Sócio UniversoTorcedor

Vaga na raça

Saldanha destaca entrega da equipe pela classificação

Saldanha elogiou a postura do time pela classificação

A classificação Tricolor à próxima fase da Copa do Brasil foi marcada pela emoção, com direito a dois pênaltis marcados contra, um deles defendido por Jean, gol anulado e tensão até o último momento.

Aliviado com a vaga, o técnico Vinícius Saldanha elogiou a postura do time e destacou a luta dos jogadores durante os 90 minuto: “Só nós sabemos o valor dessa classificação. Temos trabalhado sério e o grupo tem mostrado um grande comprometimento, como durante toda essa partida contra o São José. Valeu pela entrega e vontade dos atletas em querer muito mostrar o valor de cada um”, destacou o treinador boliviano.

Saldanha elogiou a postura do time pela classificação

Saldanha sabe que não tem muito tempo para comemorar. Domingo, o Sampaio entra em campo novamente pela Copa do Nordeste, e o pensamento já está direcionado para o confronto decisivo: “Feliz pela classificação, mas já focado na partida contra o Juazeirense. Jogo que precisamos vencer para nos mantermos vivos na competição e dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido com muita dedicação e amor por esta camisa”, afirmou.

A delegação Tricolor retornou hoje para São Luís. A representação acontece na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para um leve treino antes do jogo. Em seguida, os relacionados já entram em regime de concentração.

26 respostas

  1. Vou ensinar o caminho das pedras: O Valderrama, suponho, leva uma vida de atleta, fisicamente aparenta estar sempre acima da média, tecnicamente também tem apresentado boa performance com boa saída de bola, portanto ô Vinicius Saldanha ELEGE O VALDERRAMA COMO NOSSO NOVO LEÃO DE CHACARA(MÉDIO VOLANTE) aposta e terás sucesso, palavra de quem tem leitura no futebol.

  2. REALMENTE A CBF É UMA MÃE, APESAR DE TANTA EXTORSÃO E ROUBALHEIRA!!
    Imaginemos: uma delegação sai de S. Luis, vai ao Rio Grande del Sul, para o jogo como o do Sampaio, recente. Faz uma partida, do tipo “café morno”, empata a contenda e, ainda, aufere 320 milhas, passagens -ida e volta-, mais a hospedagem. PERGUNTO: É OU NÃO É “MAMÃO COM AÇUCAR”? E ainda tem gente “achando” uma merreca!!
    ah! não vai, não! Grande ROSSI!!!
    ismar!!!

    1. Concordo com você. É uma grana boa sim Ismar. Se somar todas as rendas do Campeonato Maranhense + da Copa do Nordeste (somente dos jogos do Sampaio), talvez não chegue a 150 mil reais.
      Agora imagine você amigo, se o time chegasse a terceira ou quarta fase da Copa do Brasil!

  3. Assessoria quando Alessandro Paraná e hiltinho serao relacionados?

    Com esse meio de campo:
    5-Daniel barros
    8-alessandro Paraná
    7-hiltinho
    10- contratar
    11- Fernandinho
    9- Robert

    Dar pra disputar o acesso

  4. Se o 2º jogo for como disse o nosso torcedor,ou seja,se der empate a disputa será por penalidades,tenham certeza que o jogo será aqui se for contra o time cearense,caso contrário será em Recife e a explicação é simples:Ranking.Quanto ao Sampaio essa classificação ,deve-se ao bom momento do time em 12,13,14 e 15.Se não fizer campanha boa esse ano e conseguindo vaga para o ano que vem,existe a possibilidade de pegar um time mais forte no 1º confronto.Quanto a equipe em si,só quando todos os jogadores que ainda não estrearam estiverem aptos para jogar poderemos ter uma idéia de quanto o time pode render.

  5. Importante agora é torcer pra ter mando de campo, haja vista que a próxima fase, em caso de empate, é disputa de pênaltis. Torcer para o Sampaio ter o mando de campo então, seja contra o náutico, seja contra o G. De Juazeiro.

  6. Nao é pra torcedor esta preocupado quanto o sampaio ganha ou deixa de ganhar,pra isso temos um grande presidente chamado sergio frota,o papel do torcedor é pagar seu ingresso ir pra campo torcer faça chuva ou faça sol com o time bom ou nao.

  7. Assisti um vídeo do Alessandro Paraná da temporada passada e digo, se ele mostrar o mesmo futebol pelo Sampaio, vai ter sido uma maravilhosa aquisição. e aí, se ao termino do estadual o Sampaio pudesse trazer de volta o Eloir pra disputar a Série C, acho que daria pra montar um ótimo meio de campo com Alessandro Paraná de 1º volante, Diego Valderrama de 2º volante, Daniel Barros e Eloir como meias armadores pra finalizarem à gol sempre que puderem, e também deixarem os atacantes em boas condições pra anotarem seus gols.

    Obs! só minha opinião.

  8. Só tem uma maneira de se fazer um Sampaio Forte! É o torcedor se conscientizar que precisa ir nos jogos. O time precisa de receita, e como não tem um patrocinador forte, conta com o apoio de sua torcida.
    Eu não perco um jogo do Sampaio, estou lá faça sol ou chuva, e toda vez me bate um desânimo quando eu chego no Castelão e vejo o estádio vazio, com uns poucos gatos pingado.
    Eu faço minhas críticas, mas, não fico em casa em dia de jogo do Sampaio. Temos que no próximo jogo dá uma resposta. Nesse próximo jogo da Copa do Nordeste o time precisa vencer ou está fora da segunda fase da competição. Eu estarei lá, eu não sei se os pés quentes e otimistas estarão.

  9. Não importa que seja 200/300 milhas, o pior – infelizmente – aconteceu com o nosso representante, RIVER, foi defenestrado da Copa do Brasil(coice) e ainda perdeu a vantagem financeira(a queda). O outro, aí do Maranhão, pelo menos deve ter ficado com 60% da renda com o São Paulo.
    ismar!!

    1. Não se iluda meu amigo. Pés nos chão. Esse time montado para a disputa inicial do campeonato maranhense, precisa ainda de algumas peças importantes no ataque, na defesa e na zaga. Esse time, por enquanto, não nos dá certeza nem de vencer o campeonato maranhense. Tem que melhorar muito.

    1. Junior, para o sampaio contratar precisa: 1) – Seus torcedores comparecer em massa nos jogos, não só esperar o time vencer; 2) – Seus torcedores ser sócio do clube; 3) – Precisa com isso ter receita fixa.

    1. O que se ouviu em todos os noticiarios é que seria o valor que o amigo citou acima, 250.000,00, mas como assessoria é assessoria onde ela é detentora das verdades, para passar para os seus leitores as noticias precisas, pelo menos é para ser assim que deve funcionar, com a nossa eficiente assessoria não seria diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *