Sócio UniversoTorcedor

Vale muito!

Sampaio joga partida decisiva para garantir seu calendário em 2018

Sampaio joga para garantir seu calendário em 2018 (Foto: Elias Auê)

Após o longo imbróglio envolvendo a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense, que foi parar nos tribunais, o Sampaio Corrêa, como legítimo finalista, vai, enfim, disputar a final contra o Cordino, na noite desta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Sampaio joga para garantir seu calendário em 2018 (Foto: Elias Auê)

Uma partida que vale muito. Tem troféu em jogo, vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil, confirmação da hegemonia de maior vencedor do estado e, claro, o desejo inveterado de vencer, instinto natural incontido na alma boliviana.

Um simples empate garante o título para o Sampaio, além do direito de fazer a final da competição, contra o próprio Cordino. Mas jogar para empatar não faz parte da essência Tricolor. Trata-se de um time que joga pela vitória, sobretudo atuando em seus domínios. A igualdade será mera consequência das circunstâncias do confronto. O pensamento é um só. Todos sabem exatamente qual é.

É noite da Bolívia Querida em campo. Razão mais do que justificada para o imenso universo Tricolor marcar presença no Castelão e ser aquele famoso 12º jogador, insuflando a equipe rumo a mais uma conquista. Vale muito!

19 respostas

  1. Presidente admiramos sua garra, determinação,sabemos de seu conhecimento de futebol,já provou isso ,pois ja montou boas equipes, agora presidente esse goleiro não tem condições de ser titular, esperamos sua ação no processo urgente!

  2. Como torcedor apaixonado pela Bolívia Querida, estarei aqui em Brasília-DF, ligadíssimo na Rádio Timbira AM de São Luís, acompanhando todos os lances. com o grito a Bolívia campeão, é campeãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Vumbora Sampaio !!!

  3. Quero ver a torcida do morto comparecer no jogo de hj para torcer para o Cordino. Vamos BOLIVIA QUERIDA deixar esses mortenses chorando mais uma vez.

  4. Para esse jogo de final de campeonato e de muito importância, observo a imprensa tão distante, com pouca divulgação; será que se fosse o Morto o clima seria o mesmo?
    Não adianta chorar, querendo ou não, o jogo vai acontecer. E pra piorar a situação deles, vamos vencer. Que morram!!!
    VAMOS PRO JOGO.

  5. VAMOS LÁ TRICOLOR DE AÇO.
    ACREDITO NA VITÓRIA.

    TARQUINIO/BSB – TAMBÉM DE LONGE, MAS CONFIANTE NO RESULTADO POSITIVO.

  6. fortaleza ce neuton aguiar para os maranhense que tem o previlegio de hoje ver a bolivia querida em açao por gentileza vamos dar força vamos ajudar nosso time do coraçao vou da exemplo o fortaleza as vezes nao vai bem mas a torcida comparece o ceara o bahia o vitoria quando agente abri a televizao agente ver a torcida quando vou assistir meu sampaio fico com vergonha da torcida que nao comparece hoje vamos fazer deferente obrigado

  7. Eu tenho certeza que vou. Agora vamos esperar que a torcida compareça. Eu não acredito, porque se nos jogos aos sábados as 16:00, que é um horário bom, o torcedor não comparece para apoiar!

    Se não tiver apoio fica complicado.

  8. Vale muito mesmo! Espero que o time entre focado, com garra, tocando bola conscientemente em vez de chutar displicentemente… Hoje estarei lá com certeza, torcendo pela Bolívia… Vamos nos garantir nas copas 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *