Sampaio Corrêa

26 | out | 2014 - 18:41 - 4882 visualizações

[hupso]

Vai cobrar

Presidente Sergio Frota demonstra profunda irritação com o resultado

A derrota por 4×1 para o Vila Nova, vice-lanterna da Série B, deixou o presidente Sergio Frota bastante aborrecido. Franco, revelou que foi a pior atuação do Sampaio em seus noventa meses à frente do clube.

Presidente Sergio Frota demonstrou muito aborrecimento com o resultado

Presidente Sergio Frota demonstrou muito aborrecimento com o resultado

Decepcionado, Frota garante que vai ter uma conversa muito dura com o grupo e que irá cobrar empenho e determinação até o fim do campeonato: “Já jogamos contra grandes times; Palmeiras, Vasco, Atlético Paranaense, Figueirense, lá no Orlando Escarpelli, mas nunca pegamos de quatro. Foi horrível. Terei uma conversa muito séria com os jogadores assim que chegar a São Luís”.

Sérgio lembra que ofereceu todas as condições para o grupo, admite um relativo atraso nos salários, mas exige uma postura mais determinada dos jogadores em campo: “Estou fazendo um sacrifício de sempre mandar o time com mais antecedência para os jogos longe de casa, justamente para evitar o desgaste. Estamos apenas com quinze dias de salários atrasados, enquanto o Vila Nova está há três meses sem receber, e ficou dois dias sem treinar. Então, é inadmissível que um time em condições mais desfavoráveis do que a nossa demonstre muito mais determinação do que nós tivemos. Foi lamentável. As providências serão tomadas”, desabafou o presidente.

Sergio garante que vai tratar de transferências de jogadores somente após o encerramento da Série B: “Quem jogar no Sampaio, vai ter que demostrar vontade e honrar essa camisa, respeitando, sobretudo, o torcedor boliviano. Quando acabar o campeonato, aí, sim, irei tratar de negociações e ver quem tem interesse em continuar e os que estão com a cabeça em outro lugar. Enquanto estiverem aqui, exijo postura”, determinou.

 

PUBLICIDADE

83 respostas para “Vai cobrar”

  1. ACDinniz disse:

    Meu caro Ismar Costa…
    Não tenho nada a ver com o dono das óticas apesar de ter Diniz em meu nome. So pra conhecimento do caro boliviano, sou da primeira linhagem da familia Diniz no estado. Nem conheço o dono das oticas. Mas deixa isso pra lá e vamos continuar dando força para nossa querida Bolivia. Vou estar pelo RJ neste fim de semana e vou dar um pulo até Campinas dar mais uma força. Não tenho jeito mesmo….o coração pela bolivia é mais forte
    ACDinniz

  2. Verdade solene disse:

    Presidente….uma dica: Que o time passe a jogar de branco. Acredite!!! Faça as contas e veja se não venceu muito mais com ela. Coincidência ou não….

  3. ANTONIO LOBATO disse:

    Sampaio tem que ser repensado para a próxima temporada em relação a jogadores, Valdir, William Paulista, Siloe, Jonas Maia, o lateral esquerdo, o lateral direito, o Felipe Zang. Tragam menos com mais qualidade

  4. ZENOBIO LEITE disse:

    PUMA, JÁ TAVA DE BOM TAMANHO!!! E O QUE FALTA PARA A CAIXA ECONÔMICA PATROCINAR A BOLÍVIA QUERIDA? MUITOS TIMES A BAIXO DO NÍVEL DO SAMPAIO SÃO PATROCINADOS PELA CAIXA!!! ACORDA SÉRGIO FROTA.

    • almir disse:

      zenobio o que falta para a caixa patrocinar o bolivão é um trabalho em marketing esportivo ter um projeto bem elaborado e um planejamento financeiro tudo isso ele (sergio frota) pode consegui com uma empresa de marketing esportivo, como as empresas: 10 sports, kleper (ela trabalha em varios campeonatos), sport plus entre outras com elas ele pode ate mesmo consegui patrocinio do governo do estado. viu é por isso que a caixa não patrocina o nosso bolivão

  5. TUBARÃO DEVORADOR disse:

    Jogadores por favor tenham respeito com essa camisa, respeitem essa torcida, respeitem esse presidente, Sergio Frota, que é uma pessoa integra, respeitem por favor a gloriosa historia do Sampaio.

  6. ACDinniz disse:

    É simplesmente lamentável Sergio, simplesmente lamentável. Acompanho os jogos num sacrifício desgraçado e as vezes encontramos situações de perigo de vida como foi o caso lá em Macaé ano passado quando fomo atacados na porta do estádio.
    Até que o clube não consiga o acesso pela qualidade e determinação dos clubes que estão lá na frente, vá la que seja, mas, daí a descer na bancarrota ate encostar lá nos últimos, isso vai ser humilhante, vergonhoso, e demonstra total falta de respeito e consideração pela nação que acompanha o clube. Nossa torcida não faz feio em nenhum lugar do Brasil. PELO MENOS QUE CONSIDEREM ISSO!
    O presidente tem total apoio da torcida e ainda mais, o dever de, e que me desculpe a mistura, “depois das eleições”, de dar uma resposta pelo menos satisfatória a nossa imensa e querida torcida boliviana.
    Sds
    Antônio Carlos Dinniz (ACDinniz)

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Comentário sem restrições. Mas seria muuuito importante o caro amigo tentar um pequeno patrocinio(do seu parente, dono da ótica), em favor da Bolívia, ao invés de gastar um turbihão de grana com o Santos, onde a maioria não sabe nem onde fica São Luis!!!! Ou, mesmo, q produtos a parceira comercializa.!!!!

  7. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Torcida sampaina, temos de reconhecer uma série de fatores que, a essas alturas do campeonato, surgem para prejudicar, como exemplo: já se vão mais de 30 rodadas e é natural q apareçam os cansaços – mental e físico; forte campanha “fofocas” de interesses em determinados jogadores o que os tira de sintonia/foco na competição e outras coisas.
    Portanto, nos resta esperar uma reabilitação frente à Ponte, um time também batível e é possível,SIM! O que não pode é a Bolivia baixar a cabeça!!! BOLA PRA FRENTE MOÇADA!!!!

  8. magal disse:

    ” TITULO DA REPORTAGEM É VAI COBRAR”
    ENTÃO SR.PRESIDENTE COBRE DE TODOS PORQUE DESSE JEITO NÃO DÁ A NAÇÃO VAI AO ESTADIO TORCER,GRITAR PELA BOLIVIA, VAMOS AOS BARZINHOS TORCER PELA BOLIVIA AI MEU TIME PEGA UMA TACA DESSA, NEM MEU TIME DE FDS NÃO PEGA UMA TACA PARA UM TIMINHO DESSE QUE VAI SER REBAIXADO,FALTOU RAÇA,DISPOSIÇÃO,VONTADE ESSES JOGADORES ESTÃO É DE BRINCADEIRA, E OUTRA COISA A COPA SÃO PAULO TÁ BEM AI, PROCURE TAMBÉM VER O QUE O AUXILIAR DJAIR TAMBÉM ANDA FAZENDO PORQUE CONTINUO INDO AOS TREINOS E VEJO SÓ TREINAMENTO MEIA BOCA, CRUZA UM ESCANTEIO,BATE UMA FALTINHA,MEIO CAMPO DIVIDIDO, ESSE RAPAZ TÁ DE BRINCADEIRA TREINO É REPETIÇÃO,É SIMULAÇÃO DE JOGO E ELE FICA BRINCANDO DE TREINAR, OUTRA COISA QUE É BOM VOCÊ SERGIO FROTA VER TAMBÉM PORQUE ESSE TREINO COMEÇA QUE HORAS PORQUE VEJO UM TREINO DE UMA HORA, UMA HORA E VINTE, VOU ESTÁ EM SAMPA NA EPÓCA DA COPINHA, NÃO ME FAÇA PERDER A VOZ DE TANTO GRITAR COM ESSE AUXILIAR MEIA BOCA….

  9. antonio vieira disse:

    Ô Grande mandatário! fala serio! esperar mais o que? manda esses canelas de pau embora! desmorliza eles, como estão fazendo com a gloriosa camisa tricolor! deixe eles irem pros times que fizeram propostas pra eles, que na verdade só queriam tirar o foco dos burros, para fazerem corpo mole e entregar os jogos.

  10. Evaristo Boliviano disse:

    Marcus você está completamente enganado, primeiro porque o Sampaio não perdeu para o OESTE, aqui foi 2×2 e lá em Itápolis foi 0x0, com o zagueiro deles tendo tirado uma bola de cima da linha, não fale bobagens. Você sabe quantos anos Rogério Ceni tem?, e quantos o Zé Roberto do Grêmio? fique calado, se você só sabe dizer idiotices não acesse o site da minha Bolívia. O Arlindo Maracanã é líder nato, chama todos atenção e exige suor de quem tiver em campo, do jeito que o Jonas leva caneta é melhor formar o meio com Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Dudú e Marcio Diogo.

  11. Domingos disse:

    Até hoje ainda não conseguir dormi pensando na quela humilhação. Presidente mais pé no chão em relação a contratação em 2015 com bom investimento sem dúvida tem retorno.

  12. Ailton Nunes Brasil disse:

    Fiquei impressionado com o futebol arte apresentado pelo Sampaio e mim tornei sócio torcedor junto com minha esposa e não perdemos nenhum jogo, apesar de ser Bahia. Hoje torço tanto pelo Sampaio, no entanto, o q jogamos no sábado foi uma vergonha infelizmente, mas, com muita garra ainda dar para subir. Borá Sampaio… Sergio Fronta vc é um cara competente, tome decisões assertivas.

  13. a verdade e que os jogadores ganharam do bragantino e chegou na meta dos 47 pontos então o Sampaio não pode mais ser rebaixado e por isso o Sampaio foi com o corpo mole contra o vila nova e a verdade e que o Sampaio não quer subir poque alguns jogadores estão com a cabeça em outro club. como torcedor de verdade que não perde um jogo , não compro camisa falsa do time, deixo aqui minha indignação , e quero respeito poque eu sou torcedor !

    • JEIMISON NASCIMENTO disse:

      Concordo victor, você foi feliz no seu comentário, o Sampaio após a vitória sobre o Bragantino atingiu sua meta, que era de não ser rebaixado, portanto viajaram pra goiania e jogaram sem foco, a deu no que deu uma super goleada, o Sampaio estava jogando para cumprir tabela.

  14. Paulo Gama disse:

    Podemos iniciar o jogo contra a macaca com: Robson Simplício e Dudu, e deixar Jonas e Corrêa no banco, até mesmo para poupa-lós( é apenas uma sujestão). Pois, o time todo, não jogou nada. Somente Cascata e Iltinho demostraram respeito pela camisa. Portanto, seria prudente fazer o “feijão com arroz”, como foi feito contra o Bragantinho, colocando os já citados para jogar. E quem sabe, poderia também, colocar o Cleitinho junto com o Cascata e recuar o Iltinho para lateral direita.

    Grato
    Paulo Gama.

    • Edson disse:

      Meu amigo torcedor, procure enxergar esse Hiltinho alem de nao jogar nada nem merece estar vestindo a camisa do samapaio, jogador ruim. Vcs torcedores observem o jogo e nao o que alguns cronistas falam. Com muito respeito.

  15. Tubarão disse:

    Assessoria vê se não prende meus comentários, vou anunciar uma coisa “bonita” Assistindo agora a FOX Sport Radio o Pascoal anunciou que o Corinthias contratou Jonas do Sampaio Corrêa.

  16. Assim que se lembrar, por favor agende uma entrevista com a nossa atual Presidenta Dilma Russef. Quem sabe se consegue alguma ajuda ou apoio ou algum bom patrocínio uma vez que outrora teve a oportunidade de fazer uma reunião com a atual Governadora Roseana Sarney.

  17. Walber Barros disse:

    Eu assisti o jogo contra o Bragantino bem atrás do Sr. Wilian Correa, no setor 4, nos três gols que o Sampaio marcou esse rapaz não demonstrou nenhuma reação, nem parecia que quem estava em campo era o time que ele defendia. É muito estranho, pois nem palmas ele bateu para os gols. É bom Sr. presidente chamar esse rapaz para uma conversa e sentir qual é a verdadeira intenção desse cidadão.

    • Gustavo disse:

      Esse por mim já poderia ir pro fluminense já até falou como jogador de lá, a culpa por ele não renovar foi de Edson Porto que indicou ele é com certeza pega uma babinha dele por mês.

    • TUBARÃO DEVORADOR disse:

      Boa Walber; ele so esta fazendo nosso Sampaio de escada. Simples assim; nao ta nem ai, nao esta engajado mas sim com o pensamento em outro lugar, ele que va embora, nao vai ser lembrado pelo universo tricolor como grandes vencedores que por aqui passaram, ele qe nem pense em votar um dia pro Sampaio.

  18. Frederico Martins disse:

    Estava assistindo o Globo Esporte, eis que surge o ex-tecnico Antonio Lopes, e para minha surpresa, vestindo a camisa do Sampaio. Por favor, a família boliviana está muito triste, com toda razão. Vamos em frente, o que passoudeixemos pra lá. Vamos unir-nos e partir pra cima da Ponte. . Vamos encher o castelão, nosso time precisa do nosso apoio.. Do nosso apoio. O presidente do Sampaio está ficando é velho e não louco. ADRIANO, seria o fim da bolivia, uma pessoa desequelibrada, já pensou??? Nunc.

  19. Rodrigo disse:

    É inadmissível um resultado desse. Teve “n” oportunidades de entrar no G4, esteve mais próximo do que nunca. Ter tropeço contra times do Z4, como: Portuguesa e Villa Nova. 15 dias de salários atrasados não justifica nada, pois nosso presidente nunca deixou de pagar nenhum mês, mesmo sendo com atraso. Chegou até a pagar “bicho” na classificação contra o moto no campeonato maranhense de 2014. Ou seja, sustenta mais de 40 jogadores no elenco, onde, muito desses não eram nem para ter vindo. Passar a régua é mesmo, muitos desses estão só comendo e dormindo as custas do Sampaio, e não apoio em nada. MUITO PUTO COM ESSA ATITUDE DOS JOGADORES !!!! Atitude essa de desrespeito com o torcedor. Desde o ultimo jogo em casa o público não é mais o mesmo, e a tendencia é piorar.

  20. E as informações sobre as categorias de base e juniores ?
    Futsal cadê ? Beachsoccer ?
    Hora de ver e rever os que podem ser aproveitados para 2015.
    Mui campeonatos e diminuir o dm.
    Será esta preleção com o time agora a tarde ?
    Torço para saber notícias no bate-bloa mais tarde pois melhor é pelo menos aparecer aqui.
    Na parte menu esporte imirante continua flávio araújo como técnico.

  21. A torcida do sampaio merece respeito e nao ser envergonhada do jeito q foi….
    Nois tamos com a maior media de publico no nordeste e e assim q esses agradece envengonhando no nossa torcida….

  22. Presidente eu acompanho o Sampaio Correa desde os meus nove anos e nunca tinha visto uma apresentação tão mediocre nestas últimas temporadas. Foi algo atípico o que aconteceu em Goiás. Houve, tenho quase certeza, desvio de conduta de alguns atletas, quer seja, pelos assédios de empresários oportunistas ou de alguém que quer tirar o foco do grupo nestra reta final. Esse grupo que foi para Goiás dois dias antes da partida, foi monitorado pela diretoria onde se emcontrava concentrado? Será que nenhum atleta fugiu da rotina traçada pela diretoria, furtando a vigilância de quem comandava a comitiva? Será que o Welliam Correia, Jonas, Edimar e outros que estão sendo assediados por empresários inescrupulosos estavam com a cabeça facada no G4 ou estavam com o juízo em propostas? Presidente converse com o grupo e mostre a realidade a esses jovens valores que se sobe na vida com hombridade. Tenho certeza que após essa conversa eles se redimirão da catastrofe do Serra Dourada. Os resultados antes do jogo contra o Vilça Nova ajudaram a acreditar no G4, más perdemos a grande oportunidade que nos foi dada e tenho certeza que esse grupo fará de tudo para realizar uma grande partida em São Paulo frente a Pointe Preta, que apesar de estar liderando a Série B, não é essa Coca-Cola toda. Força presidente; força Tubarão!

  23. Raimundo Alves disse:

    ENQUETE DO DIA:

    QUE ADJETIVO, EXPRESSÃO OU FRASE VOCÊ UTILIZARIA PARA DEFINIR A HUMILHAÇÃO SOFRIDA PELO SAMPAIO DIANTE DO VICE LANTERNA VIRTUALMENTE REBAIXADO VILA NOVA?

  24. FIEL TUBARAOO disse:

    Leandro netto ..um poucio q entrou deu para ver q tem q jogar domingo
    Atacante q fica na Area.. vamos Paiooo Eu acredido..

  25. Raimundo Alves disse:

    EITA !!!

    AGORA O PRES. SÉRGIO FORTE VAI TER QUE SE VIRAR NOS 30, PARA PAGAR A FOLHA DESSES “COME E DORME”… COM CERTEZA, SEM POSSIBILIDADES DE ACESSO, JOGANDO DESPRENTENCIOSAMENTE E SEM NENHUMA OBJETIVIDADE, O TIME NÃO VAI MAIS CONSEGUIR LEVAR PARA O CASTELÃO A MASSA TRICOLOR. FICOU DESINTERESSANTE E MELANCÓLICO A RETA FINAL COM ESSA SITUAÇÃO.

    SEJA FORTE, SÉRGIO FROTA E TENHA SORTE! VOCÊ É GUERREIRO!

  26. bolivia querida disse:

    se tem uma coisa que eu não entendi até hoje é porque arlindo maracanã, nunca mais jogou, porque ficar no banco pra esse lixo do marino é querer abusar da inteligencia do torcedor, ou o empresario desse lixo marino é muito bom porque convencer até o tecnico que ele joga bola. fala sério!

  27. reginaldo disse:

    Leandro kivel e o melhor centravante que ja olhei agora contrata wiliam paulista ta de brincadeira o cara parece que ta morto ele e cupado tambem.

  28. NILSON disse:

    ALGUNS JOGADORES JÁ ESTÃO VENDIDOS E PROMETIDOS PARA O EXTERIOR E ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE. É ISSO.

    TIRA ESSA GALERA E PÕE OS CARAS QUE QUEREM MOSTRAR SERVIÇO PRA JOGAR. TEREMOS MAIS RESULTADO:
    DUDU, ROBSON SIMPLICIO, ITALO, CLEITINHO, JONAS MAIA, LEANDRO NETO, SILOÉ, IGOR PEÇANHA…

  29. LEO L disse:

    Muitos falam que o Sampaio não tem estrutura para disputar a Série A, ai fica a pergunta, e quando vamos ter então ? As obras no CT estão em bom ritmo ? Quais projetos sendo executados ? Com a resposta, ASSESSORIA DE IMPRENSA.
    Subir para Série A na minha opinião seria fundamental para estruturar o Sampaio, pois a Cota de TV seria bem maior, com certeza ia conseguir mais patrocínios e as rendas aumentariam.
    Quanto ao MARKETING, que tal enviar propostas as grandes empresas de material esportivo para 2015, imagina o tanto de lucro que o Sampaio ia ter se nossa camisa fosse Puma, Umbro, Penalty…Fica a sugestão.

    • Raimundo Alves disse:

      FALTOU A KAPPA, A PENALTY E A DIADORA.

    • Antonio Bastos disse:

      Também me faço a mesma pergunta, quantos times da Série A não tem condições de estarem lá?
      Temos que parar com essa história de que o Sampaio não tem estrutura para está na Série A se não subir aí mesmo que nunca vai ter essa “tal estrutura!”

  30. Fábio Vieira disse:

    Essa derrota tirou acabou minha noite, fiquei até emburrado,

    E pense que o pior jogo tinha sido contra o paraná na estreia.

    Eita Vinicius, fora de casa tem que fechar o meio e sair no contra-ataque e não abrir o time, a obrigação de ganhar é deles FICA ESPERTO não tá enfrentando time bobo.

  31. Hamilton Pereira Santos disse:

    ESSE TORCEDOR QUE PEDIU A CONTRATAÇÃO DE ADRIANO CANEIRO VAI SE JUNTAR COM EDGAR CANEIRO, SÃO LUÍS VAI SER PEQUENOS PARA OS DOIS. SÓ NA CABEÇA DESSE TORCEDOR.

  32. bolivia querida disse:

    esse tal de damião é brincadeira vai ser ruim assim na conchichina, agora bom é o empresario dele que que conseguiu empurrar pro sampaio essa bomba.

  33. bolivia querida disse:

    torcedor é mesmo passional daqui a pouco vão querer dizer que demitir lisca foi a maior a burrice e que ele sim era um grande treinador, vai entender!

  34. marcus disse:

    O melhor a se fazer é negociar logo q

  35. johnlino disse:

    PELO AMOR DE DEUS! LARGA DESSA MARRA ADMITA!

    #VOLTAFLAVIOARAUJO!

  36. William de oliveira sousa disse:

    Perfeita leitura do presidente em seu pronunciamento sobre atuação contra o Vila Nova, quem vestir o manto da bolívia tem que honra-la e não admitimos a postura de alguns jogadores a vários jogos e bola cruzada na frente da área pela esquerda e o Mimica não mete a perna para desvia-la , nos dois gols ele ficou lá atrás, vejam os lances na tv, outra discordamos da entrevista dada pelo Correia na globo, onde ele fala que o sampaio e um time desconhecido, desconhecido era ele, graças ao clube apareceu ao cenário nacional, presta atenção rapaz, respeita o tricolor que te tornou conhecido,vá para o Fluminense mas não cuspa no prato que comeu e ainda tá comendo. Presidente cobre mesmo inclusive do técnico que ficou empolgado com o resultado contra o Bragantino, ficou provado que medida caseira em nosso estado não funciona, presidente chegou a hora de dar um basta nas atuações mediocre desse Edgard, vem se achando entra em campo totalmente alheio a partida desde o jogo contra o Bragantino e no sábado reeditou sua má atuação, manda embora reincidi o contrato e manda ele de volta para o Maranhão, o sampaio Edgard é uma vitrine e vcs de casa não sabem aproveitar as chances, se não fosse o sampaio vc estaria hj no ostracismo se jogar e sem clube, respeitem o manto tricolor e esse universo de torcida que sempre os apoiou.Deputado não deixe barato, tem o apoio da nação é a nossa indignação pela exibição vergonhosa,medíocre e abaixo da critica, o time não teve poder de reação, faltou o dedo do técnico.

  37. salazar disse:

    Quero informar ao Uillian Correa que lá no Fluminense somente Fred recebe em dias. Será que estes jogadores do Sampaio só jogam com dinheiro no bolso? Ate hoje recordo do monte de dinheiro que apareceu no vestiário ano passado, presidente de um aperto nesta rapaziada e retorne o barco ao seu curso normal.

  38. Richardison Pinheiro disse:

    Sábado NINGUÉM jogou NINGUÉM fez nada, todos são culpados…Leandro Damião RUIM demais (NÃO MARCA, MUITO PASSE ERRADO), William Paulista PERDIDO EM CAMPO….Presidente pega pesado, contra a Ponte, esses dois ai citados não devem entrar jogando…Cascata não ta rendendo, Cleitinho seria a melhor opção.

    Pegar de 4 de um time já rebaixado não é aceitável….vamos mudar…

  39. BARBOSA disse:

    o PROBLEMA FOI A SAÍDA DO FLAVIO, O LISCA RUIM E O VINICIUS NÃO SEI SE SERIA PIOR COM O LISCA OU COM O VINICIUS. MAS TEM DE HAVER COBRANÇA PARA O TIME, NÃO SE PODE JOGAR POR AGUA ABAIXO O TRABALHO DO SAMPAIO, NINGUEM É INSUBISTITUÍVEL, MAS TEMOS DE TER UM TECNICO COMPETENTE.

  40. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    PRESIDENTE SÉRGIO FROTA NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTÁ INDIGNADO A TORCIDA INTEIRA ESTÁ REVOLTADA COM A FORMA QUE O TIME JOGOU SEM COMPROMETIMENTO NENHUM E PIOR AINDA É VER QUE ALGUNS JOGADORES CONTRIBUÍRAM COM ESSA DERROTA CASO DO JONAS E DO UILLIAN CORRÊA QUE FORAM RESPONSÁVEIS DIRETOS POR ESSE RESULTADO VEXATÓRIO PARA O VILA NOVA O LANTERNA DA SÉRIE B ISSO FOI VISÍVEL EM VÁRIOS MOMENTOS DO JOGO ELES NÃO DAVAM COMBATE DEIXAVAM OS JOGADORES DO VILA NOVA LIVRES DE MARCAÇÃO ME PARECEU SUSPEITO A ATITUDE DESSES JOGADORES SE ELES ESTAVAM COM A CABEÇA EM OUTRO LUGAR PENSANDO NAS PROPOSTAS QUE ELES RECEBERAM DE TIMES DA SÉRIE A, ERA MELHOR QUE AGISSEM DE FORMA PROFISSIONAL E PEDIREM AFASTAMENTO DO SAMPAIO DO QUE AGIR DESSA FORMA ,SER GOLEADO POR UM TIME PRATICAMENTE REBAIXADO FOI MUITO VERGONHOSO SENDO QUE O SAMPAIO TINHA TUDO NAS MÃOS PARA SE APROXIMAR DO G-4 E CONTINUAR NA BRIGA PELO ACESSO À SÉRIE A , ATÉ MESMO OS RESULTADOS FORAM FAVORÁVEIS AO SAMPAIO E NA HORA DO TIME FAZER SUA PARTE DENTRO DE CAMPO OS JOGADORES FAZEM ESSE PAPELÃO , E ALÉM DISSO A TROCA DO LISCA PELO VINICIUS SALDANHA NÃO FOI A MELHOR COISA HÁ SE FAZER NA RETA FINAL DA SÉRIE B ,O LISCA APESAR DOS ALTOS E BAIXOS É MUITO MAIS QUALIFICADO DO QUE O VINICIUS SALDANHA QUE AO MEU VER NÃO É TREINADOR PARA O NÍVEL DO SAMPAIO ISSO FOI COMPROVADO NAS PASSAGENS ANTERIORES PELO CLUBE ONDE ELE FRACASSOU , NÃO ADIANTOU EM NADA AQUELA VITÓRIA EM CIMA DO BRAGANTINO, E PERDER DA FORMA QUE FOI VERGONHOSA PARA O VILA NOVA, E TENDO O VINICIUS SALDANHA SUA PARCELA DE CULPA NESSA DERROTA E CREIO SE ELE CONTINUAR NO COMANDO DO SAMPAIO A TENDÊNCIA É PIORAR NA PRÓXIMO JOGO É COM A PONTE PRETA O LÍDER DO CAMPEONATO NÃO QUE A PONTE PRETA SEJA MELHOR QUE O SAMPAIO , MAS SE CONTINUAR ASSIM PODEREMOS SOFRER UMA GOLEADA HISTÓRICA E AÍ SIM PRESIDENTE SE NÃO FOR TOMADA NENHUMA PROVIDÊNCIA AS COISAS PRO LADO SAMPAIO PODEM SE COMPLICAR AINDA MAIS .

  41. Só o certo PRESIDENTE!!! é INADMISSÍVEL perde de 4 para um time REBAIXADO!!!

    • Robert Helio disse:

      Concordo com vc Amigo, Isso é inadmissível Perde de 4 para um time Praticamente Rebaixado, Lembrando que se o Sampaio tivesse ganhado essa estaríamos mais próximos do G4. com apenas 2 pontos para que possamos entra.
      Ai o Sampaio em vez de ganha ele Perde. Que cavalo Paraguaio…..
      Brincadeira isso. os Jogadores deveriam ter vergonha…..
      Me sentindo Chateado pelo Resultado, que pra mim o Sampaio é mais Time que o Vila Nova mesmo jogando fora de casa, lembrando que Deus esta ajudando porque os times acima tambem perderam e o Sampaio ainda esta a 5 pontos do G4. agora faça por ti Sampaio.

      • Raimundo Alves disse:

        CONCORDO.
        INCLUSIVE TODOS OS RESULTADOS DA RODADA FORAM FAVORÁVEIS AO SAMPAIO CORRÊA QUE SÓ DEPENDIA DE SI PARA SE APROXIMAR DO G-4… INFELIZMENTE, O TIME DO SAMPAIO CAIU DE 4 PARA O VICE LANTERNA. ISSO É UMA VERGONHA!!!!

  42. boliviano disse:

    SEM DÚVIDA NENHUMA FOI A DERROTA MAIS VEXATÓRIA DOS ÚLTIMOS ANOS DESSA NOVA FASE DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE MICO…MICO…MICO…VERGONHA MESMO JOGADORES E TREINADOR INCOMPETENTES…A TORCIDA BOLIVIANA NÃO MEREIA ESSA HUMILHAÇÃO!!!

  43. reginaldo disse:

    Agora eo siguinte e jogar pra golear sem pena.

  44. brenofigueiredo87@gmail.com disse:

    Sim: Lisca era um problema. Não venha me querer absolve-lo por um resultado pior. O q poderia defender a causa dele eram resultados bons sob seu comando. Não o resultado pior de um terceiro. E Sampaio não é time de ficar empatando dentro e fora de casa, como Lisca sempre fez. Ainda q seja, menos ainda, de levar 4 do vila nova. O problema foi a saída de Flávio lá atrás e como ela se deu.

    Mas…

    É isso aí, presidente! O jogo só acaba quando termina. E o campeonato também! Quem veste essa camisa tem que honrar!!!

    Quem veste a camisa do tricolor de São Pantaleão pode sair de campo com uma derrota honrada, mas não com uma vitória sem raça!

  45. reginaldo disse:

    Sampaio vai ganhar la eu sei que ele consegue sampaio tem um otimo time ,cade aquele time que nunca perdeu que eu sempre conheci e o sampaio vamos subir paio temos que ganhar vamos lotar o estadio contra joiville vamos mostra pra eles que quem manda eo tubarao.

  46. tras lucas presidente e junior rocha para treinador . jovem e competente

  47. PHTQ02 disse:

    Presidente o Adriano Imperador ta sem contrato, já pensou na ideia de um cara com o nome dele na Bolívia? Mais renda Castelão sempre lotado pra ver ele em campo, ele ainda mete medo nos adversários! #Sóumaideia

    • Danilo Milhomem disse:

      Eu tmb apostaria numa ideia dessa, nao pelo futebol dele, mas pelo ganho financeiro que ele poderia trazer.
      Estadio sempre cheio, patrocinios bons poderiam acontecer e sem contar com a midia que todo tempo ia querer saber como estaria o atacante.

  48. O sampaio pecou quando não contratou atacante,até hoje não têm um homen gol. Vieram varios atacantes onde deveria contratar dois de qualidade.

    Ok ! Lucas é um bom meia e é barrato.

  49. jose rossini costa machado disse:

    Certíssimo o Presidente Frota. Fica no Sampaio quem qiser e honrar essa camisa. Perde ou ganhar faz parte do futebol. Agora perder sem brio, sem honra não dignifica o ofutebol e nem seus profissionais. O time jogou sem brio, e sem nenhuma razão pra isso.

    • O TIME FOI APÁTICO, SEM VONTADE ALGUMA DE VENCER O JOGO CONTRA O VICE LANTERNA DA SÉRIE B, QUE ESTÁ COM 3 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS E DEIXOU DE TREINAR POR DOIS DIAS, ANTES DO JOGO, DEVIDO A GREVE DOS JOGADORES. COMO PODE O SAMPAIO PEGAR DE 4, DE UM TIME DESSES ? PARECIA QUE O VILA NOVA ERA O PRIMEIRO COLOCADO E O SAMPAIO, O LANTERNA. FOI UMA SACANAGEM MUITO GRANDE QUE ESSES JOGADORES FIZERAM. NAO SE ESFORCARAM E NAO HONRARAM A CAMISA DO SAMPAIO. NÓS VAMOS MEDIR O TAMANHO DA MOLECAGEM QUE ELES PROPORCIONARAM, PELA ATUAÇÃO NOS PRÓXIMOS DOIS JOGOS. FOI RIDÍCULO, TOTALMENTE REPROVÁVEL.

  50. Jorge disse:

    Tem que contratar um verdadeiro centroavante e mandar embora esse paulista o cara é muito ruim ,não acerta uma bola, perde muito gol,também temos que treinar passes e chutes a gol não temos um batedor de faltas ,o time joga bem mais finaliza pouco e mal.

  51. Mauro Roberto Silva disse:

    Sabemos que o presidente do sampaio não quer que o time suba ano que vem para a primeira divisão, mais por favor não nos deixe sem voz…………….

  52. Evaristo Boliviano disse:

    Presidente, o Sr. tem dito que o maior patrocinador do clube é o torcedor, portanto exija que esses jogadores respeitem seu financiador, pior é nos afastarmos e deixa-lo sozinho, quem não quer mais jogar mande embora e logo antes que entorne o caldo, a pergunta é: – porque Arlindo Maracanã nunca mais jogou?

    • marcus disse:

      e cada um que me aparece. Ta esquecendo do ultimo jogo que Arlindo maracana jogou. estavamos ganhando o Boa esporte lá dentro por 1×0. e no primeiro lance dele se atrapalhou todo em um dominio de bola. resultado, lhe tomaram a bola e fizeram o gol, resutado final 3×1 perdemos. o cara ta velho, sei que é idolo, mas futebol meu caro é pra os melhores condicionados, e sabemos que arlindo não aguenta mais.

  53. marquinho boliviano disse:

    SERGIO FROTA, MEU PRESIDENTE, ESQUEÇA 2014!

    VAMOS PENSAR EM 2015 QUE VAI SER UMA ANO CHEIO PARA O SAMPAIO.

    ESSES JOGADORES DERRUBARAM LISCA, E ESTÃO PENSANDO EM OUTROS CLUBES.

  54. Fabio Mineiro disse:

    Esse “jogadores”envergonharam quase 6 milhões de pessoas com
    esse futebol mediocre e o pior sem vontade que no minimo um
    profissional tem que ter, pois são bem pagos tem uma modormia fora
    da realidade da maioria da população. Todos tem culpa inclusive a
    diretoria,pois tem alguns atletas que não tem condições de jogar uma
    série B, como por exemplo o TOTE, totalmente perdido sem noção de espaço. Criticas também para o DM, não sou um profissional da aréa
    acredito que uma lesão muscular não é para um jogador passar tanto
    tempo sem atuar com o Wiliam Simões que está fazendo bastante falta
    Presidente está na hora de xacoalhar esse grupo, pois eles estão
    muito acomodados, para não passar mais uma vergonha. Pegar “OLÉ
    de uma equipe rebaixada é admissivel.

  55. TRICOLOR disse:

    ESTOU COM O PRESIDENTE SERGIO FROTA QUE NAO MEDE ESFORÇOS PELO NOSSO TIME, COBRE POIS NENHUM JOGADOR ESTÁ JOGANDO DE GRAÇA E MESMO SE TIVESSE TERIA QUE JOGAR COM AMOR E GARRA, COISA QUE PASSOU LONGE NO ULTIMO JOGO……. NUNCA MAIS VI O SAMPAIO COM AQUELE TOQUE DE BOLA QUE VI NO COMEÇO DO CAMPEONATO. TENHO CERTEZA QUE SE NAO SUBIRMOS ESTE ANO, VAMOS SUBIR ANO QUE VEM POIS O SAMPAIO É GRANDE EM NOSSOS CORAÇÕES. NAO QUEREMOS OS MELHORES E SIM OS DISPOSTOS A GANHAR SEMPRE, VAMOS PAIOOOOOOOO

  56. Tão simples meu amigo Presidente Sérgio Frota. Faça um levantamento de cada um dos atletas que participou desta partida. Após ver a estatística do aproveitamento dos que foram integrantes contra o Vila Nova, faça a seguinte tabela salarial . :
    desconte proporcional a queda da produção e esta deve ser a melhor conversa com eles nos bastidores e aqueles insatisfeitos entregue logo pronto o contrato de desligamento e devendo também descontar se ainda tiver pendente alguns dias do contrato com o clube.
    E entregue para todos assinarem termos de compromisso com o clube com estes artigos.
    Rever quem pode ser aproveitado e fazer testes como cobranças de faltas, escanteios pelos 2 lados e penalidades. Também treinar exaustivamente bravejarem para ver se colocam em campo o sangue que o nosso time precisa para vencer com sangue, suor, garra e determinação.
    Vamos ser mais ditadores seguindo o regime de outrora Fidel Castro.
    Assim todos irão aprender a amar e respeitar tanto o clube como o amor que tem o Presidente pelo Sampaio.
    Torcida qualquer notícia envie ok com ou sem imprensa.
    Mesmo que fiquem sem divulgar coloquem isto em evidência pois esta é a maneira certa de se administrar no nosso país anarquista.

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Presidente, em tô ainda de lombo quente e só não ta mais, porque não peguei o avião pra ir Goiânia, mas vou dizer as do fim, esses traíras que querem sair e não gostam do SAMPAIO CORRÊA devem tomar um CHÁ de BANCO FEDERAL pra aprenderem que o nosso time não é trampolim, não libera eles agora não, não faz esse gosto. Aqui é um sócio torcedor que mesmo morando fora do Estado do Maranhão, vai continuar contribuindo com a nossa Bolívia, pois ela é nosso ORGULHO. Esses sem RAÇA deveriam é ficar sem salários pra aprenderem a respeitar as autarquias. O Sampaio Corrêa é maior que todos eles. Outra coisa esse garoto Dudu, deve continuar no time, o Robson Simplício deve ter uma chance, o cabrito Tote, não ta numa boa fase, mas ainda é melhor que o Damião. O goleiro Rodrigo Ramos, não merecia a goleada, esses jogadores não tiveram a hombridade de ajudar o nosso Paredão. O Edgar deve ser chamado na grande, pois não vem jogando o que sabe. RAPA, eu estou muito INDIGNADO, e o Vinicius Saldanha, não tem o time fechado com ele.

  57. maelson disse:

    tem que chamar mesmo todos e ver quem é que ta com a cabeça no sampaio, e dizer pra eles que o campeonato ainda nao acabou, e quem sofre com isso somos nós torcedores que aindaa creditamos no acesso!!!!!

  58. Geovanne Oliveira disse:

    Exigimos no minimo, força de vontade,honra, cm a camisa da nossa bolivia, aos q ñ querem jogar,pedem pra sair.Presidente, fechado contigo!Postura firme cm os pipoqueiros mercenarios!

  59. reginaldo disse:

    Eu queria que a primeira contratação fosse o lucas aquele homem gol para a tempoarada de 2015 ele e um cara humilde se nao fosse ele o sampaio nao estava na serie b.sei que tambem se nao fosse sergio frota agente nao estaria aqui ja estou feliz por o sampaio esta na b acho que a torcida nunca parou pra pensar que o sampaio subiu de um ano pro

  60. Raimundo Alves disse:

    BI-LISCA PRA VER SE DÓI !!!

    COM UMA DERROTA HUMILHANTE DIANTE DO VILA NOVA, VICE-LANTERNA DA SEGUNDONA, EU ME PERGUNTO:

    LISCA ERA O CULPADO PELOS PROBLEMAS DE MAUS RESULTADOS E DE INCOMPETÊNCIA DO SAMPAIO CORRÊA ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail