de motivação para os jogadores darem uma resposta totalmente diferente no confronto decisivo.

Diego Silva demonstra confiança na classificação (Foto: Lucas Almeida)

Uma das peças mais regulares do elenco, Diego Silva acredita que a equipe se comportará de maneira diferente no próximo sábado, e garante: Vai ter luta: “O jogo está aberto. Não atuamos tão bem na partida passada, mas, se conseguirmos repetir tudo que fizemos ao longo do campeonato, temos tudo para reverter esse placar. Vamos buscar essa classificação até o fim”, afirmou o volante Tricolor.

Para alcançar o objetivo, Diego coloca o torcedor como peça fundamental desse desafio: “A nossa torcida já mostrou que tem força e pode jogar junto. Foi assim no jogo do acesso e pode ser o diferencial novamente. Nossa expectativa é de entrar em campo com o Castelão lotado para conquistarmos a classificação”, declarou.

Sampaio e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 17h. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais esse desafio da Bolívia Querida na competição.

10 respostas

  1. Tubarão neles.
    Vamos Que Vamos.
    Uma Pena Que Não Estarei no Castelão.
    Estive Em Volta Redonda.
    Estarei na Telinha no Próximo Jogo.
    Vamos Jogar Com Raça.
    Avante Sampaio.

  2. Presidente estou comprando 10 (dez) bilhetes de 20,00, para doar aos seguranças do meu prédio e da UEMA, torcedores do Sampaio Correa que conheço. Se todos aqueles que tiverem condições, esse é o momento de ajudar. Acredito nesse time.

  3. Gostaria, nesta oportunidade de congratular-me e convocar o grande universo tricolor a se fazer presente no Castelão. O momento é de apoiar, prestigiar e incentivar. As críticas são oportunas, mas o grande diferencial já coadunou com toda trajetória demonstrada ao longo da competição; um Sampaio aguerrido, valente e vitorioso. O nosso intento é sermos campeões, e mesmo que o título não venha, esse time, comissão técnica, assessores e presidente merecem todo o nosso respeito, pois esforços não tem faltado para engrandecer e elevar o Sampaio ao topo do cenário nacional. TUBARÃO CAMPEÃO!!

  4. Queria pedir aos mortenses que faça seus choros mais altos, pois pela distancia que voces se encontram na D e nos na B, fiica dificil de escutar o choro, me desculpem mais é pura verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *