Sampaio Corrêa

06 | out | 2019 - 03:11 - 706 visualizações

Share Button

Vale o título

À espera do Castelão lotado, Sampaio entra em campo para brigar pelo tetra

Chegou o grande dia. A batalha final pelo título de campeão brasileiro da Série C. O último capítulo de uma jornada em que o Sampaio Corrêa já conquistou o seu objetivo principal, que foi o acesso, mas, como um autêntico time de chegada, quer mais. Quer o título. Quer colocar a faixa de campeão no peito.

Bolívia entra em campo para brigar pelo quarto título brasileiro (Foto: Lucas Almeida)

A desvantagem é evidente, mas, quando a bola rolar, a Bolívia tem uma missão; mostrar quem realmente manda no Castelão, como reza sua gloriosa cartilha. É hora da raça, superação, de correr até a última gota de suor e batalhar até o fim pelo troféu. O memorial do clube quer muito recebê-lo.

Como todos sabem, uma batalha não se vence sozinho. É preciso apoio, vibração, e o universo Tricolor conhece a sua força nesses momentos de decisão. Não basta torcer de longe, é necessário a presença em peso da torcida no Castelão. 40 mil vozes empurrando o time do povo rumo á vitória, ao posto máximo da competição. Todos querem gritar a plenos pulmões: É CAMPEÃO!

O obstáculo é imenso, tem força e colocou vantagem. O Náutico vem pronto para montar o seu muro, e ao Tricolor só resta derrubá-lo para fixar a quarta estrela no manto boliviano.

É um sonho, e sonhos existem para serem realizados. Juntos, a realidade é possível. O título brasileiro é obsessão. Obsessão. Nada mais interessa. Nós queremos o tetra.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Vale o título”

  1. Jeimison Nascimento disse:

    Nada de baixar a cabeça, muito pelo contrário, oo time do Sampaio está de parabéns, aliás todos estão de parabéns, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores. Objetivo foi alcançado estamos na Série B em 2020 e vamos está todos juntos nessa nova jornada. Fica a frustração de não termos conseguido colocado a quarta estrela no manto. Infelizmente tomamos gools bobos que não estávamos acostumados a levar, pegamos gool através de falhas defensiva nossa. e acabamos deixando escapar o título por isso. Agora é PLANEJAMENTO e quem sabe manter essa Base para a próxima temporada. Que 2020 seja um ano de muitas vitórias e conquistas. SOU MAIS SAMPAIO.

  2. Márcio Magno disse:

    Caraca, não deu pra ser campeão! Não adianta jogar pedras em ninguém, no entanto, perdemos para nós mesmo. Chegamos até onde 18 times não chegaram e estamos entre os melhores 40 clubes do Brasil. Parabéns a todos que fazem o Sampaio Correa, parabéns para a nós torcedores e parabéns ao Náutico que sempre foi melhor do nós.

  3. Zeca santos disse:

    Partiu castelão, vamos Boívia querida matar esse time

  4. Márcio Pontes disse:

    Infelizmente não poderei ir. Mas estarei enviando minhas forças positivas para ajudar a Bolívia Querida nessa última batalha. Boraaaáaaa……Paiooooooooooooooo. É Tetra.

  5. Verdade Solene disse:

    Vamos lá para matar. É guerra, e guerra não se perde; foram-se as batalhas, houve baixas, mas a guerra há de ser vencida.

  6. ZENOBIO LEITE disse:

    Hoje no CASTELÃO o Universo Tricolor vai se fazer presente lado a lado com seos guerreiros para buscar o tetracampeãooooooo… Tricolor de Aço 3 a 0. vamo Paiooooooo….

  7. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    ANOTEM: TEMPO E PLACAR, NO CASTELÃO..

    S em medo de ser feliz,
    A rrebataremos hoje
    M ais uma extraordinária
    P remiação, fruto da auspiciosa
    A tuação do PRESIDA, Técnico e Jogadores.
    I sto é que é: “fechar uma
    O tima TEMPORADA VITORIOSA”!!

    >>>>>TETRA…TETRA….CAMPEÃO!!!<<<<<<

    ismarcosta, torcendo com muuita convicção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail