Sampaio Corrêa

12 | mar | 2015 - 18:28 - 2347 visualizações

[hupso]

Vai lutar

Grupo Tricolor garante empenho total pela vaga na Copa do Nordeste

No Sampaio não existe cabeça baixa. O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira já sabendo da punição definitiva no tribunal, e muitos lamentaram a perda dos pontos, mas o pensamento entre os jogadores é um só; vencer o Sport na Ilha do Retiro e conquistar a classificação.

Time Tricolor garante que vai com tudo pra cima do Sport

Time Tricolor garante que vai com tudo pra cima do Sport

Válber confessa o aborrecimento, mas garante muito empenho pela vaga: “A gente fica chateado, claro, trabalhamos muito para conquistar os pontos dentro de campo. Mas a vida segue, e nós vamos partir em busca dessa vitória que pode nos dar uma vaga que é nossa por direito”, declarou o meia Tricolor.

Já disposto a dar a volta por cima, o elenco começou os treinos na academia, realizando um trabalho específico de fortalecimento muscular. Em seguida, os atletas seguiram para o campo do CT, onde participaram de uma movimentação técnica e tática.

Sem poder contar com o atacante Robert, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico Oliveira Canindé começou a pensar na equipe que mandará a campo na próxima quarta-feira. Geraldo e Edgar surgem como opções para substituir o artilheiro da Bolívia, mas o treinador prefere aguardar e observar os próximos treinos para chegar a uma definição.

Nesta sexta-feira, o grupo boliviano treinará em dois períodos no CT José Carlos Macieira, já que folga na rodada desse fim de semana do campeonato maranhense, e aproveitará os dias livres para trabalhar alguns fundamentos e acertar os detalhes para o duelo decisivo contra o Sport.

PUBLICIDADE

42 respostas para “Vai lutar”

  1. A Ilha do Retiro estará super lotada quarta-feira, a pressão pode se reverter contra eles na medida que o Sampaio Correa estiver com aquela mesma determinação que tivemos quando eliminamos o Sport em 2012 na Copa do Brasil no seu próprio terreiro…vamos lá Bolivia Querida, vamos fazer a Ilha do Retiro ficar cercada de tubarões.

  2. davyd Ferreira disse:

    o que a Bolívia tem de bom pra vocês fazer comparações com o clube de vocêS ?? A SELEÇÃO NÃO PRESTA, O PAÍS É POBRE DE TERCEIRO MUNDO, OU SEJA FUDIDOS… coitado do Sampaio… só pelas cores?? Então o sport poderia ser chamado de Alemanha, pois tem o preto vermelho e detalhes amareloS tanto no escudo e na camisa.

  3. salazar disse:

    Vamos fazer como fizemos no Castelão contra o Fortaleza. Avante Bolivia!

  4. Matheus Diniz disse:

    Não temos Robert mas temos IGERALMOVIC cumpadee!!! Canindé nada de Edgar, temos q jogar com um homem-gol la na frente, edgar pro segunto tempo puxar os contra-ataques e matar o jogo.. principalmente se estivermos ganhando!! #euacredito #pracimadelesboliviaa

  5. Gilson Rodrigues (Turu) disse:

    Só pode ser torcedor da coisa (mobilete) Sai pra lá urubu

  6. thiago disse:

    Eu acredito no meu time, sei que tem limitações, mas não vou desistir dele, e nem pensar em ser rebaixado, pois todo ano é assim, um time médio e depois vem bons jogadores que dão força no brasileiro, vamos acreditar nessa classificação, porque cada fase nós vamos receber dinheiro e ajudara bastante para fazer boas contratações !!!

  7. Vasco/Bolivia disse:

    Presidente defenda sua torcida ,não deixe que a federação nos tire o direito de assistir o clássico com o moto no domingo, não aceite a transferência para a quarta em troca de que, não acredito que sejamos manuseados pelo canal de TV, temos presidente que zela por sua torcida assim pensamos. Aguardamos a posição do presidente,
    Responda: Assessoria de Imprensa a cerca dessa mudança de data e horário se vai acontecer.

  8. Eurico Ramos disse:

    EU ACREDITO NA MINHA BOLÍVIA QUERIDA

  9. Prof. SOUSA disse:

    Lembremos que já despachamos o Sport, e nos classificamos, lá em Recife, 2 x 2, com gol de Júnior Chicão!!!!!

  10. neto disse:

    Acredito na classificação

  11. Prof. SOUSA disse:

    Buzina ‘assassina’: torcedor X9 entregando o Sampaio…..

  12. Plínio disse:

    Vamos lá, Sampaio! É só fazer o nosso papel (GANHAR) lá em Recife, que a combinação de resultado é consequencia.

  13. Eu acredito no meu SAMPAIO. O Nordeste já conhece a fúria do “Tubarão maranhense”. Pra cima deles “guerreiros tricolores”. Estamos com vçs.
    Vamos à classificação.
    Boliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivia.

  14. erivaldo teles disse:

    eu acredito na minha bolivia querida

  15. Hamilton Pereira Santos disse:

    Como sócio torcedor e conselheiro suplente, confiamos nesse grupo. Que venha Sporte e todos aqueles que tentam lesar o mais querido. Sampaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô. Doa em quem doer, a resposta será dada.

  16. Jeffersson disse:

    Oh povinho alienado que gosta de se enganar. Vejo alguns alienados criticando o Sport Club do Recife por ter um diretoria competente e que mostra como se gerencia e outros comentários nos dando o titulo de “Campão Moral” da Copa do Nordeste, quanta imbecilidade, quantos “Campões Morais” aqui alguem conhece? Qual campeonato e qual ano? Eu sou conheço Campeões de FATO. A realidade é que torcemos para um clube de gestão amadora no meio de profissionais, quase um clube de varzea no quesito administração e que pelo visto esse ano iremos ter muitas dificuldades na serie B.

    • EDNALDO disse:

      TU ÉS UM BABACA, NO MÍNIMO TU ÉS UM MOTENSE QUE TA DOIDO PARA VIRAR BOLIVIANO, POIS VC CHAMA O TIME DO SAMPAIO DE TIME DE VÁRZEA, SERÁ SE UM TIME DE VÁRZEA TEM OS TÍTULOS QUE O SAMPAIO TEM, TRI CAMPEÃO BRASILEIRO EM SERIES DIFERENTES POR EXEMPLO, RECONHECIDO PELA CBF, TÁ DE BRINCADA, VEM TORCER PELO MELHOR DO NORTE E NORDESTE, O MAIOR CLUBE DO MARANHÃO, RECONHECIDO POR TODO O BRASIL.

      • Jeffersson disse:

        O BABACA aqui não sou Eu, e recomendo que você procure uma instituição de ALFABETIZAÇÃO para você aprender a LER. O meu texto deixo claro que a administração do clube que e amadora de clube de varzea não o SCFC. Sou torcedor do clube não de administradores quero o melhor para o SCFC, torço para o Clube desde antes de você nascer por que pelo visto e um adolescente ou então tem idade mental de um criança.

        • Querido Jeffersson seu pai estava normal quando colocou este nome para vc. Não fale dos erros de português dos outros, pois o seu pai é que precisa de aulas de português para colocar seu nome de uma forma mais claro e objetiva. Enquanto ao Sampaio concordo com vc na questão da administração, mas erros tds podemos cometer inclusive vc !!!!! fui!!!

  17. ademar crococar disse:

    E incrivel,a inperancia e incompetencia do sampaio,sabemos que o time nao e bom ponto,mas a diretoria falhar e uma coisa tao primaria,quem acompanha futebol e e tem o minimo de conhecimento,sabia que o atleta curuca estaria irregular,lutaram tanto pra termos essas vagas na copa nordeste agora me veemn com esse erro bisonho…””Durma com tanto trovao””

  18. Como está o estado do gramado do estádio na ilha do retiro ? Tendo alguém do sampaio de confiança para nos passar esta informação poderemos focar os treinos em estádio equiparado nas condições. Fazer todo o plantel ter excelente condicionamento físico para os 100 minutos decisivos que iremos passar. Treinar um pouco de futsal para domínio e visão em pouco espaço que surgir na partida. Algum dos nossos que possa se disponibilizar para treinar cobrança de escanteios pela direita e outro pela esquerda. 3 para treinarem cobrança de faltas nas proximidades da área. Outro para ter impulso na cobrança de lateral pelos 2 lados na faixa de ataque levando para mais um ataque. Treinar frieza na hora das péssimas arbitragens. Técnico presente, vibrante e orientador sem perder um segundo de análise. E quando em campo termos boa respiração e olhar nos olhos dos jogadores do Sport para mostrar que temos fé força coragem e muita garra. E oração antes, no intervalo, na volta e no final. Amém.

  19. Diego Ribeiro disse:

    essa atual situação remete muito a da serie C 2013, quando precisávamos fazer o resultado na casa do adversário e dependendo de outros resultados, eu acredito nesse grupo de jogadores e no treinador Oliveira Canindé, vamos pra cima do Sport e conquistar a vaga na ilha do Retiro, pois já classificamos heroicamente lá pelo copa do Brasil em 2011 com o gol de Roni…… #euacredito

  20. davyd Ferreira disse:

    rapazes vocês estão sonhando muito!!! o sport fez 1 a 0 no time de vocês e depois relaxou, pensou que poderia fazer o segundo gol na hora que quisesse e ficaram só andando em campo sem qualquer comprometimento eu assisti o jogo todo pela TV

    • NILTON SANTOS disse:

      Caro DAVYD,

      Cada jogo é uma história. De fato, no jogo contra o SPORT, a Bolivia Querida deixou muito a desejar no primeiro tempo. Entretanto, se pegarmos dados de jogos da chave, para profetizarmos futuros resultados, tu tens que lembrar que o Sport empatou em casa com o Coruripe e perdeu fora de casa. Já nossa Bolívia Querida só não ganhou desse mesmo time, aqui em São Luís, porque eles não sairam pro jogo. E, na volta, goleamos. É isso!

    • Davyado vc tomou três red bull, só pode! porque anda sonhando muito red bull da asas para imaginação tá doido!!!!!

    • David Ferreira, vc não assitiu o jogo, o Sampaio Correa que fez esse timinho doSporte andar em campo por falta de craques. Vcs pagam R$350.000,00 para um perna de pau como Diego. Vi o jogo contra o Cururipe, joguem assim contra o Sampaio Correa e vcs vão ver o resultado no final. Chore não viu.

  21. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    A nossa situação ficou difícil,pois não dependemos só de nós mesmos,mas de combinação de resultados.A minha esperança é que seja feita uma grande campanha na série B.Sempre Sampaio

  22. José Rossini Costa Machado disse:

    Penso que independente do que venha acontecer daqui pra frente na Copa do Nordeste, o foco maior deve ser a série B, ajustar a equipe, reforçar o miolo de zaga e o meio campo que é frágil, fazer uma boa estreia contra o time do Vitória em Salvador e lotar o Castelão no jogo contra o Macaé, para já começar pontuar, impor respeito aos adversários fazendo valer o mando de campo. O time não pode repetir os erros de 2014, tem esse ano que fazer o dever de casa para não correr riscos de rebaixamento. A competição desse ano está muito mais difícil e competitiva. Se arrancar um ponto em Salvador e vencer o Macaé no Castelão já dá uma boa arrancada rumo a Série A.

  23. José Rossini Costa Machado disse:

    Uma pergunta para a Assessoria de Imprensa? Alguma informação sobre Pimentinha? Ele vem treinando? Já acertou com o Sampaio? Alguma perspectiva de novas contratações já visando a estreia na Série B contra o Vitória em Salvador?

  24. Diogo- "Eu já sabia": Bolívia Série A 2016 !!!! disse:

    A zaga deve ser Leomar e Edvânio

  25. Timão disse:

    Geraldo que vai fazer o 3 gols pra Bolívia !!!esse cara sabe fazer gols.

  26. Lucas Araújo disse:

    Geraldo tem nome de gol, vai fazer o gol da classificação da Bolívia Querida.

  27. Kaiser Salgado disse:

    Vamos la galera, nao desiste nao, estamos com vcs, mostra la em Recife que o Sampaio resolve as coisas é dentro de campo….. Forca tubarao

  28. Timão disse:

    Esse jogo sampaio não pode fica defensivo que nem jogou aqui no castelao temos que joga aberto com tudo ,pegue pesado nos treinos temos que nos classificar!!!

  29. Timão disse:

    Tem que jogar com tudo ai chega lá a zaga bati cabeça e leva um gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail