Sócio UniversoTorcedor

Vale muito

Tricolor incia briga na semifinal contra o Imperatriz

Chegou a hora de decidir. É o momento na competição de mostrar quem é forte de verdade. Vale muito mais do que a vaga na final do segundo turno do estadual. Está em jogo o passaporte para as principais competições do primeiro semestre em 2017. E o Sampaio só tem um pensamento: garantir a sua presença.

Tricolor inicia luta por uma vaga na final (Foto: Elias Auê)
Tricolor inicia luta por uma vaga na final (Foto: Elias Auê)

Mas, para isso, tem que superar a equipe do Imperatriz, em confronto de mata-mata, a começar neste domingo, 17h, no estádio Castelão. Adversário espinhoso, conhecido de longas datas e costumeiro na arte de tentar criar problemas. É preciso manter os olhos bem abertos para não ser surpreendido em seus domínios.

O Sampaio quer estar na final. É um fato. Este objetivo pulsa fortemente na alma Tricolor, e é o que moverá quando a bola rolar, logo mais à tarde.

O palco está montado. O horário é propício, e a imensa torcida Tricolor já está convidada. Trata-se de um domingo para desenhar aquela contagiante atmosfera Tricolor, recheando o Castelão com as cores tórridas da Bolívia Querida. Não há porque ser diferente.

10 respostas

  1. O Sampaio tem algum projeto de parceria com clubes do eixo Rio-São Paulo a fim de ter acesso aos jogadores desses respectivos times em troca de prioridade em contratações de revelações do Sampaio? Seria uma ótima iniciativa que ajudaria o Sampaio na montagem de seus times e com custo de salários divididos. Pensem nisso, rapaziada. Saudações tricolores!! #VumboraSampaio

  2. Asessoria vcs sabe onde posso comprar a nova camisa do sampaio 2016 da numer. Já procurei na net não achei. E por que não moro no estado

    1. Oi Valdo,
      A nossa loja virtual está quase pronta. Em breve você poderá comprar online de qualquer parte do Brasil. Obrigado por participar.

  3. Olá boa tarde!
    Assessoria gostaria de saber se posso entrar no castelão sem a minha carteira …
    Sou sócio e estou em dias.
    Quero saber as possibilidades de entrar no castelão.

    1. Oi Paulo,
      O único sistema de consultas que existe no estádio é a catraca. Portanto você precisará da sua carteira. Basta ir na nossa Central de Atendimento e solicitar outra. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  4. Departamento de futebol e presidente Sergio Frota. O Palmeiras está disposto a emprestar alguns bons atletas para enxugar o elenco pro brasileirão, o meia Régis (EXCELENTE JOGADOR), o zagueiro Leandro Almeida, o atacante Luan e o excelente volante Thiago Santos estão entre esses nomes a serem emprestados. Deem uma olhada na situação desses e de outros jogadores de clubes da série A para reforçar nosso time para a série B. Abraços, segue o link da matéria no GE.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/05/reformulacao-vira-realidade-e-palmeiras-volta-agitar-o-mercado.html

      1. ” Louco”Rodrigo MAO DE QUIABO no Sao Bento nao era nem gandula !!!!!!!! Deixe essa mala pra la msm, bem longe do Sampaio !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *