Sócio UniversoTorcedor

Vale G4

Sampaio mede forças contra o Confiança pelas primeiras posições

Tricolor luta para voltar ao G4 contra o Confiança (Foto: Elias Auê)

Segunda-feira sem marasmo. É dia da Bolívia Querida em ação, na cidade de Aracaju, onde enfrenta a equipe do Confiança pela quinta rodada da Série C, no estádio Batistão. O confronto acontece às 20h, e pode garantir o Sampaio Corrêa entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

Tricolor luta para voltar ao G4 contra o Confiança (Foto: Elias Auê)

O Tricolor de São Pantaleão vai a campo com alguns desfalques, mas, em se tratando de Confiança, a palavra ganha força nas hostes bolivianas para a partida desta noite. Um grupo determinado, que conta com a mescla de juventude e experiência a seu favor para outro um bom resultado em território adversário.

“Vejo nosso grupo qualificado, com jovens valores, que estão demonstrando muita vontade de vencer.

Os desfalques fazem parte da rotina do futebol, e vamos ao jogo com o pensamento em superar as ausências, determinados e confiantes”.

– Marlon, meia Tricolor.

Sem transmissão televisiva, longe da torcida, é noite de colar no bom e velho radinho de pilha para acompanhar outro jogo do Sampaio Corrêa na Série C. Partida que vale G4, e mais um degrau a ser superado na luta pelo desejo que todos têm em comum; o acesso.

25 respostas

  1. O CANAL DE TV QUE TRANSMITE A SÉRIE C, NÃO VAI TRANSMITIR O JOGO ENTRE CONFIANÇA E SAMPAIO CORRÊA , E VEJO QUE ELES SÓ QUEREM TRANSMITIR JOGOS DO SAMPAIO QUANDO O TIME ESTÁ JOGANDO EM CASA E FORA OS HORÁRIOS INCONVENIENTES DAS 16h00 COM AQUELE SOL ESCALDANTE NOS DIAS DE SÁBADO, ATRAPALHANDO ATÉ MESMO A PRESENÇA DO PÚBLICO EM CAMPO.ENQUANTO ISSO O REMO E FORTALEZA TEM EXCLUSIVIDADE TODOS OS JOGOS DELES SERÃO TRANSMITIDOS NESSA SÉRIE C E AINDA RECEBEM COTAS DA TV É BRINCADEIRA!!! ENQUANTO O SAMPAIO NÃO RECEBE NADA POR ISSO, COM O MOTO TAMBÉM É A MESMA COISA, O PESSOAL DE LÁ ESTAVA RECLAMANDO. PERGUNTO A ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SAMPAIO, POR QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO NÃO FAZ UMA RECLAMAÇÃO FORMAL SOBRE ISSO E EXIJA OS SEUS DIREITOS , O REMO E O FORTALEZA NÃO É MELHOR E NEM MAIS TRADICIONAL QUE O SAMPAIO CORRÊA, TEMOS QUE NOS IMPOR TAMBÉM, AGUARDO A RESPOSTA SOBRE ISSO DESDE JÁ AGRADEÇO PELO ESPAÇO!!!

  2. Boa tarde Universo Tricolor!

    Hoje mais uma vez o Sampaio Corrêa adentrará a campo para defender as cores do Maranhão Esportivo. O Tricolor não contará com algumas peças adivinham atuando, más, com certeza ganhou peças novas que poderão levá-lo a um triunfo diante do Confiança-SE, jogando com bastante confiança em seu potencial técnico. São jogadores que estavam esperando oportunidade pra entrar no time principal para mostrar o porquê de estar fazendo parte do elenco que disputa a Série C. Temos alguns garotos do Parque Macieira que já mostraram um bom futebol apesar de pouca experiência para a competição, mas que estão bem orientados pela comissão técnica é psicologicamente pelo corpo técnico formado por bons profissionais que trabalham no clube. Vamos acreditar pois, lutando é que ultrapassamos grandes obstáculos.
    Pra frente Bolívia!

  3. Eu não considero desfalque, eu considero um time um pouco diferente do último jogo, porém com a mesma determinação pra vencer, isso é o que interessa, não são só 11 jogadores, são um elenco de uns 30 jogadores.

  4. O Sampaio não tem desfalque. Todos os jogadores são qualificados e eu acredito na Vitória é cravo 3×0 pra bolivia. 1 do Felipe Marques 1 do Reginaldo e1 do hiltinho. Pronto vumbora Sampaio

    1. MEU CAMARADA, HILTINHO PRA JOGAR, SÓ SE ACONTECER UM MILAGRE, POIS, SE QUER ELE FOI RELACIONADO. “SE LIGA”, ANTES DE COMENTAR!!!

      Fica a dica!

  5. Eu acredito na vitória do Sampaio hoje contra o Confiança, apesar dos desfalques o Sampaio tem mais time que eles.
    Vamos entrar hoje no G4 e na próxima rodada vamos pra liderança!!!
    #vumboraprog4!!!!

    1. Normalmente esses sites retransmitem imagem de alguma emissora de tv, existem vários sites assim. O problema é que hj não terá nenhum canal de tv transmitindo.

  6. Gente, não estou confiante devido a tanto desfalque (complicado). A não ser que a galera que venha do banco promova um milagre e jogue tudo que jamais jogou, não perder já será grande coisa! Mas vai que dá certo, não é?

    1. Amigo, vc parece jogar naquele time que inicia o jogo (bate o centro) já perdendo de 1 a 0? Não pode ser assim.
      Forte abraço,
      Ismar! !

      1. Pelo contrário, Ismar, sou realista. Mas tu é otimista além da conta, às vezes, kkkk. Ano passado dizias que o time não cairia e eu, bem como os demais realistas, achávamos, desde o início, que sim. Perdeste! Saia desse calor de Teresina que isso tá te fazendo mal, kkkk (brincadeira). Mas vamos ver se as coisas melhoram este ano, não é mesmo?

  7. Com televisão ou sem ela e com rádio ou sem rádio, NÃO interessa! O QUE IMPORTA é nossa Bolívia Querida “quebrar” a confiança desse Confiança com uma bela e expressiva vitória!!!
    DÁ-LHE! ENCARNADO, VERDE E AMARELO!!!
    ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *