Sócio UniversoTorcedor

Vai lutar

Grupo Tricolor garante empenho total pela vaga na Copa do Nordeste

Time Tricolor garante que vai com tudo pra cima do Sport

No Sampaio não existe cabeça baixa. O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta quinta-feira já sabendo da punição definitiva no tribunal, e muitos lamentaram a perda dos pontos, mas o pensamento entre os jogadores é um só; vencer o Sport na Ilha do Retiro e conquistar a classificação.

Time Tricolor garante que vai com tudo pra cima do Sport
Time Tricolor garante que vai com tudo pra cima do Sport

Válber confessa o aborrecimento, mas garante muito empenho pela vaga: “A gente fica chateado, claro, trabalhamos muito para conquistar os pontos dentro de campo. Mas a vida segue, e nós vamos partir em busca dessa vitória que pode nos dar uma vaga que é nossa por direito”, declarou o meia Tricolor.

Já disposto a dar a volta por cima, o elenco começou os treinos na academia, realizando um trabalho específico de fortalecimento muscular. Em seguida, os atletas seguiram para o campo do CT, onde participaram de uma movimentação técnica e tática.

Sem poder contar com o atacante Robert, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico Oliveira Canindé começou a pensar na equipe que mandará a campo na próxima quarta-feira. Geraldo e Edgar surgem como opções para substituir o artilheiro da Bolívia, mas o treinador prefere aguardar e observar os próximos treinos para chegar a uma definição.

Nesta sexta-feira, o grupo boliviano treinará em dois períodos no CT José Carlos Macieira, já que folga na rodada desse fim de semana do campeonato maranhense, e aproveitará os dias livres para trabalhar alguns fundamentos e acertar os detalhes para o duelo decisivo contra o Sport.

42 respostas

  1. A Ilha do Retiro estará super lotada quarta-feira, a pressão pode se reverter contra eles na medida que o Sampaio Correa estiver com aquela mesma determinação que tivemos quando eliminamos o Sport em 2012 na Copa do Brasil no seu próprio terreiro…vamos lá Bolivia Querida, vamos fazer a Ilha do Retiro ficar cercada de tubarões.

  2. o que a Bolívia tem de bom pra vocês fazer comparações com o clube de vocêS ?? A SELEÇÃO NÃO PRESTA, O PAÍS É POBRE DE TERCEIRO MUNDO, OU SEJA FUDIDOS… coitado do Sampaio… só pelas cores?? Então o sport poderia ser chamado de Alemanha, pois tem o preto vermelho e detalhes amareloS tanto no escudo e na camisa.

  3. Não temos Robert mas temos IGERALMOVIC cumpadee!!! Canindé nada de Edgar, temos q jogar com um homem-gol la na frente, edgar pro segunto tempo puxar os contra-ataques e matar o jogo.. principalmente se estivermos ganhando!! #euacredito #pracimadelesboliviaa

  4. Eu acredito no meu time, sei que tem limitações, mas não vou desistir dele, e nem pensar em ser rebaixado, pois todo ano é assim, um time médio e depois vem bons jogadores que dão força no brasileiro, vamos acreditar nessa classificação, porque cada fase nós vamos receber dinheiro e ajudara bastante para fazer boas contratações !!!

  5. Presidente defenda sua torcida ,não deixe que a federação nos tire o direito de assistir o clássico com o moto no domingo, não aceite a transferência para a quarta em troca de que, não acredito que sejamos manuseados pelo canal de TV, temos presidente que zela por sua torcida assim pensamos. Aguardamos a posição do presidente,
    Responda: Assessoria de Imprensa a cerca dessa mudança de data e horário se vai acontecer.

  6. Como sócio torcedor e conselheiro suplente, confiamos nesse grupo. Que venha Sporte e todos aqueles que tentam lesar o mais querido. Sampaioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiô. Doa em quem doer, a resposta será dada.

  7. Oh povinho alienado que gosta de se enganar. Vejo alguns alienados criticando o Sport Club do Recife por ter um diretoria competente e que mostra como se gerencia e outros comentários nos dando o titulo de “Campão Moral” da Copa do Nordeste, quanta imbecilidade, quantos “Campões Morais” aqui alguem conhece? Qual campeonato e qual ano? Eu sou conheço Campeões de FATO. A realidade é que torcemos para um clube de gestão amadora no meio de profissionais, quase um clube de varzea no quesito administração e que pelo visto esse ano iremos ter muitas dificuldades na serie B.

    1. TU ÉS UM BABACA, NO MÍNIMO TU ÉS UM MOTENSE QUE TA DOIDO PARA VIRAR BOLIVIANO, POIS VC CHAMA O TIME DO SAMPAIO DE TIME DE VÁRZEA, SERÁ SE UM TIME DE VÁRZEA TEM OS TÍTULOS QUE O SAMPAIO TEM, TRI CAMPEÃO BRASILEIRO EM SERIES DIFERENTES POR EXEMPLO, RECONHECIDO PELA CBF, TÁ DE BRINCADA, VEM TORCER PELO MELHOR DO NORTE E NORDESTE, O MAIOR CLUBE DO MARANHÃO, RECONHECIDO POR TODO O BRASIL.

      1. O BABACA aqui não sou Eu, e recomendo que você procure uma instituição de ALFABETIZAÇÃO para você aprender a LER. O meu texto deixo claro que a administração do clube que e amadora de clube de varzea não o SCFC. Sou torcedor do clube não de administradores quero o melhor para o SCFC, torço para o Clube desde antes de você nascer por que pelo visto e um adolescente ou então tem idade mental de um criança.

        1. Querido Jeffersson seu pai estava normal quando colocou este nome para vc. Não fale dos erros de português dos outros, pois o seu pai é que precisa de aulas de português para colocar seu nome de uma forma mais claro e objetiva. Enquanto ao Sampaio concordo com vc na questão da administração, mas erros tds podemos cometer inclusive vc !!!!! fui!!!

  8. E incrivel,a inperancia e incompetencia do sampaio,sabemos que o time nao e bom ponto,mas a diretoria falhar e uma coisa tao primaria,quem acompanha futebol e e tem o minimo de conhecimento,sabia que o atleta curuca estaria irregular,lutaram tanto pra termos essas vagas na copa nordeste agora me veemn com esse erro bisonho…””Durma com tanto trovao””

  9. Como está o estado do gramado do estádio na ilha do retiro ? Tendo alguém do sampaio de confiança para nos passar esta informação poderemos focar os treinos em estádio equiparado nas condições. Fazer todo o plantel ter excelente condicionamento físico para os 100 minutos decisivos que iremos passar. Treinar um pouco de futsal para domínio e visão em pouco espaço que surgir na partida. Algum dos nossos que possa se disponibilizar para treinar cobrança de escanteios pela direita e outro pela esquerda. 3 para treinarem cobrança de faltas nas proximidades da área. Outro para ter impulso na cobrança de lateral pelos 2 lados na faixa de ataque levando para mais um ataque. Treinar frieza na hora das péssimas arbitragens. Técnico presente, vibrante e orientador sem perder um segundo de análise. E quando em campo termos boa respiração e olhar nos olhos dos jogadores do Sport para mostrar que temos fé força coragem e muita garra. E oração antes, no intervalo, na volta e no final. Amém.

  10. essa atual situação remete muito a da serie C 2013, quando precisávamos fazer o resultado na casa do adversário e dependendo de outros resultados, eu acredito nesse grupo de jogadores e no treinador Oliveira Canindé, vamos pra cima do Sport e conquistar a vaga na ilha do Retiro, pois já classificamos heroicamente lá pelo copa do Brasil em 2011 com o gol de Roni…… #euacredito

  11. rapazes vocês estão sonhando muito!!! o sport fez 1 a 0 no time de vocês e depois relaxou, pensou que poderia fazer o segundo gol na hora que quisesse e ficaram só andando em campo sem qualquer comprometimento eu assisti o jogo todo pela TV

    1. Caro DAVYD,

      Cada jogo é uma história. De fato, no jogo contra o SPORT, a Bolivia Querida deixou muito a desejar no primeiro tempo. Entretanto, se pegarmos dados de jogos da chave, para profetizarmos futuros resultados, tu tens que lembrar que o Sport empatou em casa com o Coruripe e perdeu fora de casa. Já nossa Bolívia Querida só não ganhou desse mesmo time, aqui em São Luís, porque eles não sairam pro jogo. E, na volta, goleamos. É isso!

    2. David Ferreira, vc não assitiu o jogo, o Sampaio Correa que fez esse timinho doSporte andar em campo por falta de craques. Vcs pagam R$350.000,00 para um perna de pau como Diego. Vi o jogo contra o Cururipe, joguem assim contra o Sampaio Correa e vcs vão ver o resultado no final. Chore não viu.

  12. A nossa situação ficou difícil,pois não dependemos só de nós mesmos,mas de combinação de resultados.A minha esperança é que seja feita uma grande campanha na série B.Sempre Sampaio

  13. Penso que independente do que venha acontecer daqui pra frente na Copa do Nordeste, o foco maior deve ser a série B, ajustar a equipe, reforçar o miolo de zaga e o meio campo que é frágil, fazer uma boa estreia contra o time do Vitória em Salvador e lotar o Castelão no jogo contra o Macaé, para já começar pontuar, impor respeito aos adversários fazendo valer o mando de campo. O time não pode repetir os erros de 2014, tem esse ano que fazer o dever de casa para não correr riscos de rebaixamento. A competição desse ano está muito mais difícil e competitiva. Se arrancar um ponto em Salvador e vencer o Macaé no Castelão já dá uma boa arrancada rumo a Série A.

  14. Uma pergunta para a Assessoria de Imprensa? Alguma informação sobre Pimentinha? Ele vem treinando? Já acertou com o Sampaio? Alguma perspectiva de novas contratações já visando a estreia na Série B contra o Vitória em Salvador?

    1. Tem torcedor que não consegue fazer a diferença entre um bom jogador e canela de pau. Isso porque, Leomar só consegue ser jogador de futebol profissional aqui no Maranhão, por conta desse tipo de torcedor. Leomar não existe.

  15. Vamos la galera, nao desiste nao, estamos com vcs, mostra la em Recife que o Sampaio resolve as coisas é dentro de campo….. Forca tubarao

  16. Esse jogo sampaio não pode fica defensivo que nem jogou aqui no castelao temos que joga aberto com tudo ,pegue pesado nos treinos temos que nos classificar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *