Sócio UniversoTorcedor

Vai começar a decisão

Sampaio inicia a luta pelo titulo do Campeonato Maranhense Sub-19 nesta quarta

Equipe Sub-19 do Sampaio se prepara para o primeiro confronto da final

O Sampaio Corrêa começa a decidir o título de campeão maranhense Sub-19, nesta quarta-feira, contra o Sporting Braga. A primeira das duas partidas decisivas entre ambos será realizada no Estádio Castelão, às 16h. O jogo de volta será sábado, no mesmo local.

Equipe Sub-19 do Sampaio se prepara para o primeiro confronto da final
Equipe Sub-19 do Sampaio se prepara para o primeiro confronto da final

O Tubarãozinho se qualificou para decidir a taça ao ser campeão do módulo 2 da competição e por ter despachado o Sabiá, ao vencer o time de Caxias por 2 x 1, em São Luís, e por 4 x 1, na casa do adversário, conquistando a vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2015.

O Sporting Clube Braga foi o vencedor da disputa dos módulos envolvendo os times amadores (sem representação no futebol profissional).

Embalado, o time do Sampaio deverá repetir a mesma formação que goleou o Sabiá. A grande arma da equipe boliviana é o atacante Alexsandro, artilheiro do campeonato, com  12 gols assinalados. O técnico Dejair Ferreira deverá mandar a campo a seguinte formação: Geovane, Neto, Patrick, Maicon e Gessian; Tiribia, Tiaguinho, Lucas e João Vitor; Elielson e Alexsandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *