Sócio UniversoTorcedor

Vai, Bolívia!

Em território inimigo, Sampaio luta pela vitória

Sampaio vai em busca da vitória fora de casa

Não há distância que separe um coração. É dia de Sampaio em campo, longe da sua casa, mas perto dessa chama que se mantém acesa em qualquer asterisco rabiscado com as cores da Bolívia Querida.

A missão ancora em Belém do Pará. Território inóspito para o tubarão, e com uma multidão sedenta em abater o gigante do Maranhão. Mas não há extensão que separe a paixão de sua torcida pelo Sampaio. A caravana da coragem estará presente no Mangueirão. Em menor número, sim, só que levando uma energia transbordando as barreiras do imaginável.

Isso, simplesmente, é Sampaio. Só quem carrega esse amor Tricolor pulsando no peito consegue definir o tamanho desse sentimento. E ele é incalculável.

Quando a tarde brilhar, três pontos estarão em jogo, e o desejo de conquistá-los impulsionará essa máquina de emoções contra um mar paraense de fúria. É Série B. Uma decisão atrás da outra, e só os fortes sobrevivem a essa jornada destemida.

E quando se fala em força, é o nome do Sampaio Corrêa que clama mais alto. Isso, ninguém pode duvidar. É só recorrer à história e tal afirmação logo ganhará sentido. A torcida pela vitória já começou.

Sampaio vai em busca da vitória fora de casa
Sampaio vai em busca da vitória fora de casa

27 respostas

  1. Mais uma vez parabéns aos nossos heróis pela determinação em busca de pontos em território inimigo, tinha plena certeza que vocês demonstrariam muito brio e espírito de equipe para buscar o resultado positivo, já que o juizão inverteu uma falta em Plínio que acabou resultando em gol do Paissandú aos 38 min. do segundo tempo, porém nossos heróis foram a luta, dando tudo e um pouco mais, de si e arrancaram um heróico empate em cima da hora. Parabéns á todos:
    Diretoria, comissão técnica, jogadores e principalmemnte aos torcedores que se espremeram nos bares da cidade e aos que foram prestigiar nossa equipe em Belém/PA. Sábado estaremos todos no castelão para empurrar nossa equipe rumo a mais uma vitória, desta vez contra o Abc/RN.

  2. A “Bolívia querida”, é uma instituição permanente e vitoriosa do futebol do Maranhão, muitos já se foram e ela continua firme, carregando consigo grandes glórias do passado e do presente. Vai Bolívia! na sua caminhada infinita sempre em busca de glórias e vitórias. Carregada pela sua grande massa torcedora, ela não para e não sossega enquanto não derruba o adversário, sempre disposto para o embate. Vai Bolívia querida!!!

  3. É incrível mas antes da partida contra o Botafogo não existia tanta temeridade, a verdade é que o Paysandu é melhor do que o fogão mas mesmo assim vai dá BOLIVÃO

  4. Vamos que vamos!!!!!!, já desfraldei a bandeira da BOLIVIA QUERIDA, e tambem devidamente uniformizado com a camisa da BOLIVIA, aqui pela cidade de PALMAS, É O MAIOR SUCESSO…….COMO GOSTARIA DE ESTAR COM MINHA BOLIVIA HOJE!!! MAIS NO DIA 03 OUTUBRO ESTAREI AÍ.

  5. Acho que o Léo Condé deveria escalar o ótimo zagueiro e também lateral direito Marcelinho,afinal ele foi contratado e não vem sendo muito aproveitado e hoje seria bom se ele jogasse, a defesa ficaria mais protegida sendo que ele é um jogador versátil rapido na saída de bola e de confiança do treinador!!!

  6. Moro em Belém e vou para o jogo, estou ansioso para ver meu time de coração, estarei junto com muitos maranhenses que já confirmaram a presença no mangueirao, vamos representar nossa imensa torcida em todo o Brasil.
    O meu coração está batendo mais forte de emoção.
    Vamos ganhar paiooo!

    Sampaio minha paixão.

  7. POR QUE O SAMPAIO CORRÊA NÃO JOGA COM A CAMISA TRICOLOR, CALÇÃO BRANCO E MEIAS BRANCAS?
    TEM MAIS DESTAQUE COM MAIOR E MELHOR CONTRASTE NA HARMONIA DAS CORES.

  8. POR QUE O SAMPAIO NÃO DE CAMISA TRICOLOR, CALÇÃO BRANCO E MEIAS BRANCAS?
    TEM MAIS DESTAQUE COM MAIOR E MELHOR CONTRASTE NA HARMONIA DAS CORES.

  9. PAYSANDU X SAMPAIO CORRÊA: briga de foice no escuro.

    A arbitragem é o único fator que preocupa. Em terras marajoaras, os times maranhenses foram sempre garfados pela arbitragem.
    Um épsódio recente foi a arbitragem desastrosado jogo na última quarta-feira,15, no jogo entre Paisandu x Bahia.
    ” Sede sóbria e vigilante, oh bolívia querida”.

  10. Grande Bolivia Querida e Grande Papão da Amazônia !!

    Hoje, diante do paysandu não poderei apoia-la pois meu coração e azul e branco. Contudo, torço para que ambos clubes de estados irmãos possam se destacar e alcançar seus objetivos na competição. Somos dois clubes guerreiros no meio de varios do eixo sul e nordeste mas temos torcidas apaixonadas que são os nossos maiores patrimônios e que muitos que estão nessa competição queriam e nao tem. Logo, força as equipes e rumo a serie A nosso veradeiro lugar !! #fechadocomonortesempre #almaceleste/terrorbicolor/tubarão

    1. ENTÃO PARAENSE TORÇA MESMO PARA O TIME DE SUA TERRA , ESSE NEGÓCIO DE FICAR DIVIDIDO ENTRE DUAS EQUIPES NÃO TEM CABIMENTO, E ESPERO QUE HOJE DIANTE DO PAYSANDU QUE O SAMPAIO FAÇA UMA GRANDE PARTIDA E SUPERE TODOS OS OBSTÁCULOS E PRINCIPALMENTE DA ARBITRAGEM QUE É UM GRANDE PROBLEMA PARA OS TIMES MARANHENSES QUE SEMPRE SÃO PREJUDICADOS PELA ARBITRAGEM MAL INTENCIONADA QUANDO JOGAM EM BELÉM/PA . MAS ISSO NÃO SERÁ PROBLEMA SE OS JOGADORES ESTIVEREM FOCADOS ,DETERMINADOS EM VENCER A PARTIDA ,PODE CHOVER CANIVETE , ÁRBITRO DAR PÊNALTI DO MEIO DE CAMPO, PRESSÃO DE TORCIDA E TUDO MAIS,SE O TIME ESTIVER COMPROMETIDO NÃO TEM NADA QUE IMPEÇA O TIME SAIR VITORIOSO DE CAMPO , É ISSO QUE ESPERAMOS DO SAMPAIO LOGO MAIS QUE OS JOGADORES COM GARRA E FOCADOS EM CONQUISTAR ESSA VITÓRIA EM CIMA DO PAYSANDU.PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

  11. Boa sorte SAMPAIO, e eu acredito na vitoria e conquista desses tres pontos afinal nos sempre superamos os jogos fora de casa e, dessa vez não vai ser diferente. Pra cima deles Bolivia. Sorte e todos e vamos pra vitória e assumir logo logo a liderança.

  12. boa sorte e Deus abençoe a equipe em mais um jogo difícil. Muita luta e disposição. Com fé em Deus esperamos um bom resultado. Vamos subir Paioooooooooooooo

  13. Sampaio Correa Futebol Clube, Bolívia Querida, O Mais Querido, Esquadrão de Aço, Tricolor de São Pantaleão, Tri Campeão Brasileiro, essas cores: Encarnada, Verde e Amarelo, hoje não tem um maranhense que não esteja ansioso esperando chega o horário do jogo, sabemos nós que tem muitos torcendo contra, mas com certeza, a maioria estarão em todos os cantos deste estado, com os olhos pregados na TV e nesse momento que as energias positivas estarão dizendo, PAIOOOOOOOOOOOOIÔ, Nossa Bolívia Querida, como dizia o saudoso Fontec, que ontem fez 30 dias de falecido e com certeza onde ele estiver, de lá virá a vibração mais forte do torcedor mais ILUSTRE deste Clube, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE. Todos num so pensamento, numa só Corrente, rumo a VITÓRIA.

    1. Boa Hamilton Santos, estaremos juntos engrossando o número de torcedores ávidos por mais uma vitória de nossos heróis e aproveitando o ensejo, convido à todos os torcedores a reunirem-se a partir das 16:00hs nos mais diversos locais para transmitir uma corrente contínua de energia positiva para contagiar nossos heróis em território inimigo na busca por mais três pontos rumo ao acesso na série A do campeonato brasileiro.

  14. Diretoria estou disposto a montar e liderar uma equipe de consultores de vendas para expandir a venda do programa socio torcedor tricolor tenho. varias ideias e so me chamar q vc Sergio Frota vera o resultado da ideia,sou socio e fico no aguardo sobre a ideia,vamos subir paiooooooooo.

  15. Ótimo texto, muito bom é isso aí estou confiante, mesmo sem pimentinha acredito em ótimo resultado basta entrar ligado e ter concentração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *