Sócio UniversoTorcedor

Vale vaga

Garotada Tricolor tem decisão hoje na Copinha

Tubarãozinho joga por um empate para avançar

Dia de decisão para a garotada do Sampaio na Copa São Paulo de Futebol Junior. Às 18h, o Tubarãozinho decide uma vaga para a próxima fase da competição, contra o Estaciano, de Sergipe, e joga por um empate para avançar.

Tubarãozinho joga por um empate para avançar
Tubarãozinho joga por um empate para avançar

“Faremos nosso terceiro jogo em cinco dias. É uma maratona, não só para nós, é claro, e o trabalho está focado especialmente na recuperação dos jogadores. Temos algumas dúvidas para montar o time, pois o Dudu e o Sydis estão sentindo, mas nosso grupo é forte, tem personalidade, e vamos para esta decisão com muita confiança”, destacou o técnico Vinícius Saldanha.

O Sampaio lidera o grupo 25 da Copinha, com quatro pontos, enquanto o Estaciano e o Palmeiras vêm logo atrás com dois, e o São José somou apenas um ponto em dois jogos.

16 respostas

  1. Belo trabalho do Prof.Vinicius Saldanha a frente do Tubarãozinho na
    atual Copinha,um grande mérito,pois o Sampaio nesta categoria,nun
    ca chegou tão longe e com previsão de ir mais alem,isto é um orgul-/
    ho para nós maranhenses ver o nome do Sampaio Correia entre aque
    les com destaque na tabela de classificação.
    Parabens Bolivia Querida.

  2. Ganhar a Copinha não quer dizer nada. Me aponta aí o nome de um time que ganhou a copinha e que todos os jogadores tiveram sucesso depois nos times profissionais.

  3. A CLASSIFICAÇÃO SAI HOJE, EM PRIMEIRO LUGAR. OS GAROTOS ESTÃO HONRANDO A CAMISA DO SAMPAIO CORREA. ASSESSORIA DE IMPRENSA, POR FAVOR DÊEM ATENÇÃO TAMBÉM À CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE FEMININO. TEM 6 (SEIS) JOGADORAS DO SAMPAIO BASQUETE CONVOCADAS. VAMOS DAR MORAL PARA AS MENINAS, QUE TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *