Sampaio Corrêa

07 | out | 2019 - 09:13 - 2169 visualizações

Share Button

Valeu

Presidente valoriza grupo pela campanha e enaltece a força da torcida

O título não veio, apesar de toda a luta demonstrada em campo, e o Sampaio Corrêa fechou a temporada de 2019 com uma demonstração de força e sinergia absoluta com a sua torcida.

Presidente enalteceu o trabalho realizado por todo o grupo (Foto: Elias Auê)

Apesar do resultado adverso, o presidente Sergio Frota fez questão de enaltecer a entrega da equipe e o apoio de todo universo Tricolor, sem esquecer da arbitragem, personagem negativo na decisão: “Tentamos coroar essa grande campanha na série C com o título, que seria nossa 4ª conquista nacional. A arbitragem, que nos prejudicou sobremaneira e a falta de sorte nos impediram atingirmos esse objetivo. Mas, deixo meu muito obrigado aos jogadores e à Comissão Técnica, a quem abraço na pessoa desse grande profissional, que é o João Brigatti. E, claro, agradeço ao torcedor Boliviano que fez uma grande festa no Castelão e aplaudiu o time ao fim da partida. Nosso grande objetivo em 2019 foi conquistado, o acesso. Que venha a série B”, declarou.

Com o encerramento da temporada, Frota, a partir de agora, vai se reunir com a diretoria para fechar o ano, tratar questões de liberações e renovações para iniciar o planejamento visando 2020: “O campeonato acabou, mas o trabalho segue. Ainda precisamos quitar os salários de setembro, além do restante da premiação, e vamos honrar todos os compromissos, apesar de todos os desafios, que são muitos. O importante é valorizar esse grupo, que merece todo o reconhecimento, e planejar a próxima temporada para montar uma equipe mais forte ainda. Para isso, precisamos angariar recursos, além dos direitos televisivos, e esse aporte vem através do projeto sócio-torcedor, renda de jogos, merchandising e patrocínio. Vamos à luta.”, frisou o presidente Tricolor.  

PUBLICIDADE

36 respostas para “Valeu”

  1. Yann Santos disse:

    Acabei de me associar como Sócio Torcedor Tricolor.

    Vamos ajudar nossa Bolívia Querida!

  2. Cutrim Boliviano Enrustido disse:

    Sou sócio torcedor, em 2020 tamu junto Bolívia !!!

  3. Denys Bocão disse:

    Agora é hora da torcida mostrar sua força e se associar e adquirir os produtos oficias do clube, pois um clube forte de elite necessita de recursos para se manter em alto nível nas competições, então jovens, sejamos mais inteligentes e saiam da inércia…

  4. Alan Couto disse:

    Vamos começar por nós, que sempre comentamos aqui, a conscientizar os amigos bolivianos para que possam se associarem. Ainda que no plano mais básico o Sampaio chegasse a 5 mil sócios , que seja, daria uma boa renda. Basta olhar a discrepância dos dois times finalistas da série C. Um com mais de 10 mil sócios e outro com menos de mil…

  5. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Parabéns! Vou renovar meu sócio por amor, pois 2023 é logo ali e o nosso centenário vai ser na primeira divisão do Brasileirão.

  6. SW - JUNTOS, PODEMOS ! disse:

    Meus preeminentes companheiros do universo tricolor; vamos fazer um esforço de fazer parte do rol de sócios torcedores da nossa Bolívia querida,frequentar o estádio para apoiar o nosso time e desta forma contribuir para que o tubarão seja cada vez mais forte.

  7. SW - JUNTOS, PODEMOS ! disse:

    Parabéns minha Bolívia querida que amo tanto pela aguerrida e épica campanha na série c 2019; parabéns ao UNIVERSO tricolor de São Pantaleão e em especial às torcidas organizadas e aos movimentos de BARRA que agueerridamente apoiaram o time o ano todo.

  8. Paulo Rogerio disse:

    Assessoria é verdade que o Sampaio Corrêa vai fazer uma parceria com a Red Bull ?

  9. Primeiro quero agradecer o empenho desses guerreiros bolivianos. Muito obrigado comissão técnica e jogadores. Vcs mais uma vez me fizeram feliz, mesmo morando em Belém distante do time. Agora amigos convenhamos, fazer futebol não é fácil em lugar nenhum, imagine no nosso Maranhão com torcedores reféns desses times de fora. Agora com 10,00 por mês……? tento entender mais é difícil. TORCEDOR TRICOLOR VAMOS NOS ASSOCIAR O SAMPAIO PRECISA DE NOSSA AJUDA.

  10. PARABÉNS A ESSA NAÇÃO BOLIVIANA, VAMOS SER FORTES NA SÉRIE B.

    AGORA ACHO QUE O SAMPAIO DEVERIA DENUNCIAR OS PENALTIS NÃO MARCADOS PQ O JUIZ ESTAVA PRÓXIMO E AS JOGADAS FORAM PÊNALTIS CLAROS.
    È MUITA COINCIDÊNCIA, TRÊS PÊNALTIS SÓ NUM JOGO, PQ A FALTA FOI EM CIMA DA LINHA E ELE MARCOU FORA.

  11. Eric Pinheiro disse:

    Parabéns Direção, parabéns comissão técnica, parabéns jogadores, parabéns Presidente e na reta final a torcida esteve de parabéns, agora depois daquele escândalo entre Náutico x Paysandu, estava na cara que a CBF, não iria deixar o Sampaio Corrêa ser campeão, escalou no primeiro jogo o Heber Roberto Lopes, árbitro caseiro, que no Segundo gol não deu a falta em Esquerdinha, no Segundo jogo escalou um árbitro que não deu dois pênaltis claríssimo, agora é torcer para 2020 ser um ano maravilhoso, que o Sampaio Corrêa segure a base e contrate jogadores que queiram jogar…

  12. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    AGORA, A MEDALHA DE OURO TEM QUE SER DADA A ESTE QUE FOI, É E….E….SEMPRE SERÁ, O MAIOR COMANDANTE SAMPAÍNO DE TODOS OS TEMPOS: MEU PRESIDA EL FROTON, o “INCOMPARAVEL”. VALEU, MEU AMIGO!!
    ismarcosta!!

  13. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    CLARO QUE PARABENIZO a todos que fazem nossa Bolivia, vai do Joelzão Regueiro ao Presida, passando pela Comissão Técnica e jogadores. MAS, MENÇÃO ESPECIAL a Paulo Sergio, “Cebolinha Riverino”-roNEY, Super Isquierdoz(cracaço de bola) e o “Canhão”-Eloir, jogaram muuuito. ismarcosta!!

  14. Pedro Roberto Ferreira Nunes disse:

    O que falta para o Sampaio, é um grande apoio de torcedores para ir a todos os jogos quer no Castelão ou Nhozinho Santos, seria muito importante que a Bolívia Querida tivesse 25.000 sócios com o valor de R$ 50,00 mensais daria para manter um time competitivo, pois só com as forças do Presidente Sergio Frota, não conseguiremos nos manter na segunda divisão, observe que o Sampaio subiu três e vezes e sem o apoio da torcida cairemos novamente, tudo isto é fato.
    O Sampaio não perdeu nada, nós ganhamos o respeito do crônica esportiva, dos torcedores dos nossos rivais e principalmente da massa tricolor, meu parabéns por tudo de bom que aconteceu ao Sampaio. Presidente já pedi o voto de todos da minha familia (16 votos), para um grande guerreiro que lutou de pé. Sergio Frota.

    Atenciosamente,

    Professor Pedro Roberto

    • Boliviano de fé disse:

      Tem o meu apoio, precisamos fazer o torcedor entender que ser s´ocio torcedor além de ajudar diretamente o time, assistirmos os jogos da Bolívia querida de graça. É uma questão de inteligencia!

  15. Edvan Silva disse:

    Sai de Caxias para assistir aos jogos contra, São José, Confiança e não poderia deixar de ir na grande decisão, mesmo em desvantagem. É por isso que certamente irei me associar em 2020 e peço que todos os torcedores apaixonados igual a mim, que se associem, pois ajudaremos a melhorar a receita do clube.

  16. sebastiao monteiro disse:

    Parabéns Bolívia valeu muito. Hoje, se vimos um time guerreiro e vibrante em campo, que jogou pra cima tanto lá em Recife quanto aqui, infelizmente nem sempre vence o melhor! mas fica aqui a lição de que o lugar do Sampaio Correa é no mínimo na série B, o nosso Presidente com certeza junto com a comissão técnica (deve permanecer) já tem a base aí montadinha pra alçar voos maiores!!!O Sampaio, é uma marca importante no Cenário Nacional temos tudo pra deslanchar na série B,pelo know how que posui nessas gangorras. E segurar as peças importantes e buscar no mercado peças pontuais para compor um elenco mais forte!

  17. O Maranhão de norte a sul tem orgulho de cada um q vestiu e honrou o manto ate o fim ……parabéns vcs hj fazem eu me encher de orgulho e dizer q tenho sangue ENCARNADO

  18. Boliviano de fé disse:

    Terminou o campeonato, subimos e agora precisamos por à mão na consciência temos que reunir 20 mil sócios senão vamos cair novamente, o presidente sozinho não pode fazer muito, temos um universo de torcedores que podem pagar todo mês 50 reais como sócio, então vamos lá precisamos muito estar juntos nessa!
    Eu já fiz a minha parte.

  19. ECR 2019 disse:

    Em 2020, o Sampaio tem tudo pra deslanchar nas competições, basta fazer um planejamento com os pés no chão, permanecer com uma boa base e completar o elenco com bons jogadores e comprometidos com o clube, menos quantidade e mais qualidade de jogadores. Permanecer com a Comissão Técnica será o primeiro passo, depois o restante.

  20. EliasLira2020 disse:

    Já somos tri campeão brasileiro e o mais important foi o acesso a série B…..Parabéns ao nosso
    Sampaío Corrêa

  21. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    PRESIDENTE NÃO FIQUEI TRISTE PELA PERDA PORQUE NOSSO TIME MOSTROU PERSONALIDADE, FORÇA E MUITA LUTA, MAS GOSTARIA DE DIZER QUE FALTA UM LÍDER PARA COLOCAR NOSSO TIME PARA JOGAR UM LÍDER NO MEIO CAMPO NOSSO ZAGUEIROS QUE LUTARAM MUITO AINDA TINHA QUE VIM ATÉ O MEIO CAMPO PARA TENTAR ORGANIZAR.

  22. ★Lēåndrø★ disse:

    Dar pro Sampaio fazer um super time só com jogadores da série C , exemplo Lohan do abc , Maradona do são José fora outros tem muito jogador que quer crescer profissionalmente e concerteza vão dar o sangue

  23. Beto Castro disse:

    Fiquei muito feliz com o time do Sampaio não ganhamos o título mais estamos na série B. Acredito eu que este era o objetivo maior. Só lembrando aquele que ainda não é sócio e puder se associar vai ajudar muito o clube boa tarde saudações tricolores.

  24. erasmo caldas disse:

    Parabéns ao Sampaio e aos nossos bravos jogadores que lutaram muito mais infelizmente sempre vem uma arbitragem que sacaneia nosso time, mais o objetivo foi alcançado agora é montar uma equipe competitiva se der manter a equipe técnica e vamos lutar na série B.

  25. Algarves disse:

    Perdemos pq falhamos nos DOIS JOGOS, mais o principal foi alcançado, e um recado para CERTOS TORCEDORES: Que vão prestigiar o time SEMPRE, e não, só na hora dos mata-mata E QUANDO time do SUL/SUDESTE vierem jogar aqui.

  26. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns a todo grupo boliviano, começando do mais simples funcionário até o presidente do clube, o objetivo foi alcançado, fomos além do que esperávamos logo no começo do ano, agora é manter a base e procurar acertar o máximo nas contratações. O ano de 2020 é tudo nosso, aproveito para pedir que o nosso presidente continue a frente do clube, fazendo muito mais e buscando o seu e o nosso sonho de levar o Sampaio até a série A.

  27. PedroBatista Pereira disse:

    Vamos aumentar o número de sócio !

  28. Jaime Passos disse:

    Parabéns ao Sampaio Correa pela conquista do acesso à série B em 2020. Sabemos que nosso time estava à altura de conquistar o tetra, que não veio por causa de erros que foram detalhes importantes que acabaram nos deixando em situações adversas nas duas partidas.
    O grupo que chegou à final tem uma comissão técnica e jogadores que podem formar uma equipe forte para a série B em 2020.

  29. alex disse:

    Parabéns ao Sampaio pelo merecido acesso à série B. Jogadores guerreiros, técnico competente, torcida vibrante e um presidente dedicado e apaixonado pelo clube foi o somatório do sucesso de um time que a cada dia cresce mais no cenário esportivo nacional. O jogo deste domingo foi o retrato de tudo isso. Pena que os órgãos de segurança, sobretudo de trânsito, não tenham se preparado para atuar em um evento tão grandioso. A saída do estádio foi um verdadeiro inferno, causado principalmente por um enorme caminhão velho da Polícia Militar atravessado na estreita saída que dá acesso à avenida dos Franceses, cuja rua de acesso permaneceu aberta nos dois sentidos, complicando ainda mais. A falta de planejamento das operações de trânsito na área causou engarrafamento em praticamente toda a cidade. Ouvi muita gente falando que nunca mais voltará ao Castelão em dias de jogos. Realmente lamentável. Nota DEZ ao Sampaio e nota ZERO aos órgãos de segurança.

  30. ZENOBIO LEITE disse:

    Todos q faz a família do SCFC tão de parabéns por ter conquistado o acesso a série “B” de 2020.
    Agora já, resta sentar e fazer o planejamento do ano vindouro com muita cautela para forma um grupo competitivo e quem sabe conquistar o acesso a série “A”. PARABÉNS…..

  31. tarquinio costa cardoso disse:

    A DECISÃO TERIA QUE SER SAMPAIO X PAYSANDU, MAS NÃO DEIXARAM, DEU NO QUE DEU, O TIME DE RECIFE MUITO AJUDADO,
    ATÉ COM INVASÃO DE CAMPO, SE FOSSE AÍ NO CASTELÃO O JOGO TERIA SIDO MANDADO PARA CODÓ.

    PARABÉNS SAMPAIO: POR MAIS UMA FINAL E PELO ACESSO, ARTILHEIRO DO CAMPEONATO (UM DOS) E O RECONHECIMENTO
    MAIS UMA VEZ EM TODO O BRASIL, POR SUA FORÇA E DEDICAÇÃO
    E O GRITO DA NOSSA TORCIDA.
    VALEU, TRICOLOR DE AÇO.

  32. SERRA disse:

    Sr. Presidente,

    Faça um plano de R$10,00 mês para o público que, com todo respeito, não pode pagar um valor maior, que certamente alavancará a receita. Esse público merece porque ele não deixa o clube em momento algum.
    É o meu sentimento.
    Obrigado

    • Bolívia disse:

      Verdade concordo que deveria tem um plano de 10 nem que fosse apenas para o setor 1 isso aumentaria a renda e a presença no Castelão e com a volta do nozinho Santos o Sampaio tem tudo pra fazer um caldeirão na série B. Manter a base e o fundamental. Esquerdinha, Eloir , Ferreira, Lucas Hulk Rodrigo Andrade, Odair, Paulo Sérgio, Everton, Romano, Salatiel e Roney. Andrey já foi e talvez volte mais se não vier e só procurar no mercado. Na série C teve bons jogadores basta olhar com cuidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail