Sócio UniversoTorcedor

Vale vaga

Sampaio luta por vaga na próxima fase da Copinha

Tubarãozinho luta por vaga na Copinha

O tubarãozinho está vivo na Copa São Paulo de Futebol Junior. A goleada de 4×1 sobre o Osasco manteve acesa as chances de classificação da equipe Tricolor para a próxima etapa da competição.

Nesta sexta-feira, o Sampaio encerra a fase classificatória contra o time do Vilhena/ES, precisando da vitória para brigar por uma vaga na fase de mata-mata da Copinha. A partida será no estádio Liberati, às 18h, horário local, em Osasco. O time comandado pelo técnico Dejair Ferreira finalizou a preparação para o jogo com um recreativo no Centro de Treinamento Bradesco de Alphaville.

A confiança entre a garotada Tricolor é grande, e todos acreditam em mais uma boa apresentação no tradicional torneio.

10 respostas

  1. A garotada do tubaraozinho já fez bonito e se for mais longe claro q será melhor mas,por tudo q já fizeram merecem todo nosso respeito.espero q a nossa torcida tenha paciência com essa garotada,o alex Sandro é só uma grande promessa do futebol brasileiro e não o salvador da patria.e nunca percamos a confiança no nosso presidente q sempre acertando mais do que errando,quer tão somente o bem da nossa Bolívia tão querida.

  2. Pessoal do sampaio, já tão dizendo na transmissão que tem time de olho em Alecsandro. Vocês irão deixar esse jogador do sampaio sair assim fácil? Esse jogador não pode sair do time e tem que ir para o profissional.

  3. O Sampaio vence fácil esta partida,quanto a classificação está muito difícil de acontecer.O divisor de águas foi a 1ª partida em que apresentamos um futebol muito fraco tecnicamente.Alguns jogadores estavam bastante nervosos,sendo visto uma melhora na 2ª partida.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *