Sampaio Corrêa

05 | fev | 2015 - 01:23 - 5343 visualizações

[hupso]

Valentia

Oliveira Canindé destaca imposição e valentia da equipe

A vitória heroica, de virada, sobre o Sport, deu ao Sampaio a liderança do seu grupo, já que o outro jogo da chave terminou empatado.

Oliveira Canindé destacou a valentia da equipe

Oliveira Canindé destacou a valentia da equipe

Apesar do primeiro tempo irregular, o técnico Oliveira Canindé destacou a valentia da equipe, que se superou e foi em busca da vitória: “Tivemos um dia a menos de descanso do que eles, mas soubemos nos impor e jogar com determinação para conseguir a vitória. Ajustamos o posicionamento no vestiário e os jogadores têm todos os méritos por terem assimilado bem o nosso planejamento e executarem com eficiência dentro de campo”.

A vitória contra o atual campeão mostrou o poder de superação do time, e Canindé fez algumas observações importante sobre a atuação dos seus comandados: “Não se pode enfrentar uma equipe qualificada como a do Sport achando que vai se ganhar a qualquer momento. É preciso acreditar, se impor para diminuir a força do seu adversário. E foi isso que pusemos em prática no segundo tempo, que nos rendeu essa bela vitória”, frisou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, e iniciará a preparação para a segunda rodada do campeonato maranhense.

 

PUBLICIDADE

43 respostas para “Valentia”

  1. Silvio Rogério disse:

    Pessoal, nosso time não iniciou bem a partida, o sport dominou o inicio do jogo, fez o gol e perdeu outros, aí achou que poderia vencer a qualquer momento e pararam de jogar, faltou respeito a nosso time, jogaram de sapato alto, precisamos melhorar.

  2. Henrique Carvalho disse:

    Quero parabenizar o tecnico Canide, tenho certeza que ele deu uma aula no vestuario e o time veio com outra postura, sei que os jogadores tem seus meritos tb, mais o tecnico mostrou pq e tecnico e para que e tecnico.
    O sport saiu de recife com a vitoria certa, ate a imprensa ja contava com a vitoria.
    Fiquei decepcionado com a falta da presenca da torcida, neste jogo era para lotarmos o castelao.
    Torcida sem sua presenca em massa o time nao progride.

  3. EDNALDO disse:

    PRESIDENTE, CONTRATE O GOLEIRO MILTON RAPHAEL, NÃO DEIXE ESSE GOLEIRO IR EMBORA, TRATA-SE DE UM EXCELENTE GOLEIRO.

  4. Meus caros amigos e torcedores da Bolivia Querida,mais uma vez eu
    lhes peço,ainda é cêdo para cobrar,tanto nosso tecnico,como nossa diretoria,pois a temporada está mau começando,o que nós temos que
    fazer agora,é acreditar no trabalho que está sendo executado,pois nos
    so Presidente é um homem corajoso e de muita sorte,veja bem os joga
    dores de qualidade que despertaram interêsse de outros clubes,entre /
    êles ,o C.R do Flamengo,portanto amigos,deixem de serem chatos e fa
    larem bobagens,pois não seria bem melhor,ficarem calados ?

  5. Márcio Magno disse:

    Essa camisa que o Sampaio usou nesse jogo contra o Sport é muito bonita. Parabéns para que a desenhou.

  6. Valeu Canindé! apesar do susto, parabens pela vitoria e pela postura de treinador ARROJADO e com a cara do Sampaio. Foi um bom recado pra todos os outros times da competição saber o que eles vao encontrar aqui no Castelao: VARA, SURRA, TAKA de pe no pescoço kkkk… …Abraços a todo Universo Tricolor!!

  7. Sampaio, Compeão Pernanbucano de 2015.
    O ibama está em busca da Bolivia !!! kkkkkkkkkk

  8. Olá Galera
    Boa Noite
    A Federação Pernambucana de Futebol,está convidando o Sampaio Corrêa,para receber a taça do Título de Campeão Especial de Pernambuco de 2015. Vencemos o Santa Cruz no final de 2014 em Recife ,e agora em 2015 do Náutico e Sport. Vamos convidar o Ibis para entregar a faixa.A nossa Bolívia ,é o único time do Brasil que conquistou um título dessa envergadura , fora do domínio dos participantes . E só pra quem pode ! O Próximo título desse vai ser com os Cearenses e em seguida com os Paraenses.Nos aguardem. Finalizando,parabéns ao Canindé ,pois analisou o erro do primeiro tempo e corrigiu tudo no segundo tempo ,e o time deslanchou .Abraços a todos os Bolivianos Campeões Pernambucanos fora de época. Aqui ,eles dançaram o frevo ,ao som da Máquina de Descascar Alho,do Trombone de Vara da Confraria do Copo e da Tromba do Jegue Folia . Lá em Recife,tem muitos ataques de Tubarão ,e eles já tem esse receio,e sabem como é a fúria do TUBARÃÂÂOOOO !!

    Abraços
    Orlando Martins

  9. Izac disse:

    Tem que melhorar e, muito..

  10. Eurico Ramos disse:

    Assessoria que história é essa que ta rolando que ta rolando que o Curuca jogou Irregular????

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Quando o treinador Oliveira Canidé chegou em São Luís e nos reunimos no CT do Sampaio Correa, uma das coisas que havia pedido ao treinador foi, se vc conseguir tirar um defeito que o Cleitinho tem, se tornará um dos meias mais completos do nordeste. O presidnete Sergio Frota, tinha dito o Cleitinho é muito bom jogador e eu repetir mais uma vez, Canidé tire o marasmo do Cleitinho. Ontem antes do jogo havia feito críticas ao Cleitinho e hoje tenho a humildade de dizer, Cleitinho tiro o chapéu para vc. Espero que continues assim daqui para frente, sendo esse jogador que vc foi no jogo contra o Sporte. É isso que nós queremos que vc faça, raça. Parabéns pelo futebol jogado

  12. Jeffersson disse:

    Analise da SITE UOL sobre a “Lampions League” com a visão Sulista antes do Jogo de Ontem.
    “Sport
    No grupo B, o atual campeão Sport manteve a base do ano passado e é um dos favoritos ao título da Copa do Nordeste. Único time nordestino a disputar a Série A em 2015, o Leão da Ilha deve se classificar em 1º na fase de grupos e terá pela frente times de MENOR EXPRESSÃO:Sampaio Corrêa, do Maranhão, Coruripe, de Alagoas, e Socorrense, de Sergipe”.

  13. Thalmom Menezes disse:

    e essa parada que o Curuca não podia jogar? se confirmar é muito amadorismo e ele bem que poderia se dar por suspeito pq a expulsão foi no ultimo jogo do Morto.

  14. FRANCI SILVA disse:

    SANTA CRUZ, NÁUTICO, CEARÁ ANULAMOS, FORTALEZA, SPORT.. DOS GRANDES DO NORDESTE SÓ FALTA VIM AKI E LEVAR TACA O BAHIA E O VITÓRIA!

  15. Shark disse:

    Galera vamos cantar mais no começo a torcida do Sport cantou mais q a nossa so depois q dominamos vamos nos unir decorar as musicas fazer o castelão tremer não vamos deixar esse papel so para as torcidas organizadas através desse site podemos combinar musicas tbm fica aqui meu apelo…

  16. Paulo Schimdt disse:

    Vi rumores nas redes sociais de que Curuca poderia estar irregular, pois na última partida contra o Tombense ele foi expulso e deveria cumprir suspensão no jogo de ontem. Não creio nisso, seria muito amadorismo.

  17. José Rossini Costa Machado disse:

    Valeu pela determinação, mas o time se ressentiu de um meia de qualidade. Ficou claro que precisamos de um meia de habilidade, de bom passe. Porque além da Copa do Nordeste, temos que focar na Série B que vem muito mais forte do que ano passado. Esse grupo é bom mas precisa de mais alguns reforços. Belfort não está preparado ainda para uma disputa dessas.

  18. adriano do sb disse:

    Tem q contratar um volante q saiba destribuir jogadas, um camisa 10 nato,e um zagueiro……… urgente presidente, caninde pede pra ele por favor…….

  19. Elson Talismã disse:

    Vergonhosa a postura das torcidas organizadas do Sampaio durante às execuções dos Hinos Maranhenses e Brasileiro antes do início da partida. Se não sabem cantar, pelo menos fiquem quietos e se mantenham em silêncio para demonstrar civismo e boa educação. E para os organizadores, devem pelo menos executar as duas partes do hino nacional já que este foi cantado (é o que diz a lei). O sistema de som do Castelão é simplesmente inútil e caótica. Desliguem essa porcaria!!!

  20. Elson Talismã disse:

    Alegre pela vitória tricolor. Triste pelo seguinte: a – o técnico saca do time um dos principais atacantes da temporada de 2014 para colocar um garoto que ainda não está pronto. O Belfort deve sim ter espaço no time, mas para isso temos o campeonato maranhense para que o jogador possa se desenvolver. Agora, entrar no time titulara numa competição que dá acesso a uma competição internacional é querer fazer invencionismo; b – A grande mexida do jogo foi Cleitinho, porém colocar O Maestro Arlindo na lateral esquerda, tendo Ítalo e Jefferson Abreu para dá o suporte na equipe é mostrar que não conhece o grupo; C – quem no meio campo do Sampaio tem mais qualidade do que o Jefferson Abreu na ausência do Raí? Já vi que o Canindé não vai durar muito.

  21. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Durma-se com um baralho desse: se o time perde – CRÍTICAS, se empata – MAIS CRÍTICAS e, até mesmo, ganhando – embora em início de temporada – muuuito mais CRÍTICAS. Pode???????

  22. bom dia aki aparece cada torcedor ganhamos e tem torcedor que nao gostou vai entender essas malas … parecem que sao motenses ..

  23. ANALISANDO O JOGO, OBSERVEI QUE O SAMPAIO PRECISA DE UM MEIA ARMADOR, CARA QUE PENSE PARA DISTRIBUIR AS JOGADAS, O VALBER É MEIA ATACANTE, NÃO TEM ESSA CARACTERISTICA DE ARMADOR, O CURUCA E ROBSON SIMPLICIO SÃO VOLANTES DE CONTENSÃO, PRECISA ESCALAR OU CONTRATAR UM VOLANTE QUE SAIA PRO JOGO E, POR ULTIMO , PRECISAM DE MOVIMENTAÇÃO; TIME QUE NÃO SE MOVIMENTA NÃO GANHA….

  24. O Sampaio acordou no segundo tempo, e o Técnico entrou com o garoto Belfort e ele foi mal. ai no segundo tempo com a mão do Técnico mudou e o time foi outro! Mais objetividade e buscando o gol a todo instante.
    O Robert foi bem precisa chegar a bola nele. O Claitinho entrou e mudou o meio de campo e Valber muito bem apoiando mais.
    Valeu a todos q foram quarta a noite olhar uma virada em cima do Sport. O tubarão engoliu o Leão.

  25. italo boliviano disse:

    cara tem motense nesse site por bolivia jogou bem no 2 tempo se n fosse o erro de caninde

  26. EDNALDO disse:

    Não gostei do que vi,um time inferior e muito ao time do ano passado, time sem esquema de jogo, time sem notivação, jogadores que ainda não monstraram o que veio fazer em um time que está acostumado a realizar boas partidas, não vamos nos enganar com está vitória, o time do primeiro tempo foi horrível, sem comentários, no segundo tempo com garra e sem jogar bem, conseguimos uma vitória, não adianta inventar com seu Belfor no meio campo, com a entrada de Cleitinho, reserva do time do ano passado, o time melhor um pouco e conseguimos uma vitória com gosto de que presisamos melhorar e muito, para darmos prosseguimento ao Nordestão.

  27. Campeão disse:

    Avisa pra sergio frota que essa camisa verde agora é pra usar em todas as partidas ,porque conquistou a torcida .

  28. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Boa vitoria, realmente não adianta se impolgar, pés no chão que vamos chegar lá.

  29. Vencer o Sport Recife, significa vencer o campeão brasileiro de 1987, o campeão da Copa do Brasil de 2009, o atual campeão da Copa do Nordeste, o poder econômico e financeiro, a mídia, a desconfiança da torcida, os obstáculos de início de temporada, portanto, estamos no caminho certo, é bom lembrar que estamos invictos ainda em 2015, 4 jogos, 3 vit´rias e 1 empate, parabéns Oliveira Canindé, parabéns diretoria tricolor, e parabéns torcida boliviana, 2015 promete, nossos objetivos nessa temporada serão alcançados com muito trabalho, determinação e humildade. O Maranhão foi dormir feliz ontem e acordou em estado de graça hoje, o responsável, não precisa falar…esses 3 x 2 estará em nossos corações por muito tempo.

  30. Jeffersson disse:

    Não vamos nos enganar com essa vitoria “ouro de tolo”, no primeiro tempo o Sampaio foi um time 100, 100 ataque, 100 meio campo, 100 defesa, 100 esquema tatico, um amontoado de jogadores meia boca vendo o Sport jogar, fiquei pensando na tragedia que vai ser para nós torcedores esse time na serie B. Em comparação ao plantel do ano passado esse amontoado de pernas de pau não chegam nem a valer uma chuteira do Eloir, o resultado de ontem se deve muito mais ao relaxamento de Sport se poupando porque subestimou o Sampaio e se acomodou achando que o jogo ja estava ganho que propriamente por meritos do time do Sampaio. No segundo tempo a entrada de Cleitinho no lugar do Belfort deu um pouco de organização e planejamento e em lances isolados sairam os gols. Estamos muito longe com esse plantel de termos uma equipe competitiva para qualquer campeonato de nivel elevado. que Deus nos proteja.

  31. porcosmith disse:

    Parabéns à nossa Bolívia querida, mas temos que ter consciência, precisamos melhorar bastante.

    Temos que ter dois volantes melhores, o Arlindo não dá mais pra jogar no sampaio, porque vc não se conscientiza rapaz.

  32. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    De parabéns à Bolívia, outro novo navegante, que dá a arrancada de forma brilhante rumo ao sucesso na Copa dos Nordestinos!!!!

  33. João Pedro disse:

    Primeiro a comentar kkk, o tubarão mostrou suas garras e impôs seu futebol, sonho em ser jogador de futebol, mesmo tendo só 12 anos, e o meu primeiro time de coração a eu defender será vi boliviana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail