Sampaio Corrêa

24 | abr | 2015 - 13:46 - 3008 visualizações

[hupso]

Vai ferver

Torcida prepara um bobinaço para o jogo contra o Palmeiras

A torcida boliviana promete fazer uma grande festa no jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira, 29, no estádio Castelão.Post_Bobinaco

As torcidas organizadas do Tricolor se juntaram para fazer um grande bobinaço, e convocam todos os torcedores a fazer parte da festa, num dos jogos mais aguardados do ano.

A organização sugere que os interessados em participar levem suas bobinas, ou rolos de papel higiênico, para serem arremessados juntamente com a entrada do time em campo, e assim empurrar a Bolívia Querida rumo à vitória.

Além disso, está sendo preparada uma grande festa com luzes, sem piscas ou sinalizadores, apenas com os flashs dos celulares, com o aplicativo Stroboled (disponível para Android, iOs e Windows Phone), que transforma o flash do celular em um “pisca”.

Sabendo da força que a torcida boliviana tem, fica a certeza de que o Castelão se transformará num verdadeiro caldeirão.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Vai ferver”

  1. Bruno disse:

    Queria saber da assessoria de imprensa se os jogadores Fábio Lopes e o Paulo Sérgio já foram regularizados, se os mesmos já tem alguma condição de jogo para essa partida diante do Palmeiras. Agradeço desde já. Temos que ir com força total, Bolívia Querida!

  2. Ozeas Pimenta disse:

    Pessoal a verdade é que nós torcedores estamos deixando a desejar no quesito ir ao estádio, esses dois jogos contra o moto foram os mais importantes do campeonato, corríamos o risco de ficar de fora da copa do Brasil e do Nordeste, se todos que falam fossem ao estádio, independente de campeonato,estaríamos ajudando financeiramente o nosso clube, achei o público muito decepcionante nesses dois jogos, o time precisa de todos nós, não existe nenhum milagreiro no futebol, vamos marcar nossa presença no castelão, domingo pessoal, vamos ajudar o mais querdio.

  3. Acho que o tá faltando ainda pra Bolívia querida, é ter uma mentalidade de time grande. Deveria contratar um nome de peso, mas que ainda jogue bola. um cara pra encher o estádio, fazer os adversários e a imprensa ver o Sampaio com outros olhos. No ano passado, o Sampaio tinha time pra subir com sobras, mas se conteve em permanecer na série B, porquê? por conta da mentalidade de jogadores acostumados em times pequenos.
    o presidente Sérgio Frota, vem fazendo um ótimo trabalho, mas tem que ser mais ousado! espero um dia ver o meu Bolivão na série A!

  4. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Misael não vem jogando bem já algum tempo, tanto é que ainda não tem clubes. Deve está machucado.Um jogador de qualidade não fica parado, sem clube, alguma coisa existe nessa história.

  5. João Nunes disse:

    Diretoria,não dar para entender porque falam que a meia entrada seria vendida sábado e agora falam que foi de tarde lamentavel,vcs estão deixando os torcedores confusos e assim acabam não ido para os jogos.Agora o ingresso está nas maos de cambistas e de torcedores modinhas.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi João,
      A venda de meia entrada foi antecipada justamente para dar mais tempo ao torcedor. Você não precisa comprar das mãos de cambista. Compre no Castelão. Ainda temos meia entrada para todos os setores.

  6. raul disse:

    ei assessoria de imprensa como esta a situação do robert ele vai ter
    condições para enfrentar o palmeiras…….

  7. ja vou compra minha bombina .o cel e mnas dificil o meu é peba kkkkkkkkkkkk

  8. Martins Junior disse:

    Vai ficar muito showww. Torcida vamos aquecer esse flash para jogo de Domingo, quando time entrar já iremos utilizar o flash. Na quarta ai sim vai ser caldeirão. Rolos e Flash por todo o estádio.

  9. Hamilton Pereira Santos disse:

    Canidé não inventa, nesse jogo contra o Imperatriz, deixaa zaga como está e o time pode ser este: Milton Rafael, Gil Mineiro, Edivânio, Luís Otávio e Raí. Tibiri, Curuca, Diones e Valber ou Rogério, Robert e Pimentinha. Acorda Canidé. Bota os neurônios para funcionar.

    • Afonso Tricolor disse:

      Quem tem que acordar é você meu rapaz, já viu Valber jogando nessas ultimas partidas?

      • BOLIVÃO/II disse:

        Verdade Afonso, fiz um comentario nessa semana a cerca das atuações do Valber uma meia dúzia de torcedores que não entende de futebol cairam matando dizendo que ele e importante e que tinha feito gol contra o sport olha só do jogo do sport quantos já houveram e esse rapaz é andando em campo, não dar um passe, não cria uma jogada e seu Canindé não substitui o cara, ou não entendo de futebol ou esses que me criticaram são ums Murici ou Pepe Gauardiola entendem muito, agora que ele não vem jogando nada e há muito tempo é verdade;

  10. Phtq02 disse:

    É muito importante a colaboração de todo o Universo Tricolor vamos fazer bonito e dar toda a força que nossos guerreiros precisam !

  11. Jorge Henrique de Viveiros Vieira disse:

    Atenção: Muito cuidado com estas bobinas e rolos de papel higiênico. Evitem jogar para dentro do campo de jogo. Alguns árbitros relatam nas súmulas que houve arremesso de objetos para dentro do campo de jogo, principalmente as bobinas que não conseguem se desenrolar quando arremessadas.

  12. Timão disse:

    Vou indicar um bom atacante 😮 atacante misael está sem clube está recebendo proposta de clubes, Sampaio devia contratar !!!baita de atacante !!!

    • José Carlos teixeira disse:

      Advogada do Moto não deixa ele ir para o Sampaio Correa. Misael saiu das divisões de base do Sampaio colocando clube na justiça, ganhou o passe. Sabe quem foi que fez isso…rival.

    • BOLIVÃO/II disse:

      Acho que não chega de refugo, já tem ai Fabio,Valber vamos contratar garoto novo, onte ouvir nosso presidente e ele se mostrou como sempre bem otimista e prometeu uma equipe para subir para a série A, falou de sua entrevista com o governador e falou na contratação de um meia, esse é o jogador que falta ao elenco um homem de criação que faça lançamento ao Robert

  13. Timão disse:

    Ingresso na mão !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail