Sampaio Corrêa

26 | fev | 2016 - 09:59 - 3210 visualizações

[hupso]

Vai pra bola

Jeanderson está pronto para assumir a lateral no clássico contra o MAC

O confronto contra o Maranhão se aproxima, e o técnico Marcelo Chamusca trabalha intensamente na montagem da equipe para disputar a primeira partida semifinal do Campeonato Maranhense.

Jeanderson está pronto para assumir a lateral esquerda

Jeanderson está pronto para assumir a lateral esquerda

Sem Guilherme Santos, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, Jeanderson já se prepara para assumir a lateral esquerda no clássico deste domingo: “Estou me preparando e fortalecendo bem a parte física e técnica durante os treinos para ir bem no jogo e ajudar a equipe a conquistar um bom resultado”, pontuou o lateral Tricolor.

Focado no duelo, Jeanderson, agora, tem um objetivo: “Nosso pensamento é buscar a vitória para reverter a vantagem do adversário e trazer o benefício para o nosso lado. Vai ser um jogo complicado, pois trata-se de um clássico, mas não podemos pensar em outro resultado”, afirmou.

Sampaio e Maranhão começar a decidir uma vaga para a final do primeiro turno neste domingo, às 17h, no estádio Castelão. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido ao jogão.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Vai pra bola”

  1. Esse ano o Sampaio será Campeão da série B disse:

    BOA TARDE.
    Paulo César, ainda está no Sampaio e como anda sua recuperação, ASSESSORIA?
    GRATO.

  2. Jocca disse:

    Bota o Itapera para jogar, ele pra mim foi o melhor jogador do Sampaio na copinha, o Arlindo começou mais ou menos com essa idade, eu acho ele com estilo bem parecido com o Maracanã. Tem vários atletas dessa faixa de idade que disputaram a copinha entrando em seus times, ou melhor, nas suas equipes principal, como o centro avante do Flamengo RJ que entrou e fez até gol, então é acreditar no potencial do garoto, dar moral e botar pra jogar, é bem melhor de que pagar uma grana pra jogador do tipo CHOCO (como poderia jogar bem com um apelido desse?)

  3. Jeanderson me parece que ele conhece a redonda, gostei de ve-lo na lateral esquerda. #vumbora Sampaio rumo a sulamericana.

  4. Luiz Vieira disse:

    O goleiro Jean terá nova oportunidade. Até agora, nas três partidas que entrou, não decepcionou… Aproveite esta chance garoto (23 anos) e agarre-a com unhas e dentes, empenhando-se o máximo… Boa sorte!…

  5. EDNALDO MELO disse:

    Tá na hora da torcida mostra sua cara , comparecendo neste jogo decisivo para o Sampaio, para ajudar o nosso presidente na contratação de jogadores para ajudar os que estão aqui na montagem do elenco para o brasileiro série B.

  6. Ribamar Sousa disse:

    Assessoria de imprensa gostaria de saber porque o jogador Taianan não está sendo relacionado para os jogos.

  7. Muito bom jogador , geanderson , tem bom passe um jogador habilidoso e sabe fazer passes longos , e um jogador leve e sabe sai bem pelas pontas , tem boa triangulação , e sabe dibrar , além de ser um jogador alto e forte , um jogador desse tem que ser bem aproveitado principalmente nas jogadas de área . Eu prestigio esse jogador .

  8. JAraujo disse:

    Assisti a todos os jogos do Sampaio em 2016, e como torcedor comentarista, analista, acredito que o nosso time não é tão ruim assim como falam. Precisamos sim, de dois jogadores no meio de campo que saibam criar, porque os atuais marcam muito bem, tomam a bola, e depois não sabem o que fazer.
    O resto, Edgar, Pimentinha, Henrique dão conta do recado tranquilamente.
    O esquema 04 – 05 – 01 funciona muito bem, mas quando existem dois jogadores inteligentes na criação, algo que nós não temos no momento, então é melhor mudar para o tradicional.

  9. givanildo disse:

    O lateral Guilherme já joga no domingo

  10. givanildo disse:

    Gostaria de saber se o Guilherme Lucena já estar regularizado

  11. Luiz Vieira disse:

    O torcedor tricolor pode ficar tranquilo em relação ao Jeanderson, pois com certeza ele dará conta do recado… Com um gol em cada tempo derrotaremos o Maranhão…

  12. Watson Araujo disse:

    Vamos pra cima deles tubarão tricolor.

  13. leozinho disse:

    Bom dia gostaria de saber se os jogadores taianan e waldir ainda esta no sampaio correa.
    outra está na hora de bota pra joga o Gustavo,itapera
    contra o Mac e uma boa
    vumbora sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail