Sócio UniversoTorcedor

Vale o topo

Sampaio está pronto para brigar pela liderança do Estadual

Técnico Rafael Guanaes preparou equipe para buscar a liderança do Estadual (Foto: Ronald Felipe)

Com preparação rápida, de apenas dois treinos, o Sampaio Corrêa ajustou os últimos detalhes para o confronto diante do Pinheiro, nesta quarta-feira, às 18h30, no Estádio Castelão. A Bolívia joga por uma vitória para assumir a liderança isolada do Campeonato Maranhense.

Na última atividade antes da partida, realizada na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Rafael Guanaes testou algumas opções, acertou o posicionamento em campo e trabalhou jogadas ensaiadas. Todos os detalhes ajustados para buscar os três pontos contra o time pinheirense.

Cotado para iniciar a partida no time titular, o volante Guilherme Teixeira prega seriedade para mais um desafio pelo Estadual: “Estamos em um momento muito bom, mas não podemos relaxar. Não garantimos a classificação, nem ganhamos nada. Os resultados provam que estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda temos muito a melhorar, e vamos nos doar ao máximo para garantir os três pontos diante do Pinheiro”, declarou.

Sampaio e Pinheiro é uma partida que vale pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense. O duelo será transmitido pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube. 

21 respostas

  1. Nessa discussão não sei quem tem razão, mas acabei de assistir ao jogo Sampaio 1 x 0 Pinheiro.
    Devemos refletir melhor antes de tecer comentários a favor ou contra as opiniões dos torcedores e o time.

    TORCEDOR FANÁTICO DA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Compadre, esses jogadores escondidos no interior do estado que voce disse que tem, não servem para o sampaio, tem que trazer jogadores de fora, principalmente do interior de São Paulo, esses aí, nem para o estadual serve, é brincadeira, faz time caseiro e nós vamos parar na série C, vamos abrir o olho.

  3. Gostaria de sugerir a direção do mais querido que colocasse o PIX na tela das transmissões do maranhense para ficarmos colaborando.

  4. Cadê a torcida??? Ninguém deve cobrar nenhum torcedor, nem boliviano, nem motense, do Juventude, Bacabal e nem de qualquer outro time, pois, o nosso torcedor é muito importante e valioso. Quando não vai no estádio porque o time não transmite segurança, mas, compra uma camisa, boné ou qualquer outro brinde do time querido. Temos muitos jogadores bons escondidos no interior do Estado. O que falta boa alimentação, médico, dentista, e apoio.

    1. Com rima ou sem rima, a grande verdade é que o time do Sampaio está fora do compasso. E se não se ajustar, se não ficar afinado, vai desafinar, como fez na Copa do Brasil. E isso, o torcedor de verdade não quer. E eu não quero.

  5. Boa Tarde, na minha humilde opinião como sócio torcedor o treinador deveria colocar força máxima contra o Pinheiro, deixando alguns titulares pro segundo tempo do jogo.

  6. O meu colega José Rossini Costa Machado prega o apocalipse, todos nós que torcemos pela Bolívia querida sabemos das nossas dificuldades e limitações anos após anos, por tanto temos que incentivar, apoiar o nosso time independente da situação atual ou futura, amar e um gesto incondicional que não tem espaço para criticas, portanto temos que nutri esse amor com compreensão e empatia, forte abraço a toda nação.

  7. Vamos focar no Maranhense e ganhar esse jogo, temos que ganhar esse título, na série B somos coadjuvantes e se ficar entre os 12 primeiros já tá é bom mas temos tempo pra reforçar o time e chegar mais longe. O Sampaio Correa se supera todo ano, acredito na minha Bolívia.

  8. O meu foco, eu falei desde o início dessa temporada que não era e não é o Campeonato Maranhense, Copa do Brasil ou Copa do Nordeste, E sim, a Série B. Copa do Brasil está muito além de nossas reais possibilidade de êxito, Copa do Nordeste, idem. Porque o time que inicialmente é montado para disputar o maranhense, é de baixo nível técnico, e não adianta agente querer mudar esse panorama. O Campeonato Maranhense começa junto com essas competições, e geralmente as contratações mais pontuais começam a acontecer no final do maranhense e muito perto da estreia da Série B. Mesmo que Sampaio consiga passar para a próxima fase da Copa do Nordeste, que seria por si só, uma façanha, esbarraria fatalmente no mata-mata. Ah mais ganhamos do Bahia e fomos campeões. O time era outro, tinha melhores jogadores, Fernando Sobral era um deles…..

    1. O teu foco é só criticar, secar e desmerecer o Sampaio sempre. A gente sofre pra burro aqui, nesse futebol falido, sem apoio nenhum, com Frota praticamente sozinho segurando o barco e ainda tem q aturar “torcedor” jogando o clube o tempo todinho pra baixo. Eu sei das dificuldades, sei q o time precisa de reforços, mas não fico aqui urubuzando e sim tento fazer a minha parte, apoiando, incentivando, sendo sócio, e não com essa trombeta azeda, irritante. Tá louco.

      1. Cadê a torcida. Cadê os sócios torcedores? Cadê os ingressos virtuais? Nem antes da pandemia a torcida abraçava o time. O Sérgio Frota esteve sempre só na frente do barco.

      1. Se fosse por esse quesito, fé, ECR ganharia de todos aqui. Mas, além da fé, tem-se que observar a questão técnica, e nesse quesito, o time do Sampaio é muito carente.

    1. Se o Sampaio meter 3×0 nesse time do Pinheiro aí o Lucas Tricolor, o ECR, o Ronaldo Sousa, vão dizer: eu não disse! O time está evoluindo. Quando eles não percebem que não se pode avaliar, porque o Campeonato maranhense é fraco. Nem que o Sampaio vença o Morto por 9×0, não se pode avaliar, porque o futebol do Moto tá morto..
      Agora se o Sampaio pegar o CSA e vencer por 3×0 ou até mesmo 2×0, aí poderíamos dizer que houve uma evolução, porque venceu um time de Série B, enquanto tiver vencendo só times do interior…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *