Tuba Chip

Vale a decisão

Ingressos para a semifinal contra o São José já estão à venda

Vale a decisão

No ritmo intenso da temporada, o Sampaio Corrêa já tem mais um desafio pela frente. Desta vez, o confronto é pelo Campeonato Maranhense, e vale vaga na decisão do primeiro turno.

Neste domingo, às 16h00, a Bolívia Querida entra em campo para enfrentar o São José, em partida única no Estádio Castelão. Os ingressos para torcer pelo Time do Povo já estão à venda.

🎟 Ingressos disponíveis

– Bilheteria do Castelão (Dia do jogo)
– Casa Pavão – São José de Ribamar
– Bilheteria Digital

 

10 respostas

  1. Eu fico imaginando o público para esse jogo entre Sampaio x São José. Se vencendo o público é diminuto, faça ideia depois da derrota para o Bahia!

  2. Perfeito meu caro José Rossini, estamos também muito preocupados com essa invasão russa, do criminoso sanguinário Putin. Sou sexagenário e acompanho o futebol maranhense desde os anos 60. Admiro seus comentários sempre precisos e sinceros, doa a quem doer. Parabéns. Frequento esta página como sofrido torcedor do Maranhão Atlético Clube, ex-glorioso, hoje só decepção. Torço pelo progresso do futebol maranhense. Desejo a ascensão do Sampaio a Série A e o bi na Copa do Nordeste. Quando vemos no início do anos a contratação de um “caminhão” de jogadores, por um determinado time de futebol, sabemos que bem poucos tem capacidade técnica de continuar no clube. Como maqueano, também fico preocupado com o dia que o abnegado predidente Sérgio Frota deixar a presidência do clube.

    1. Obrigado pelas palavras generosas meu amigo. A Guerra é um crime contra a humanidade. Quanto aos nossos times do Maranhão, infelizmente falta apoio de todos os lados. Da torcida, do Governo. (em vários estados a governo ajuda o time local), aqui não. Sem investimentos, sem patrocinador forte, muito pouco se pode fazer pelo futebol do Maranhão, que está abandonado a própria sorte. Ainda bem que temos o Sampaio na Série B, não se sabe por quanto tempo, porque diante de tudo isso que estou presenciando, vamos ter sérios problemas na Série B. Só nos resta esperar para ver onde essas águas vão desaguar.

  3. Essa semana eu não vou comentar sobre Copa do Nordeste, ou Campeonato Maranhense. Meus olhos e o meu coração estão voltados para Ucrânia. Para o Massacre russo, sob o comando do psicopata Putin. Não podemos julgar o povo russo, pelos atos de seus governantes. Seria injusto. O povo russo, não queria essa guerra, mesmo porque, eles tem familiares na Ucrânia. Não se pode confiar num ditador. A Ucrânia já teve o maior arsenal militar com centenas de mísseis com ogiva nuclear, mas, a antiga União Soviética, sabia que não poderia enfrentar o poderio bélico da Ucrânia, e propôs um acordo de desarmamento. A Ucrânia aceitou, se desmilitarizou, se desfez de seu arsenal nuclear, e anos depois, O Putin assume, e obviamente, sabendo da fragilidade da Ucrânia, atacou sem dó nem piedade, e voces estão testemunhando o massacre. O homem, é cruel, é bárbaro, é egoísta, é soberbo. Essa guerra pode tomar proporções inimagináveis. Uma terceira guerra Mundial, praticamente destruiria o planeta em que vivemos. Isso, não é fantasia, é um risco que a humanidade está correndo, por conta da ganância e do poder. O mundo carece de orações.

    1. Comentário certo amigo! Quando se desarma a população e o país e isto que acontece! Desarmar a população para que ela não tenha defesa contra os DITADORES!

    2. Rissini, parabens pela sua elogiavel lucidez!!!!! Mas meu nobre Rossini, tome muito cuidado sobre o que vc escolheu comentar e se posicionar a respeito da crise em primeiro lugar e a guerra em segundo lugar. Na real da realidade, e de fato o que está ocorrendo ali é tão somente, uma disputa pelas riquesas naturais e também, pelos intereces extrategicos que aquela região desperta aos maufeitores do mundo ocidental!!!!! Eu não que aqui afirmar e nem tão pouco afirmar que o ditador Russo, Vladimir Putin seja algum santo. Mas por outro lado meu nobre Rossini, afirmo que também não existe santo do lado dos maufeitores chamados de: União Europeia, OTAN OU NATO E EUA. Mais Meu nobre Rossini, busque se informar melhor sobre esse específico assunto meu nobre!!!!!!!!

      1. Obrigado pelas palavras meu caro Magno Cunha. Eu tenho lido e me aprofundado para saber, afinal, o que está por trás desse conflito. Saber por exemplo, dos reais interesses da China no conflito entre Rússia e Ucrânia. Eu já percebi que os motivos que induziram Pequim a apoiar o governo de Vladimir Putin no atual confronto, vão muito, mas, muito além da afinidade histórica entre Rússia e China. A verdade, é que existe um sentimento anti-Ocidente, encabeçada pela China, muita água vai passar por debaixo dessa ponte. Por exemplo, não é novidade que Pequim e Moscou têm um interesse comum em reagir contra os EUA e a Europa, com o intuito de expandir seu papel na política internacional. Agora, sinceramente, eu acredito, que mesmo a China estando aliada a Rússia, A China não quer a guerra. A União Europeia é o segundo maior parceiro comercial da China. Bem, não sou nenhum especialista, mas, na minha opinião, essa guerra pode tomar outros rumos, e isso seria devastador. Espero que esses caras que tem o poder na mão, pensem mil vezes antes de apertão o botão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.