Sampaio Corrêa

12 | jun | 2017 - 05:04 - 4874 visualizações

[hupso]

Vale G4

Sampaio mede forças contra o Confiança pelas primeiras posições

Segunda-feira sem marasmo. É dia da Bolívia Querida em ação, na cidade de Aracaju, onde enfrenta a equipe do Confiança pela quinta rodada da Série C, no estádio Batistão. O confronto acontece às 20h, e pode garantir o Sampaio Corrêa entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

Tricolor luta para voltar ao G4 contra o Confiança (Foto: Elias Auê)

O Tricolor de São Pantaleão vai a campo com alguns desfalques, mas, em se tratando de Confiança, a palavra ganha força nas hostes bolivianas para a partida desta noite. Um grupo determinado, que conta com a mescla de juventude e experiência a seu favor para outro um bom resultado em território adversário.

“Vejo nosso grupo qualificado, com jovens valores, que estão demonstrando muita vontade de vencer.

Os desfalques fazem parte da rotina do futebol, e vamos ao jogo com o pensamento em superar as ausências, determinados e confiantes”.

– Marlon, meia Tricolor.

Sem transmissão televisiva, longe da torcida, é noite de colar no bom e velho radinho de pilha para acompanhar outro jogo do Sampaio Corrêa na Série C. Partida que vale G4, e mais um degrau a ser superado na luta pelo desejo que todos têm em comum; o acesso.

PUBLICIDADE

25 respostas para “Vale G4”

  1. Jose Luiz Gonçalves Serra disse:

    2×2 confiança e Sampaio, acabou o jogo………..

  2. ★ Lēändrø ★ disse:

    Galera acompanhem no YouTube o jogo ao vivo e só coloca Sampaio x confiança que dar pra assistir

  3. Abel Cavacanti disse:

    Não entendo porque esse jogo foi para segunda, se nenhum canal vai transmitir? dá para entender?

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O CANAL DE TV QUE TRANSMITE A SÉRIE C, NÃO VAI TRANSMITIR O JOGO ENTRE CONFIANÇA E SAMPAIO CORRÊA , E VEJO QUE ELES SÓ QUEREM TRANSMITIR JOGOS DO SAMPAIO QUANDO O TIME ESTÁ JOGANDO EM CASA E FORA OS HORÁRIOS INCONVENIENTES DAS 16h00 COM AQUELE SOL ESCALDANTE NOS DIAS DE SÁBADO, ATRAPALHANDO ATÉ MESMO A PRESENÇA DO PÚBLICO EM CAMPO.ENQUANTO ISSO O REMO E FORTALEZA TEM EXCLUSIVIDADE TODOS OS JOGOS DELES SERÃO TRANSMITIDOS NESSA SÉRIE C E AINDA RECEBEM COTAS DA TV É BRINCADEIRA!!! ENQUANTO O SAMPAIO NÃO RECEBE NADA POR ISSO, COM O MOTO TAMBÉM É A MESMA COISA, O PESSOAL DE LÁ ESTAVA RECLAMANDO. PERGUNTO A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SAMPAIO, POR QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO NÃO FAZ UMA RECLAMAÇÃO FORMAL SOBRE ISSO E EXIJA OS SEUS DIREITOS , O REMO E O FORTALEZA NÃO É MELHOR E NEM MAIS TRADICIONAL QUE O SAMPAIO CORRÊA, TEMOS QUE NOS IMPOR TAMBÉM, AGUARDO A RESPOSTA SOBRE ISSO DESDE JÁ AGRADEÇO PELO ESPAÇO!!!

  5. Rodrigo disse:

    Qual e o site André santos?

  6. Boa tarde Universo Tricolor!

    Hoje mais uma vez o Sampaio Corrêa adentrará a campo para defender as cores do Maranhão Esportivo. O Tricolor não contará com algumas peças adivinham atuando, más, com certeza ganhou peças novas que poderão levá-lo a um triunfo diante do Confiança-SE, jogando com bastante confiança em seu potencial técnico. São jogadores que estavam esperando oportunidade pra entrar no time principal para mostrar o porquê de estar fazendo parte do elenco que disputa a Série C. Temos alguns garotos do Parque Macieira que já mostraram um bom futebol apesar de pouca experiência para a competição, mas que estão bem orientados pela comissão técnica é psicologicamente pelo corpo técnico formado por bons profissionais que trabalham no clube. Vamos acreditar pois, lutando é que ultrapassamos grandes obstáculos.
    Pra frente Bolívia!

  7. ECR 2017 disse:

    Eu não considero desfalque, eu considero um time um pouco diferente do último jogo, porém com a mesma determinação pra vencer, isso é o que interessa, não são só 11 jogadores, são um elenco de uns 30 jogadores.

  8. Hugo Moraes disse:

    vai ser transmitido pela TV Glauber valente (Facebook fanpage), é verdade assessoria?

  9. Victor Hugo disse:

    O Sampaio não tem desfalque. Todos os jogadores são qualificados e eu acredito na Vitória é cravo 3×0 pra bolivia. 1 do Felipe Marques 1 do Reginaldo e1 do hiltinho. Pronto vumbora Sampaio

  10. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Eu acredito na vitória do Sampaio hoje contra o Confiança, apesar dos desfalques o Sampaio tem mais time que eles.
    Vamos entrar hoje no G4 e na próxima rodada vamos pra liderança!!!
    #vumboraprog4!!!!

  11. André Santos disse:

    tenho um site que passar todos os jogos ao vivo e com certeza vai passar esse, mais tarde mando o link aqui,.

    • Luis Silva disse:

      Normalmente esses sites retransmitem imagem de alguma emissora de tv, existem vários sites assim. O problema é que hj não terá nenhum canal de tv transmitindo.

  12. bruno disse:

    ASSESSORIA, VAI SER TRANSMITIDO?

  13. Sarko disse:

    Gente, não estou confiante devido a tanto desfalque (complicado). A não ser que a galera que venha do banco promova um milagre e jogue tudo que jamais jogou, não perder já será grande coisa! Mas vai que dá certo, não é?

    • ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

      Amigo, vc parece jogar naquele time que inicia o jogo (bate o centro) já perdendo de 1 a 0? Não pode ser assim.
      Forte abraço,
      Ismar! !

      • Sarko disse:

        Pelo contrário, Ismar, sou realista. Mas tu é otimista além da conta, às vezes, kkkk. Ano passado dizias que o time não cairia e eu, bem como os demais realistas, achávamos, desde o início, que sim. Perdeste! Saia desse calor de Teresina que isso tá te fazendo mal, kkkk (brincadeira). Mas vamos ver se as coisas melhoram este ano, não é mesmo?

  14. Matheus Pinheiro disse:

    Assessoria , o Jogo será televisionado por algum canal ?

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    Com televisão ou sem ela e com rádio ou sem rádio, NÃO interessa! O QUE IMPORTA é nossa Bolívia Querida “quebrar” a confiança desse Confiança com uma bela e expressiva vitória!!!
    DÁ-LHE! ENCARNADO, VERDE E AMARELO!!!
    ismar!!!

  16. ★ Lēändrø ★ disse:

    Toda vez que tudo estar a favor do Sampaio eles não fazem o deve de casa espero que
    Hoje seja diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail