Sócio UniversoTorcedor

Validação de ingressos

A partir deste sábado, dia 31 de maio, todas as entradas do Castelão terão leitores óticos

Aviso_Validacao

Como medida para evitar ingressos falsificados, a partir de amanhã, dia 31 de maio de 2014, em todas as entradas do estádio Castelão, os ingressos serão validados com leitor ótico.

Por conta disso, pedimos aos torcedores que cheguem um pouco mais cedo, afim de evitar filas desnecessárias.

Essa medida faz parte de uma série de providencias que o Sampaio Corrêa Futebol Clube está tomando para melhorar a renda do clube, evitando a evasão de renda.

Agradecemos à compreensão.

23 respostas

  1. Melhorou bastante. Tem gente falando em público antes de anunciado borderô completo. público que eles anunciam durante as partidas é PARCIAL, ou seja, ainda foi todo apurado. E pela PRIMEIRA VEZ O BORDERÔ OFICIAL CONDIZ COM A REALIDADE na minha opinião, tinha realmente na faixa de 20.000 pessoas, apesar de acahr também ainda alto o número de não paganetes nas cadeiras!

  2. Colocaram leitores ópticos, mas entram 3.000 sem pagar. O problema não é ingresso falsificado, são as pessoas responsáveis pela entrada dos torcedores.

  3. Cheguei em cima da hora e tinha muita fila na 6, não tinha leitor nenhum e tinha gente de mais, como se vendensse as entradas da 5 e 6 mas para ficar só na 6.
    E de manhã para comprar o ingresso foi muita confusão e demora no começo das vendas.

  4. Ontem, após Sampaio e Ceará, ouvir em uma emissora de radio, entrevista com o presidente do Sampaio, onde o repórter perguntava: … Sr. presidente já que você é quem manda no Sampaio, porque eu não posso entrar no Castelão com minha família (mulher, filho, irmão etc),? isso gera constrangimento!
    O presidente respondeu: – Peço desculpa, mais vou falar com o presidente da ACREM para ver com ele qual a quantidade de cortesia que ele precisa 150…200 etc, para evitarmos constrangimento deste tipo.
    Presidente você estar correto só entra com ingresso!
    Eles (motense) tem raiva porque você briga pelo Sampaio!
    Você não sabe as criticas que Fontinele recebe por ser boliviano.
    Esse mesmo repórter em seu programa, dias atrás, o elogiou bastante dizendo que foi a unica pessoa que o ajudou em uma viagem para São Paulo, para tratamento de saúde de uma pessoa da família.
    Esse repórter mudou, depois que passou a cobrir o MOTO

  5. AGORA ME DIZ Sergio Frota onde vai se colocar mais 24.0000 pessoas nesse castelão por que disseram que só tinha 16.000, vamos ser coerente hoje tinha no mínimo 28.000 pessoas no castelão. Pelor amor do Sampaio estamos caindo no raking respeito pelo menos os torcedores que foram mesmo com a greve dos rodoviários. esses ingressos estão desaparecendo na contagem esses leitores que colocaram deveriam emitir um relatorio rápido. por favor vamos fazer o Sampaio subir no ranking se nos jogos em casa sempre somos a maior torcida do brasil.. mais nos roubam e diminuem a torcida em no minimo 10.000

  6. Pessoal que está aí falando que o funcionários da catraca recebe um por fora pra deixar o povo entrar sem pagar, é só filmar e jogar na imprensa… Quero ver se não vão ser demitidos, ou proibidos de trabalhar no local.

  7. ESSA PRIMEIRA MEDIDA VAI RESOLVER A QUESTÃO DE INGRESSOS FALSOS… MAS NÃO VAI INIBIR A ENTRADA DE PESSOAS SEM INGRESSOS QUE É O QUE MAIS ACONTECE NAS CADEIRAS COBERTAS E SETOR … O RECEPTADOR LÁ FORA ENCONTRA AS PESSOAS E DIZ QUE NÃO PRECISA NEM DE INGRESSO PARA ENTRAR… FAZ UM CODIGO COM O CATRAQUEIRO E PRONTO TODO MUNDO FAZ PARTE DO ESQUEMA NESSA PORTARIA INCLUSIVE QUEM ESTÁ LÁ PARA FISCALIZAR A ENTRADA!!

  8. Muito boa as providências tomadas pela direção tricolor quando à entrada e leitura dos ingressos, más, temos que tomar precaução no sentido de fiscalizarmos bilheteiros e porteiros e, pessoal dos bares quando da entrada de seus produtos, pois tem ocasião que entram muitas pessoas no momento que adentra a mercadoria. Já vi porteiro pegando migalha para deixar torcedor aproveitador entrar no estádio em grandes jogos e hoje é a oportunidade de flagrá-los. O portão da imprensa, também, deve ser fiscalizado para não entrar o irmão, o primo, parentes e o amigo do amigo do repórter. Enfim a fiscalização deve serrigorosa para coibirmos a invasão e evasão de renda, porque tem muita gente se dando bem às custas do Sampaio Correa.

  9. FINALMENTE UM SISTEMA APOPRIATO PARA O PORTUGUESE LADRAO DE INGRESO…… Assim se fala na italia qui nao quera pagar engresso

  10. Sim, mas, e aquela entradinha pelos lados das catracas? Aquelas entradinhas em que o cara chega, olha pra alguém da imprensa e o porteiro deixar entrar pelas laterais? E porque não tem câmeras pelo menos nessas entradas?

  11. A GERÊNCIA DE MARKETING:
    SE O SAMPAIO JOGAR COM O UNIFORME Nº 01, VAI JOGAR MAL E CONSEQUENTEMENTE NÃO VAI GANHAR DO CEARÁ.
    * SE A BOLÍVIA QUERIDA JOGAR COM O UNIFORME Nº02, COM CERTEZA VAI VENCER O CEARÁ. PODE ACREDITAR!!
    COM O UNIFORME Nº 02, O TUBARÃO NÃO VENCEU:
    ICASA – LUVERDENSE E PORTUGUESA.
    FICA AQUI A MINHA SINGELA SUGESTÃO.
    ABRAÇOS

  12. A “coisa” é tão perturbadora, neste País veronil, q já deve ter elemento nocivo treinado para burlar essa inovação tecnológica.

  13. Estava na hora de tomar essas providências,aliás não só essas tem também que colocar alguns funcionários do clube que não sejam pilantras para observar os penetra.Porque no último jogo observei umas 10 a 11pessoas entrando sem pagar ou melhor cobrando 10 reais para entrar,fica aqui a diga a presidência do meu bolivão…. ” OLHO NELES”

  14. Até que enfim em…. começou a doer no bolso ou nós torcedores que tivemos muito que gritar no pé do seu ouvido para nos escutar?

    Agora só tem um problema, a greve dos rodoviários vai prejudicar muita gente.

    Amanha a expectativa é de apenas 10 mil pessoas….. mas tomara que seja mais… eu vou ta la… nem que seja na minha bike….kkkk

    1. JOÃO O NOSSO PRESIDENTE FAZ O IMPOSSÍVEL COM A NOSSA BOLÍVIA SEM MUITOS RECURSOS. SEI QUE HÁ MUITOS PONTOS A MELHORAR PARA RECEPÇÃO DOS TORCEDORES MAS VAMOS APLAUDIR QUALQUER AVANÇO…ABRAÇO IRMÃO BOLIVIANO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *