Sócio UniversoTorcedor

Valeu

Canindé enaltece aplicação do grupo

Oliveira destacou a superação do grupo

O técnico Oliveira Canindé parecia que havia corrido os 90 minutos. Nem a chuva foi capaz de arrefecer o seu ímpeto após a partida, que ganhou contornos dramáticos nos minutos finais, com direito a uma falta para o Socorrense na entrada da área.

Oliveira destacou a superação do grupo
Oliveira destacou a superação do grupo

Satisfeitos com os três pontos, o treinador chamou a atenção para detalhes que poderiam facilitar o jogo: “Tivemos chance de matar a partida. Quando se jogo contra uma equipe que dificulta às ações como o Socorrense, não se pode desperdiçar as oportunidades”, destacou o comandante boliviano.

No entanto, Canindé enalteceu a luta e aplicação do time, que vem de uma sequência desgastante de jogos: “A vitória foi muito importante, nos dá um gás a mais para dar sequência aos trabalhos. A maratona é pesada, mas nosso grupo vem dando uma resposta muito boa e cumprindo o seu papel dentro de campo. Estão todos de parabéns”, apontou o treinador.

Agora o Sampaio terá uma breve pausa na sequência de jogos. A equipe só volta a campo na próxima quarta-feira, no confronto decisivo diante do Sport, na Ilha do Retiro, já que não jogará neste fim de semana pelo campeonato maranhense.

O grupo Tricolor terá a quarta-feira de folga e só volta aos treinos na quinta, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

15 respostas

  1. Sou boliviano e terça fui ao Castelão, e sobre a torcida: TORCIDA SEM VERGONHAA !!! Ainda vem torcedorzinho querendo/pedindo a contratação de jogadores, quando têm medo de pegar chuva, seus mediocres, BANDO DE MODINHAS, o SAMPAIO CORRÊA não precisa de vocês, precisa somente dos APAIXONADOS que tomam chuva para apaoiá-lo.

  2. Galera,o time ta se ajustando,os jogadores estão assimilando a parte tática,canindé Já começa a ter mais opções.isso ainda não é suficiente para a série B mas com mais três ou quatro contratações pontuais o time fica em igualdade com os demais.quanto a torcida,essa ta devendo pois cobra ,cobra e não ta fazendo sua parte.acho q falta também um compromisso de toda a imprensa:radio,televisão e jornal no chamamento do povo no tocante a mexer com o torcedor falando da importancia do jogo até para a imagem do estado.

  3. O IMPORTANTE FOI A VITÓRIA E VALEU A ENTREGA DOS JOGADORES MESMO COM AS OPORTUNIDADES DESPERDIÇADAS , O SAMPAIO FEZ O DEVER DE CASA GANHANDO DO SOCORRENSE E O SÓ PRA RESSALTAR É NORMAL QUE ESSAS EQUIPES VENHAM PRA CÁ DIFICULTAR AS COISAS PARA O LADO DO SAMPAIO , AGORA É APROVEITAR ESSE FOLGA NA TABELA DE JOGOS NO CAMPEONATO MARANHENSE PARA QUE O CANINDÉ POSSA CORRIGIR AS FALHAS QUE O TIME VEM COMETENDO AJUSTANDO A EQUIPE PARA OS PRÓXIMOS JOGOS E PRINCIPALMENTE PARA A PARTIDA COM O SPORT.

  4. O importante foi ganhar. Se continuar a jogar mal, mas no final sair com os três, tá bom demais. Continue jogando mal e saindo com os três pontos, Sampaio.

  5. Ontem foi meio dramático. Importante que vencemos e fica a lição que precisamos melhorar muito nossa zaga, último passe e finalização dos meia (Cleitinho e Sertania). Quanto a torcida..parabéns organizadas que ontem não pararam 1 minuto. Quanto ao público…vergonhoso apenas 3 mil pessoas.

    1. “véi” jogo 10 horas termina meia-noite… chuva… a Esporte Interativo transmitindo… hoje tem muita gente que tem assinatura… sem falar que na parabólica… contra o Socorrense… normal.

      1. Nada haver no meu caso cheguei do serviço e comprei o ingresso na hora e outrabse fosse jogo contra time de maior expressão era estadio lotado

        1. “Véi”, teu caso, mas nem todos é teu caso… e jogo grande acontece aqui e em todos os lugares ou tu achas que o Flamengo coloca o mesmo público contra o Madureira que contra o Vasco… ou se for Libertadores… isso é normal.

          1. Isso não tem nada a ver quer dizer que o jogo não era grande. Era sim muito importante para o SAMPAIO e digo mais se fosse o FLAMIDIA que jogasse até com times de peladeiro ai de SLZ não teria horário ruim, chuva e transmissão pela tv que atrapalhasse o problema é a torcida que dar valor mais pro os times de fora tem que apoia em qualquer competição e pronto o time precisa arrecardar

          2. Nada justifica o pouco público no estádio,o problema é que o nosso torcedor é acostumado a torcer para o que é dos outros e esquece o que é dele,por isso é que vivem na dificuldade extrema e os outros estão numa boa.O sulista não reconhece o nordestino,eles só querem é se aproveitar dos seus serviços baratos,já trabalhei no sul e sempre usava a camisa do Sampaio por onde ia nas minhas folgas do serviço,sou torcedor do Sampaio nas vitórias e nas derrotas em qualquer lugar,tenho raiva de times do sul e sudeste.

    2. Bom, tomara que o Sampaio passe para a próxima fase, mas, caso o Sport vença hoje, ontem foi a última participação do Sampaio no Castelão na Copa do Nordeste de 2015. O público foi vergonhoso! Um pouco menos e era público de time sem torcida, como o Morto, que tá mais morto do que nunca.

      Pra galera que não tem carro, realmente o horário e a chuva atrapalham demais, mas o restante, que vai de carro, decepcionou. Eu também tenho assinatura do Esporte Interativo Nordeste, mas assistir o jogo em casa não se compara a assistir no estádio.

      Enfim, decepção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *