Sampaio Corrêa

01 | maio | 2016 - 05:05 - 3605 visualizações

[hupso]

Vale muito

Tricolor incia briga na semifinal contra o Imperatriz

Chegou a hora de decidir. É o momento na competição de mostrar quem é forte de verdade. Vale muito mais do que a vaga na final do segundo turno do estadual. Está em jogo o passaporte para as principais competições do primeiro semestre em 2017. E o Sampaio só tem um pensamento: garantir a sua presença.

Tricolor inicia luta por uma vaga na final (Foto: Elias Auê)

Tricolor inicia luta por uma vaga na final (Foto: Elias Auê)

Mas, para isso, tem que superar a equipe do Imperatriz, em confronto de mata-mata, a começar neste domingo, 17h, no estádio Castelão. Adversário espinhoso, conhecido de longas datas e costumeiro na arte de tentar criar problemas. É preciso manter os olhos bem abertos para não ser surpreendido em seus domínios.

O Sampaio quer estar na final. É um fato. Este objetivo pulsa fortemente na alma Tricolor, e é o que moverá quando a bola rolar, logo mais à tarde.

O palco está montado. O horário é propício, e a imensa torcida Tricolor já está convidada. Trata-se de um domingo para desenhar aquela contagiante atmosfera Tricolor, recheando o Castelão com as cores tórridas da Bolívia Querida. Não há porque ser diferente.

PUBLICIDADE

10 respostas para “Vale muito”

  1. Por varias vezes já falei que o Sampaio deveria fazer parceria com os grandes times de: SP, RJ, MG e RS.

  2. Raul Marques disse:

    O Sampaio tem algum projeto de parceria com clubes do eixo Rio-São Paulo a fim de ter acesso aos jogadores desses respectivos times em troca de prioridade em contratações de revelações do Sampaio? Seria uma ótima iniciativa que ajudaria o Sampaio na montagem de seus times e com custo de salários divididos. Pensem nisso, rapaziada. Saudações tricolores!! #VumboraSampaio

  3. Valdo Rego ba disse:

    Asessoria vcs sabe onde posso comprar a nova camisa do sampaio 2016 da numer. Já procurei na net não achei. E por que não moro no estado

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Valdo,
      A nossa loja virtual está quase pronta. Em breve você poderá comprar online de qualquer parte do Brasil. Obrigado por participar.

  4. Paulo o Bárbaro disse:

    Olá boa tarde!
    Assessoria gostaria de saber se posso entrar no castelão sem a minha carteira …
    Sou sócio e estou em dias.
    Quero saber as possibilidades de entrar no castelão.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Paulo,
      O único sistema de consultas que existe no estádio é a catraca. Portanto você precisará da sua carteira. Basta ir na nossa Central de Atendimento e solicitar outra. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  5. Raul Marques disse:

    Departamento de futebol e presidente Sergio Frota. O Palmeiras está disposto a emprestar alguns bons atletas para enxugar o elenco pro brasileirão, o meia Régis (EXCELENTE JOGADOR), o zagueiro Leandro Almeida, o atacante Luan e o excelente volante Thiago Santos estão entre esses nomes a serem emprestados. Deem uma olhada na situação desses e de outros jogadores de clubes da série A para reforçar nosso time para a série B. Abraços, segue o link da matéria no GE.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/05/reformulacao-vira-realidade-e-palmeiras-volta-agitar-o-mercado.html

  6. Bom dia
    Presidente traga o Goleiro do São Bento, que foi titular, muito bom. O Ítalo do Audax e alguns jogadores do Redbul par reforçar seria bom para o Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail