Sampaio Corrêa

28 | maio | 2018 - 22:08 - 5599 visualizações

[hupso]

Valente

Sampaio supera tudo e vence a segunda seguida na Série B

O Sampaio Corrêa confirmou a boa fase e venceu a Ponte Preta por 1×0, na noite desta segunda-feira, no Estádio Castelão, em partida que fechou a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor precisou superar a expulsão de Alyson, jogar por 30 minutos com um jogador a menos, e manter os nervos de aço para garantir os três pontos.  

Com a vitória, o Tricolor somou dez pontos e subiu para a 11ª posição na tabela. O próximo desafio é contra o Fortaleza, líder da competição, sábado, dia 02/06, na Arena Castelão.

Bruninho marcou o gol da vitória boliviana (Foto: Lucas Almeida)

O jogo

Início de partida truncado, com a Ponte Preta marcando em linhas altas, e dificultando a saída de bola do Sampaio, que tentava controlar o jogo e abrir espaços pelas laterais para chegar ao gol adversário.

Com o meio-campo congestionado, o Tricolor utilizava os flancos como alternativa, principalmente com Bruno Moura. Mas foi pela esquerda que nasceu a jogada do gol. Alyson matou a jogada adversária e passou para João Paulo, que se livrou da marcação e serviu Bruninho. O atacante adiantou-se à defesa e desviou para as redes.

Em desvantagem, a Ponte Preta ensaiou uma pressão pelo empate, mas sem conseguir criar uma situação desconfortante para a retaguarda boliviana, que defendeu bem o resultado até o fim do primeiro tempo.

O Sampaio poderia ter ampliado o marcador logo no início da etapa final. Bruno Moura acertou um chute cruzado, o goleiro rebateu, mas João Paulo não conseguiu aproveitar a sobra e mandou para fora.

Em lance polêmico, a arbitragem expulsou o lateral Alyson, e o Sampaio precisou se virar em campo com um homem a menos.

A Ponte Preta abriu definitivamente a guarda em busca da igualdade, mas, mesmo em desvantagem numérica, o Sampaio teve as melhores chances. João Paulo foi lançado na cara do gol, e não conseguiu encobrir o goleiro.

Os minutos finais foram de pura tensão, com a Ponte toda no campo de ataque, cruzando bolas sobre a cidadela Tricolor, que se defendeu bravamente, com Andrey voando para interceptar todos os cruzamentos, até o apito final.

Vitória na raça e no coração. Mais três pontos na conta. A parada agora é contra o líder.

Ficha Tricolor 

Andrey, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Silva (César Sampaio), Fernando Sobral e João Paulo (Uilliam) (Wellington Rato); Bruninho e Carlão (Kaike).

PUBLICIDADE

95 respostas para “Valente”

  1. Launé disse:

    Fortaleza não é coisa do outro mundo. Como o Sampaio Correa, é um time de Série B. Está bem no campeonato, mas a Bolívia querida está decolando e em boa altura.

    O jogo mais difícil que tínhamos pela frente nós ganhamos em 180 min por 3×0 contra o Vitória e a decisão foi em Salvador. Portanto, esse é mais um jogo difícil e não será ganhar do Fortaleza em seus próprios domínio DE NOVO.

    RUMBORA SAMPAIO !

  2. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    JOGANDO BEM OU MAL, O IMPORTANTE FORAM OS TRÊS PONTOS EM UMA COMPETIÇÃO COMO A SÉRIE B. GANHAMOS DA PONTE PRETA E AGORA É IR PRA CIMA DO FORTALEZA COM MESMA ATITUDE E APLICAÇÃO, E VAMOS BUSCAR ESSA VITÓRIA NA CASA DELES.

  3. Appolinário Filho disse:

    Parabéns para todos do Sampaio. Grande Vitória. Pra cima do Fortaleza.

  4. alex disse:

    O árbitro do jogo de ontem fez de tudo para empatar o jogo. O curioso é que na partida anterior o Sampaio venceu o Brasil do Rio Grande do Sul e logo no jogo seguinte, o de ontem, a CBF escala justamente um árbitro gaúcho, que poderia até ser torcedor do time de Pelotas. Como a vítima agora foi a Ponte Preta de São Paulo, vamos aguardar para ver se o juiz do próximo jogo será paulista.

  5. Adilson Brandão disse:

    O Sampaio fez o jogo para ganhar e ganhou, é isso que importa, parabéns pela grandiosa vitória diante da macaca, e agora vamos ganhar do Fortaleza lá dentro da casa deles, porque o Sampaio é o rei do nordeste, único tri campeão do Brasil. Parabéns a todos os guerreiros e comissão técnica.

  6. Ronaldo Sousa disse:

    Arturzinho chamou a torcida do Sampaio de “merda” tem torcedor concordando com ele, talvez ele se ache isso.

  7. JAraujo disse:

    Essa coisa de cobrar casa cheia, que a torcida não vai a campo, etc, já está se tornando uma coisa chata aqui neste site.
    Façam a sua parte como bom torcedor, assim como eu:
    Associem-se, vão ao estádio e esqueçam quem não vai.
    O que vem acontecendo aqui é um verdadeiro absurdo, agindo assim, vocês estão denegrindo a imagem do torcedor do Sampaio, ou seja, a sua própria imagem.
    Sou assíduo ao estádio e me sinto ofendido com tantos adjetivos agressivos ao torcedor.
    Se você que se diz ser boliviano de coração, que vai aos jogos e está postando essas ofensas, lembre que você também é um covarde, um frouxo e que não está com nada.
    Verdadeiramente, o caminho não é esse.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Concordo, eu não cobro pois, não pago o ingresso deles, vai quem quer e tem condições. Sempre Sampaio.

    • MARIA SOCORRO DE JESUS CARNEIRO COSTA disse:

      Concordo com vc. Sou sócia com meu marido e minha filha. Eu e meu marido não temos condições de ir ao estádio devido a nossa saúde, porém ajudamos também através do loteria e premiere ambos trazem uma cota para o Sampaio.

  8. Celio disse:

    Bom dia!!!
    Rossini os números atualizados do sócio do Fortaleza, 20000 sócios.
    Sábado, clássico nordestino, sejam bem vindos os maranhenses

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Obrigado pela informação meu nobre. Vai ser sem dúvida um grande jogo. Não vai ser fácil por dois motivos: pelo momento espetacular que vive o time do Fortaleza e pelo crescimento do time do Sampaio Correa, que a cada jogo vem numa crescente muito boa. Sampaio está acostumado jogar fora de casa com a presença maciça da torcida. O Fortaleza pelo fator casa tem o dever de vencer e propor o jogo, e aí, está o calcanhar de aquiles do Fortaleza. Sampaio tem uma transição rápida da defesa ao ataque, com bons jogadores e pode se beneficiar disso.

  9. Fabrice disse:

    Andrey -O Pantera negra

  10. Gomes Tricolor de Campo Grande/MS disse:

    Amigos tricolores. Não adianta reclamar da torcida, pois pesquisas recentes mostram que nós não temos muitos torcedores. A maioria dos maranhenses torce pro Flamengo ou Vasco e apenas simpatizam com algum clube do estado. O Sampaio é uma resistência a esses pobres diabos que se identificam com clubes de RJ ou SP.

  11. Carlos André /Penalva disse:

    Acredito q em relação a Alysson ninguém sabe o q o cara falou pra ele para o mesmo tomar aquela atitude de revisar. As vezes o guerreiro tem q agir assim. Não condenam o cara.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      No futebol provocações acontecem justamente pra desestabilizar o adversário. Agora, se o jogador não tiver equilíbrio e revidar aí fica complicado. Toda vez que disserem alguma coisa pra ele, como você está pressupondo, e ele revidar que vai sair perdendo é o Sampaio. Uma expulsão num jogo complicado, porque as equipes brigavam por melhor posição na tabela, poderia ter sido fatal…. É bom jogador, mas tem que conversar. Ontem, eu estava nas cadeiras cobertas, não deu pra ver bem a reação do técnico com a expulsão dele, mas certamente não deve ter gostado…… Mesmo porque são tres expulsões!!!!!

      • Gomes Tricolor de Campo Grande/MS disse:

        Rossini, geralmente seus comentários são sensatos. Mas considerar Alysson um bom jogador…aí você forçou !!

    • Ronaldo Sousa disse:

      Atleta tem que ter controle emocional, se ele perder a cabeça toda vez que for ofendido é melhor mudar de profissão e procurar um psicólogo.

  12. ODEIRLIMAT/BACABAL disse:

    Só continuando:
    Nessa partida de hoje viu-se uma zaga mais compacta, com uma partida impecável da dupla Joécio e Maracás, principalmente o primeiro, dando com isso um maior anteparo ao nosso craque Andrey. Gostei muito da proteção dos volantes. No meu ponto de vista essa dupla de volantes (Willian e Silva) dão muito mais proteção e, consequentemente. segurança à nossa defesa.
    O João Paulo, para mim fez a sua melhor partida. Mostrou de fato o que deve fazer um meia de articulação, chamando a responsabilidade do jogo par si, só faltando mesmo tranquilidade para fazer o gol para lhe coroar o melhor da partida.

  13. Luis Cezar de Araujo Moreira disse:

    PARABÉNS A TODOS.

  14. JAraujo disse:

    Parece até que perder gol é coisa de outro mundo.
    Entendam por favor, todo jogador perde gol, isso é normal. Já imaginaram vocês se todas as chances de gols que os times tivessem, a bola entrasse? De quanto não seria o resultado final de uma partida?
    Quanto ao lateral Alyson, o curioso é que ele pegou cartão amarelo quando não estava fazendo uma boa partida, muito pelo contrario, estava meio perdido em campo, até vaia a torcida ensaiou, e o jogador não foi preservado com a substituição no segundo tempo. Por isso, não atribuo a ele essa expulsão.

    • Alexandre Magno disse:

      No Sampaio já se tornou um hábito. gols feitos que poderia ter feito falta. Aliás, o Saldo de gols pode fazer a diferença no final da competição!
      Valeu e muito pelos 3 pontos, mas, poderia ter sido de 3×0, pra aumentar o saldo de gols. Todavia, a expulsão do lateral do Sampaio pela terceira vez está se tornando também um hábito.

  15. Bom dia universo tricolor

    Essa história de paredão tricolor e coisa do passado nos agora temos o Pantera Negra o melhor goleiro do Brasil

  16. Allankardec disse:

    Temos que matar um LEÃO por dia,que venha o Fortaleza, SAMPAIO tem time, creio na vitória
    “DO NA VITÓRIA DO MAIS QUE DEMAIS A BOOLLIIVIIAAA QUERRRIDDAAA.

  17. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    A serie B é dificil,mas no começo pediamos raça e nossos GUERREIROS estão mostrando isso,PARABENS
    Quanto ao jogo de sabado eles querem botar 55.000 pagantes,e falam aos quatro ventos que são tres pontos garantidos pena que ir ao estadio aqui torcer contra o Fortaleza é muito perigoso.
    Vamos TUBARÃO COMER OUTRO LEÃO

  18. não, tem muinta gente pra ir a os jogos próximo jogo no sábado as 16 .30 horas no minimo é 30 mil

    • José Rossini Costa Machado disse:

      30 MIL! Próximo jogo do Sampaio pela Série B será em Fortaleza.

      Lá vai ser Arena Castelão lotado. Torcedor do Fortaleza vai lotar. Não podemos nem comparar o torcedor cearense com o nosso. Talvez seja o maior público da Série B nessa primeira fase da competição.

      LEIAM COM ATENÇÃO:

      “Fortaleza anuncia novo número de sócios-torcedores: 13.025 … isso mesmo, mais de 13 mil sócios tem o time do Fortaleza. Tiro o chapéu para essa torcida apaixonada do Fortaleza.

  19. Washington disse:

    Bela vitória, na raça. Time esta bom, mas na minha opinião o Alvinho tem que ser titular

  20. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    ATENÇÃO!! MINHA ASSESSORIA DE RESPONSA PARA ESSA “ESPETADA DO BEM”:
    RAPAZIADA, acho que o CARLÃO, o “TRATOR”, joga tanto quanto o “ALIAS” – aquele mesmo do “Pé Murcho”, lembram dele? Acho que não. POIS É, e o pior, é que a “secura de gols” está contaminando, também, o UILIAM, o nosso “quaaaaase artilheiro de responsa!”. RESTA, agora apelar para o “ALEC SANDRO COVER” do tal Alecgool do Coritiba. PODE SER A SOLUÇÃO? SINCERAMENTE, “NUMXIXABE”!!
    ismar!!

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    Gostaria de fazer tres colocações:
    1ª) Parabenizar os torcedores fieis que mais uma vez, compareceram para apoiar o time.
    O publico de hoje não me surpreendeu, falei exaustivamente em comentários anteriores
    que a torcida não passaria disso mesmo. Torcedores covardes, frouxos. Artuzinhoo
    tinha razão total.
    2º)Tite quando foi perguntado sobre os critérios que ele usava na contratação ele disse o seguinte:
    “Na minha seleção não entra jogador cabeçudo nem burrão, o atleta tem que pensar, tem que ser inteligente”.
    Tem total razão. Como um lateral depois de pegar o primeiro cartão amarelo sem necessidade, pega outro mais infantil ainda?
    Prejudicando toda equipe e sacrificando os companheiros? Se eu fosse técnico ele passaria 5 partidas no banco. Esse
    rapaz já foi expulso umas tres ou quatro vezes por jogadas infantis.

    • Manoel disse:

      E a terceira colocação?

      • José Rossini Costa Machado disse:

        a Terceira meu caro Manoel, é que eu parabenizo todo a equipe do Sampaio, pela garra, e pelo empenho. Mais uma vez quando foi solicitado o Andrey mostrou precisão e segurança nas saídas de gol. Um goleiro nota 10. O Carlão não recebeu uma bola pra fazer gol, mas se movimentou muito, deu o primeiro combate com eficiência, foi um guerreiro lá na frente. A hora que derem uma bola em condição de ele finalizar e vai fazer o gols ou os gols, é muito bom jogador.

  22. Que jogo do Sampaio Corrêa! Muito orgulhoso da minha Bolívia. Os jogadores estão comprometidos cm a comissão técnica e todo os que compõem a instituição do Sampaio. Parabenizar nosso treinador Roberto Fonseca,que chegou aki contestado por muitos,mas está provando que tem muita capacidade e tbm joga cm o time o tempo todo,isso eh muito importante. Ao jogadores quero dxar minha admiração pelo empenho e determinação,so um pouco de calma pra finalizar a jogada,mas que continuem a honra a camisa do nosso sampaio. Avante Bolívia

  23. Clerisson Mendes gomes disse:

    Mesquitas, além do vídeo o Arlindo Maracanã pode passar pra esse grupo aquele momento mágico, lindo em que o SAMPAIO CORRÊA calou um estádio lotado… cara era um sábado e o narrador cearense dizia: Fortaleza tem dois, e o Sampaio tá tomando na tarraqueta. Quando o Arlindo Maracanã fez o primeiro gol da Bolívia querida (2 x 1), o cara meio assustado dizia: lá vem eles pra cima. Aí veio aquele lance mágico do Paulo Sérgio (tenho o maior respeito e apreço por esse jogador). Tarde mágica de sábado! Nunca esqueço. Tenho aquela imagem sempre na memória. Orgulho de ser boliviano!!!

  24. Marco Pádua disse:

    Novamente o ferrolho boliviano esteve intacto e tudo deu certo novamente. Nossa pantera no gol voava e pegou tudo. Parabéns a todos, a comissão técnica, diretoria e ao universo tricolor.

  25. João damasceno disse:

    O mais importante é q o SAMPAIO ganhou o jogo e não foi muito ameaçado pela Ponte Preta, o time tá com uma equipe bem equilibrada em Campo, só falta os torcedores apoiar mais. Vumborasampaio

    • Caro João… um empate com o Fortaleza dará mais 1000 torcedores no Castelão… Como eu Acredito na Vitória contra o Fortaleza… então anota aí… no próximo jogo aqui no Castelão dará de 8 mil a 10 mil torcedoras

      • Hamilton Tricolor disse:

        Que bobagem….. Essa torcida do Sampaio não tá com nada…. Vai ser daí pra pior. Torcida que não apoia, só sabe cobrar. Nem que o Sampaio vença de 5X0 o Fortaleza, não vai alterar o público. Há muito tempo que o torcedor já não é o mesmo. Agora, você vai ver qual vais ser o público lá em Fortaleza. Time de torcida é o Remo, o Paysandu, o Fortaleza, o Bahia, etc…..

      • Alexandre Magno disse:

        Tu só sabe dizer que o torcedor é pessimista, tu fostes ontem, no jogo? Tu sabe dizer qual o foi o público pagante? Não os que entraram de graça? Só os pagantes??????]

        Qual foi a desculpa ontem? porque tinha ônibus normalmente….
        Torcedor do Sampaio é uma piada! Não vai porque o time ta mal! Não vai por causa da logistica! Não vai porque o jogo e a noite! Pode ser de noite, de dia, com chuva ou com sol, o time jogando bem ou mal, eles não vão mesmo. Só vai aquele torcedor fiel de sempre.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        10 MIL E TU ACHAS O MÁXIMO!!!!

        LEIAM COM ATENÇÃO:
        “Fortaleza anuncia novo número de sócios-torcedores: 13.025 …” isso mesmo, mais de 13 mil sócios tem o time do Fortaleza. Tiro o chapéu para essa torcida apaixonada do Fortaleza.
        Lá vai lotar a Arena Castelão, não tenho a menor dúvida disso. Aqui rapaz, não vai chegar 10 mil pagantes. Você viu o público pagante de ontem? Arquibancadas inteiras vazias. Uma vergonha! Eu tenho 67 anos, fui ao jogo e ainda incentivei alguns colegas que do serviço que me acompanharam….Time do Sampaio não tem sócio torcedor, porque esse número é insignificante e a torcida é uma piada de mal gosto.

        • Cristiano-Calhau disse:

          Verdade Rossini.
          Se o time tivesse numa pior, perdendo, a desculpa seria porque o time não estava correspondendo. Agora que o time cresceu de produção, tá jogando com amor a camisa e garra, o público não melhorou em nada.
          Se o time do Sampaio fosse depender de renda pra pagar a folha, estaria em má situação, porque essa torcida do Sampaio simplesmente não existe.

  26. Quem manda no Castelão é o TUBARÃO… e vamos vencer é FORTALEZA eu acredito…

  27. sebastiao monteiro disse:

    Nossa!!! que vitória Tubarão!time compacto e determinado>Se nossa torcida concordar estou quase convicto que a saída do Marlon (grande jogador) e a chegada do professor Roberto Fonseca é claro ,o chefe da locomotiva Boliviana’ tornou o time do Sampaio difícil de ser batido daqui pra frente as peças estão se encaixando harmonicamente” pena que ainda estamos perdendo oportunidades de gol que tornariam os jogos mais tranquilos mas….Agora ,vamos partir pra cima do Leão” jogo difícil” mais nosso Tubarão também é fera predatória!!!!!

  28. Raí Castro disse:

    Alisson vai matar qualquer um do coração a qualquer hora.

    • Alexandre Magno disse:

      É a terceira vez que ele vai expulso. tem que pegar banco. Sem noção, sacrificou todo o grupo e quase bota tudo a perder. Tem que ser chamado atenção pela comissão técnica.
      Torcidinha muito fraca.
      Parabéns ao grupo. Andrey mais uma vez muito seguro.Nota 10 a todos, com execeção do lateral expulso. Nota 1.

  29. França boliviano disse:

    Te amo Bolívia…..

  30. Eu gostaria de parabenizar a equipe, pela garra que o time teve dentro de Campo, mais e preciso ressaltar, que o jogador precisa ter mais equilíbrio durante os jogos, se o jogador já está amarelado, e preciso ter cautela nas faltas, não é por essa razão que o clube vai sacar o jogador do time,mais sempre e bom o treinador está tendo um conversa franca com jogadores dessa maneira, e principalmente nas finalizações o jogador precisa ter calma, se o Sampaio tivessem ampliado o placar o time não tinha sofrido tanto na parte final do perdida; mais acima de tudo parabéns pela Vitória e por toda A equipe. Parabéns

    • Alexandre Magno disse:

      É o que eu falei antes…. O saldo de gol é fundamental, pode fazer a diferença no acesso…. Os gols perdidos ontem não se perde não. Mais valeu pela vitória e pela garra. Time teve que se desdobrar para compensar a expulsão do lateral.

  31. Beto castro disse:

    Esta foi uma vitória linda. No peito e na raça isto é Sampaio. Boa noite à todo universo tricolor. Perdeu quem ficou em casa vamos lá torcida…

  32. MESQUITARR disse:

    MEU PRESIDENTE, MOSTRE A ESSE GRUPO, OS JOGOS DO SAMPAIO HUMILHANDO O FORTALEZA DENTRO DE CASA COM O ESTÁDIO LOTADO

    • Hamilton Tricolor disse:

      Falou corretamente Mesquitarr. Lá vai ser com Estádio lotado. Aqui, com essa torcida, o publico não vai passar disso.

      Sampaio era pra ser time de Belém, de Fortaleza, que tem torcida. A nossa é essa aí que você viu hoje e vai ver até o último jogo.

      • MESQUITARR disse:

        INFELIZMENTE MEU AMIGO, VERGONHOSO. EU TENHO DITO AQUI, QUE A TORCIDA DO TUBARÃO PARECE SER APENAS NÓS QUE COMENTAMOS MESMO POR AQUI. SEMPRE O MESMO NÚMERO NO ESTÁDIO… SEMPRE ESSA MÉDIA DE 4 A 7 8 MIL. TRISTE!

        • Alexandre Magno disse:

          Antes o discurso era de que o time não ia bem… E agora????? Eu gosto da torcida do paraense, da torcida cearense, pernambucana, porque eles fazem a diferença, a começar pelo numero de sócio torcedor. A torcida tá presente ainda que o time não esteja bem. Se tiver, aí meu amigo Mesquitarr, lota……

  33. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Sampaio fez uma grande partida, Sem se afobar e jogando com velocidade. Conseguiu neutralizar a ponte com uma boa marcação do meio -campo, onde a principal peça foi o Oliveira(muita raça),juntamente com toda a equipe. Essa expulsão do nosso lateral quase joga por terra todo o nosso planejamento.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Um jogador que ninguem tá falando, mas que fez uma partida excelente foi o Carlão, dando o primeiro combate. pena que a bola não chegue nele com condição de finalizar. Na maioria das vezes na ligação direta pra disputar com a zaga. Tem ótimo domínio e tenho certeza que ele ainda fazer muitos gols pelo Sampaio.

  34. MAIS UMA VEZ O NUMERO DE TORCEDORES FOI DECEPCIONANTE.

  35. Inácio Amorim disse:

    Tubarão valente resistiu mesmo com 10 triturou a macaca. Quem foi ao castelão empurrou o tempo todo. Infelizmente pouco mais de 5000 não é público pro time que vem embalado.

  36. ( ATENÇÃO …….. ATENÇÃO ) O IBAMA DE SÃO PAULO E DA BAHIA, QUEREM PRENDER A NOSSA BOLÍVIA………… MATAMOS UM leaozinho e uma macaquinha……….. kkkkkkkkkkkkkkkk, NO SÁBADO VAMOS ENGOLIR OUTRO leaozinho…………………..

  37. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    E ESSE LATERALZÃO ESQUERDO?
    a GRAFIA do nome dele é A L I S O N, e a negrada, erroneamente, pronuncia “alisson”. Pois bem, eu pensava que estivesse faltando, apenas, um “S”, mas hoje, constatei que falta também “um parafuso no juízo do indigitado”. Como é que o “Caba-véi” faz um jogo, vai expulso, cumpre a suspensão, volta a jogar e……NOVAMENTE VAI EXPULSO? NÃO PODE PROFESSOR! DÊ UM TRATO NESSE “MININO”.
    ismar!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se eu fosse técnico Ismar, ele pegaria banco por umas 5 partidas. totalmente sem noção. Duas faltas infantis que quase decreta o empate ou a derrota do Sampaio. Tenha a paciência.
      Outra coisa meu caro amigo. Torcida muito aquém do razoável. Uma vergonha para um jogo dessa importância. Não vão no jogo quando o time vai mal e não vão também quando o time está bem. Agora me responde sinceramente, Artuzinho tem ou não tem razão?

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        Não à toa: ARTURZINHO, O “VERDADEIRO”, GRÃ ROSSI.
        ismar!!

      • Mobydick disse:

        Arturzinho é um despreparado. Ele é técnico de que time? Não é referência.

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          HOJE, ele dirige o time do KIM JONG-UN, o “bombatômica” e, digo mais: tem como principais jogadores: “Cera-enceradeira”, “Edgol”, “Hiltinho” e……e…….o “bofe”, Leo Salino. ok?
          ismar!!! tb, pesquisador internacional!!

  38. MESQUITARR disse:

    SEM ESSA DE BAJULAÇÃO PRO FORTALEZA QUE É TIME GRANDE, MAIS PATROCÍNIO E TODOA ESSES BLÁ BLÁ DE SEMPRE. AQUI É SAMPAIO, TUBARÃO DEVORADOR, AFINAL, JÁ DEIXAMOS NA SAUDADE DA IDA PARA SÉRIE “B” EM SUA CASA E ESTÁDIO LOTADO. ELES SABEM DO QUÊ SOMOS CAPAZES!

  39. MESQUITARR disse:

    MUITO FELIZ AQUI, POR MAIS UM SHOW DE GARRA E DETERMINAÇÃO. PROFESSOR, HORA DE ALGUNS PUXÕES DE ORELHA, PARA QUE NÃO PASSAMOS SER TÃO PENALIZADO POR ATITUDES INFANTIS. SÓ LAMENTO PRO FORTALEZA, POIS VAMOS COM TUDO QUEBRAR A INVENCIBILIDADE DELES E MOSTRAR AS GARRAS DO TUBARÃO. DEVEM ESTAR NERVOSINHOS, DEPOIS DE MAIS UM SHOW DA BOLÍVIA.

  40. Marinho disse:

    Foi notório que o Sampaio teve uma queda de rendimento em função dos últimos jogos, Alison ?, parabéns ao grupo e vamos matar outro Leão Lobo.

  41. Ronaldo Sousa disse:

    João Paulo tem que ter mais calma, Alysson pra que aquela falta? Andrey a muralha boliviana, parabéns ao grupo, estamos no caminho certo. Sempre Sampaio.

  42. Parabéns a todos pela expressiva Vitoria os 3 pontos veio em boa hora, meus amigos na minha opinião os 3 laterais q jogaram hoje são fracos d mais Eles vão estourar os pulmões dos volantes ainda bem q o volante Wiliam é bom marcador e tem preparo parabéns vamos fazer um bom jogo se possível buscar um ponto fora ou quem sabe os 3 desde já Boa sorte

  43. Waldegno Ribeiro disse:

    Esse juiz era pra ser selecionado para apitar partida de série D, um cara altamente tendecioso para a equipe da ponte. Só aplicou os cartões para os visitantes quando se deparou que não havia mais como evitar. Infelizmente a comissão de arbitragem do país é uma merda….. Porque não puni severamente um cidadão que não tem transparência em seu trabalho.
    Por pouco o Sampaio não era roubado acintosamente por um árbitro incapaz. A pergunta que me faço é: O que um cara desse ganha na carreira e perante sua consciênica com o que ele tentou fazer na partida?
    Pena pra ele que o Sampaio foi mais forte!

    • EDNALDO MELO disse:

      Concordo com vc, a culpa é da comissão de arbitragem que não pune os assopradores de apito como deveriam punir, botando na geladeira sem apitar jogos e fazendo uma reciclagem com os mesmos, além de mau intencionado ele é ruim mesmo.

  44. Carlos Eduardo disse:

    Parabéns aos nossos guerreiros e ao nosso técnico por levanta a auto estima desses jogadores hoje eles sabem que podem chegar muito longe !!!! Vai Bolívia querida é meu orgulho e de nossa cidade!!!!

  45. José Ribamar disse:

    Valeu Bolívia querida parabéns guerreiro vamos dormir de coração aliviado série A na cabeça

  46. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    INFORMAÇÃO para o amigo, GRÃ ROSSI:
    PÚBLICO PRESENTE – 5.830
    PÚBLICO PAGANTE – 4.437
    r e n d a R$ 41.895,00

    ismar!!

    • Nilton Fonseca disse:

      O que sobrou meu caro, para o time, não dá pagar a alimentação e manutenção da sede do time. Uma Vergonha. Um jogo tão importante com um público medíocre.

  47. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    TÁ TUDO MUITO BOM?…………….TÁ!
    TÁ TUDO MUITO BEM?……………..TÁ!
    parabéns, paraBÉNS e PARABÉNS! pela Grande VITÓRIA!!
    MAS……MAS……..PROFESSOR E NEW ALQUIMISTA – FONSECÃO, CONTINUAMOS A PERDER MUITOS GOLS E NÃO PODEMOS(PELO MENOS EM BOA PARTE DO SEGUNDO TEMPO), a ficar vendo o nosso time na base do :INDEVASSÁVEL mais dez!!!
    ismar!!

  48. Clerisson Mendes gomes disse:

    Já chorei de emoção, de revolta enfim. Tudo pra nós é tão difícil.
    O Alisson prejuticou e muito toda a estratégia de jogo, e o árbitro completou. Lamentável o que fez esse juiz. Mas os jogadores do Sampaio! Parabenizar esses atletas só,não é suficiente. E a torcida da Bolívia querida que veio ao Castelão deu S H O W.
    Tenho muito orgulho desse time.

  49. Zé neto/fortaleza disse:

    Matamos a macaca , agora é matar um leão. Só não pode é perder gols feitos.

  50. Boa noite universo tricolor, eu mesmo que estive no sabado no CD não tinha duvida que estes guereiros, não ia deixar passar esta oportunidade, mais uma vez nosso muro ANDREY, colocou seu nove na historia da bolivia querida, que venha outros dezavios que com o mesma garra de hoje vamos pra mais uma vitoria.

  51. Boliviano desde 1986 disse:

    Esse William Oliveira é um guerreiro. ..quem o indicou tá de parabéns. ..o Sobral, o Joecio foram mto bem…esse João Paulo. ..só Jesus na causa …vai perder gol assim na China. ..

  52. Boliviano desde 1986 disse:

    Parabéns pela vitória. ..alguém tem que avisar o Roberto Fonseca que o Alyson não tem condições de jogar no Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail