Sócio UniversoTorcedor

Vale muito

Sampaio está pronto para brigar pela vaga na Copa do Nordeste

Equipe boliviana está pronta para brigar pela Classificação (Foto: Ronald Felipe)

Sábado é dia de decisão para o Sampaio Corrêa, que busca uma vaga para a fase quarta de final da Copa do Nordeste. No meio do caminho, o CSA, adversário com o mesmo objetivo no outro grupo, e a equipe Tricolor tem o desafio de superar o time alagoano para avançar na competição.

A preparação para o confronto foi finalizada na manhã desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira. Muita conversa entre o treinador Rafael Guanaes e o grupo boliviano, que trabalhou aspectos defensivos e jogadas ensaiadas para buscar os três pontos.

À disposição da comissão técnica após ser poupado da última partida, o lateral Marlon projeta um duelo equilibrado, mas aposta no fator confiança para buscar a vaga: “Sem dúvidas será um jogo muito difícil, até porque o CSA também está na briga no outro grupo. Mas nossa equipe está confiante, e estamos prontos para entrar em campo e correr os 90 minutos por essa classificação”, afirmou.

O técnico Rafael Guanaes definiu o time durante a atividade, e divulgará a escalação oficial momentos antes do jogo.

Sampaio e CSA se enfrentam às 16h00, neste sábado, no Estádio Castelão. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Difusora.  

7 respostas

  1. Gente vamos ter paciência e esperar no presidente Sérgio Frota, que ele sabe das necessidades do elenco do Sampaio e com certeza, apesar das dificuldades financeiras do clube, ele vai continuar reforçando o elenco, trazendo jogadores pontuais pra cada setor do time. O que nós torcedores temos que fazer, é nos associarmos ao clube e darmos todo apoio necessário.

  2. Jogo de hoje não cabe mais falhas, distrações e nem desculpas. O time ainda não venceu um time de melhor envergadura técnica. Chegou a hora desse grupo provar que tem condições de permanecer nesse elenco para a disputa da Série B. Joga descansado, não tem a desculpa da logística porque joga em casa. Então é pra entrar e jogar bola, vencer esse jogo, porque se não vencer, aí não precisa se dizer mais nada. Papo encerrado.

  3. Hoje a Bolívia ganha de 2 x 1 pra calar muita gente por aí. Reforços começando a chegar, o Sampaio Correa vai fazer um bom time pra série B. Sempre Sampaio.

  4. Tubarão do Nordeste, Bolívia Querida estamos no apoio incondicional a estes Gerreiros eu Acredito na Bolívia Querida e em uma bela Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *